Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

TARADOOO! IASHUSAHUSAHuHAUSAHUSH gogogo virar ogro! haha

kkk bora mano é nóis :D

Bom treino Zohann... parabens pelos records no supino e qse no militar =D

E eu acho que vc se posicionou ali de proposito pra ver a mina, seu tarado!! heuhEUheUHEUheuHE

Abraçoo man e bom dia

vlw mano jaja bato o do militar \o/

Sou estratégico msm, eu tbm previ o futuro pra saber q ela ia pra lá aushauhsauhs ~Abrçs

Tarado foi otima hahahahahaha pelo menos na tua gym tem umas gostosas,ja onde eu treino...

esquenta com o enem não chapa,alias você nao perdeu um ano,pensa assim,conhecimento é pra vida toda!na proxima da certo!abraço

kkkk tem algumas sim mano mas n são mtas :P academia sem gostosas pra dar um up no astral é tenso vo rezar por sua alma uahsuahsuahsuh / Já estou bem melhor quanto ao enem, n foi perca total aprendi algumas lições de vida ~Abrçs

Galerê hj comi bem

6:20 - vitamina de banana/aveia/leite/farinha lactea

9:30 - 3colheres de leite em pó+ 3 colheres grandes de aveia+ 2 colheres de farinha lactea (levei pra escola e fiz com agua do bebedor aushuash)

12:00 - nem sei o q é vo ver jaja aushauhs

To me sentindo bem disposto hj, acho q o treino vai render pra caramba, + tarde relato \o/

Postado

Essa é tarada mano, parabéns pelo treino ! ** comentando um pouco atrasado !

Cara, que tal tentar pegar ela ? Vish se ela já fez isso com vc sentado no step um agrado chupada vc pode tentar garantir em !

ASSAUHSAHUUHASHUASHUHUSAUHSAUHHUSAHUSAUHHUSAHU

kkkkk, antes tarde do q nunca haha

Mano acho q nem rola vai ver ela queria se amostrar msm, mas tbm to trabalhando numa q parece a irmã gêmea da Megan Fox sério *-*

kkkk

-----------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

-Barra fixa - 1x2+4x1- pegada meio aberta - pqp ja to conseguindo fazer :D antes era um sufoco pra fazer chin up haha, bom fiz as negativas bem lentas msm doeu q so na hra auhsauhs

-Remada Cavalinho - 5x5 - 30kg - bem fácil só q minha lombar esta bem fraca esses dias dai senti um pouco. Mas da pra aumentar o peso ainda

-Levantamento Terra - 3x5 - 52kgg - pqp, foi difícil pra kraleo n sei o q houve putaaa, eu queria fazer 5x5 mas n deu fiz 3 séries msm, e acho q vou continuar assim, minha lombar reclamou um pouco. Uma semana se fazer o terra me deixaram meio mole kkk

-Chin Up - 1x2+4x1 -Normal, fiz 2 rep na primeira, e nas outras foquei fazendo negativas bem lentas.

-Rosca Alternada - 3x20 - Halter 6kg kda - Bem fácil apesar de ter feito chin up, fiz as negativas mto lentas senti trabalhando mto antebraço/bíceps inicio de pump no antebraço o.o e nada alem do esperado no bíceps

-Farmer Walk - 2x - 16kg halter - Bom, dps da barra fixa+chin up+terra+R alternada meu antebraço ja tava todo Fuu... ai so fiz 2 séries msm, na terceira senti q ia dar falha e como n quero isso, parei...

-Plank (abdominal) - 3x30s - Nossa cara melhor abdominal q existe senti trabalhando tudo mto bom msm, vlw ae ricardo89 pela dica :D

Bom, me pesei hj e voltei pros 66kg :mad: ja tava esperando por isso, estou bemm + definido todo mundo reparou... Agr e comer direito pra ficar com saldo positivo nessa bagassa, RUMO AOS 70KG \o/

Bom, infelizmente hj n tem fatos curiosos :( tbm meu povo minha vida né tão movimentada assim n, pensando o q? aushauhs ~Abrçs (se eu lembrar de algo eu posto aki)

Postado (editado)

Ai sim mano, relaxa nem se preocupe com o peso assim, deixa as coisas fluírem hahaha, parabéns pelo treino... aa só queria se mostrar ? Então é vara nessa cachorra irmão HUSAUHASHUHUASUHASUHASHUSHUAUHSA

é nooois

Editado por Rodrigo Souto
Postado

kkkkk issaê passo por mim, deu uma rabada, to varando uashaushauhs

-Fatos Curiosos: Véiiii hj na academia tinha uns 4 cara q em cima era inchado 'grande' e em baixo ridículo meu antebraço é maior que as pernas deles pqp, eu só vi uma colega la morrendo de rir ai fui la flar com ela e ela me mostro os kras aushaushauhs foi mta onda kkkk e 2 deles ainda tava de short curto kkkk ri D+

Postado (editado)

Bom dia Zohan...

Acho engraçadao esses caras com pernas finas e superior mais fortes... fica ridiculo!! imagina essas porras na praia hahahaha.

Abraçoo

Foda mano, conheço vários assim, graça a Deus não sofro com este problema

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Fico feliz por ter gostado dos isometricos

:)

gostei mto msm, tanto q nem consegui fazer o vertical lá, morri no reto msm kkkk

Bom dia Zohan...

Acho engraçadao esses caras com pernas finas e superior mais fortes... fica ridiculo!! imagina essas porras na praia hahahaha.

Abraçoo

Foda mano, conheço vários assim, graça a Deus não sofro com este problema

kkk pois é manolos ridiculo msm esses trochas haha

-----

Galerê, acordei hj mto cansado e com umas dores do treino de ontem aushas, minha pantu ta doendo pra kramba, meu abdômen quando dou uma tossida doi todos os 6 gomos (msm q nunca tenha visto kkk) meus bíceps pqp so em fechar o braço dói. Mas n ta nada exagerado nem me atrapalhando em nada... mas acho q isso pode até ser um sinal de q o estímulo ta ficando maior até do q eu ja estava habituado, ontem fiz chin up e r direta mto concentrado e o resultado ta ai, o msm pra pantu/abdômen :P

-----

Estou pensativo com o deadlift, ontem eu deveria ter adicionado +2kg nele, porém, sofri mto pra realizar as 3x5 com 52kg... Por isso, vou colocar o terra como 1° exercicio do dia (tava deixando pro ultimo de costas...) assim vou ter uma maior energia pra gastar nesse exercício e facilitar minha progressão... Próximo treino +2kg em: squat, militar (na vdd to fazendo OHP axo...), deadlift, remada curvada, rosca direta/alternada, +5kg no triceps inverso e só... Próxima semana progreção de rep na barra fixa, paralelas e chin up. ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...