Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n fui tão bem quanto pensei :( ainda falta olhar 15 questões mas so acertei 45 ate agr :(, véi errei mta besteira... Mas minha redação ta mto boa, trouxe aki pra casa todo mundo elogiando :D Minhas esperanças estão nelas uashauhscalmae manooo proximo domingo eu posto ou no meio da semana :ph34r_anim:

tá tentado se escapar :ph34r_anim::upsidedown::worried:

Publicidade

Postado

kkkk ta n mano eu vou postar sim fica sussa :D

----

Pessoal, esse ano eu tirei atestado de vagabundo, n estudei nada com nada, faltei mtos dias na escola tals, e o resultado colhi no enem... Acertei apenas 95 questões :( mas a redação ta mto boa ela pode dar um up ai... Quero fazer administração na cidade vizinha aki, a concorrencia nem é mto alta pq o pessoal prefere psicologia, medicina, farmacia, enfermagem tals mas msm assim há a possibilidade de eu n passar... dai vou ter q começar a trabalhar, estudar mto¹²³ e talvez pare de treinar...

Fui irresponsável, andei com companhias erradas q agr to me fudendo... se eu passar na facu eu prometo nunca + negligenciar os estudos, fazer 20 barras fixas bem aberto sem roubar 30 flexões de braço e deadlift com 2BW em algum ponto da minha vida... Alem claro de rezar um terço de joelhos na escada aki de casa q é de cimento cascudo...

Postado

kkkk ta n mano eu vou postar sim fica sussa :D

----

Pessoal, esse ano eu tirei atestado de vagabundo, n estudei nada com nada, faltei mtos dias na escola tals, e o resultado colhi no enem... Acertei apenas 95 questões :( mas a redação ta mto boa ela pode dar um up ai... Quero fazer administração na cidade vizinha aki, a concorrencia nem é mto alta pq o pessoal prefere psicologia, medicina, farmacia, enfermagem tals mas msm assim há a possibilidade de eu n passar... dai vou ter q começar a trabalhar, estudar mto¹²³ e talvez pare de treinar...

Fui irresponsável, andei com companhias erradas q agr to me fudendo... se eu passar na facu eu prometo nunca + negligenciar os estudos, fazer 20 barras fixas bem aberto sem roubar 30 flexões de braço e deadlift com 2BW em algum ponto da minha vida... Alem claro de rezar um terço de joelhos na escada aki de casa q é de cimento cascudo...

só posso desejar boa sorte!!!

Postado

Ahhhhh guri bão, tá no caminho certo HSAUHSAUSA reprovei 3 vezes no primeiro ano, podia tá me formando mes que vem, mas escolhi o caminho do a100d1 no telhado da escola ao invés de estudar, não me arrependo. Sim eu quero me formar e terminar a porra do ensino médio, mas a escolha que eu fiz me fez enxergar o mundo de forma diferente, se eu não tivesse feito essa escolha não seria a pessoa que me orgulho de ser hoje (eu sei que sou, bonito e gostoso ♫). Todo mundo erra, mas é errando que se aprende bro, não precisa se stressa que teus pais não vão come teu cu e tua vida não vai se jogada no lixo por causa disso SUAHUHSA se tu reprovar aprendeu a lição, e aposto que aprendeu coisas legais com as "más companhias" HAHA!

Abraço cara, e qualquer coisa pede pra darem uma guspidinha

Postado

Ahhhhh guri bão, tá no caminho certo HSAUHSAUSA reprovei 3 vezes no primeiro ano, podia tá me formando mes que vem, mas escolhi o caminho do a100d1 no telhado da escola ao invés de estudar, não me arrependo. Sim eu quero me formar e terminar a porra do ensino médio, mas a escolha que eu fiz me fez enxergar o mundo de forma diferente, se eu não tivesse feito essa escolha não seria a pessoa que me orgulho de ser hoje (eu sei que sou, bonito e gostoso ♫). Todo mundo erra, mas é errando que se aprende bro, não precisa se stressa que teus pais não vão come teu cu e tua vida não vai se jogada no lixo por causa disso SUAHUHSA se tu reprovar aprendeu a lição, e aposto que aprendeu coisas legais com as "más companhias" HAHA!

i know the feeling

Postado

só posso desejar boa sorte!!!

vlw mano

i know the feeling

realmente com as 'más' companias aprendi mta coisa to vendo o mundo diferente uahsauhsh + sei la perder 1 ano é foda :(

Bom dia Cara... Nem esquenta com o Enem, e caso tudo de errado, nao foi sua unica chance nao =) soh focar nas proximas q eh sucesso.

Abraçoo

tomara q sim né mano, o q mata msm é o sentimento de 'perdedor' q fica... foda, + vamo q vamo, vou me dedicar a tudo q for fazer a partir de agr ! ~Abrçs

Boa sorte...

vlw manolo

-----------

Guerreiros, desde sábado(enem) q eu durmo cerca de 4:30~5:00 por dia, to a 5 dias sem ir treinar :( e comendo mal... Hj to com uma fraquesa do k7 acho q é autoestima baixa ainda da porra do enem ¬¬'... Mas ja voltei a comer como um leão:

6:00 5 colheres grandes de aveia +2 de farinha lactea+1 de leite em pó+1 banana prata+leite

9:00 granola, mta granola msm...

12:00 4 conchas de arroz e 3 de feijão + salada com mto azeite

Jaja vo comer 2 bananas+aveia+whey (talvez n tome o whey...). Se na hra de ir pra academia tiver molão vo apelar e tomar umas 2 xícaras de café... Mais tarde relato, finalmente ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...