Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw guerreiros tomara q de tudo certo amanhã :D

como ta virando modinha postar fotos no diário, eu vou procurar aki uma foto antiga e tirar uma nova junto com as sapatilhas marombásticas, dai mata a curiosidade de todo mundo aushaushas, mas acho q so vo postar proxima semana :x ~Abrçs

AUHSUHASHASUHHUASHUSAUHSAUHUSHAUSAHUSHAHUA modinha ? pq irmão ? ASUHHUSAUHSHAUHUASHUHUSAHUSAHUUHASHUASHUUAS

SAPATILHAS JÁÁÁÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade

Postado

Bom dia nobres guerreiros ogros

Estou preocupado com uma coisa, desde terça-feira estou sentindo um pouco o joelho diereito, assim n é dor e como se ele tivesse sem elasticidade entende? Dai foi piorando senti uma leve dor no lado de fora da perna direita ai passou e ficou só estalando ontem todo passo q eu dava era uma mini estalo no joelho :ohno02: Hj está tranquilo, mas agr to com medo de fazer o squat amanhã :ohno02:

Dps q eu chegar do enem vou botar uma bolsa termica uma pomada dakelas pra contusões e ver no que dá...

~Abrçs

Postado

pode não ser nada... aqueça bem pro agachamento e deve tar tudo OK

tomara q sim, hj ele ta estalando dnv ¬¬' mas vou aquecer pra caramba ou vai ou racha aushaush

Cheguei agr do enem e pqp foi bemm melhor q ontem, minha redação eu gostei bastante tbm acho q compensa o desastre de ontem haha :D

Postado

HAHAHAHA já sabe os results ?

n fui tão bem quanto pensei :( ainda falta olhar 15 questões mas so acertei 45 ate agr :(, véi errei mta besteira... Mas minha redação ta mto boa, trouxe aki pra casa todo mundo elogiando :D Minhas esperanças estão nelas uashauhs

sapatilhas? :guitar:

calmae manooo proximo domingo eu posto ou no meio da semana :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...