Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

amigo dá uma olhada na minha power rack!!

vc só precisa de uma destas com barra fixa em cima

paralelas

barra (e halteres se quiser)

anilhas

depois pesquise muito sobre serralheiros, tente arranjar algum amigo pra fazer isso com vc e ajude ele (foi o que eu fiz) senão eles cobram demais!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101591-power-rack-feita-no-serralheiro/

Editado por ricardo89
Postado

m

Comi uma galinha preta chamada "sua mãe" no almoço. <== MORRAAAAAAAAAAAA EU VENCIIIIIIII uhasuhushahus s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

minha mãe é branca :ph34r_anim:, mas dexa keto uashuahs s2

amigo dá uma olhada na minha power rack!!

vc só precisa de uma destas com barra fixa em cima

paralelas

barra (e halteres se quiser)

anilhas

depois pesquise muito sobre serralheiros, tente arranjar algum amigo pra fazer isso com vc e ajude ele (foi o que eu fiz) senão eles cobram demais!

http://www.hipertrof...no-serralheiro/

Nossa mano ficou mto bacana vc vai inventar uma maneira de por as paralelas ali e a barra fixa? ou ja tem por fora? ~Abrçs
Postado

vou responder aqui a tudo...

eu sou portugues, vivo em leiria (cerca de 200km da capital - lisboa) mas portugal é uma miniatura comparado com o tamanho do brasil :laughingsmiley:

barra fixa é bem facíl de adaptar, paralelas é mais dificil. mas já tenho os dois por fora.

paralelas fiz por 30euros + - 75reais (acho eu 1euro=+-2,5reais).

é só preciso uma estrutura com "4 patas" e em cima barra redonda e tá feito as paralelas. (depois coloca a medida ideal pra voce fazer paralelas. a minha tem 75cm de largura)

fizemos em cerca de 2 ou 3 dias durante a tarde :) horas concretas de trabalho foram prai umas 12 / 14h

barra e anilhas comprei tudo na sportzone (loja de desporto aqui em portugal)

Postado

show to flando com gringos e nem sabia aushauhs xD

Vou até salvar as fotos dessa sua aki, e mostrar prum serralheiro ou alguem + q mecha com essas coisas e pedir um orçamento. Mas o q vai me quebrar são os pesos msm :( ~Abrçs

-----

Sim galera, eu ja fiz o enem e fui mto bem acho q passo pra administração ou nutrição ou ed.física haha se amanhã for igual ou um pouco melhor, medicina é o limite \o/, só q n

~Abrçs

Postado

Champion_Power_Rack.jpg

eu usei esta como modelo, mas depois tive de pensar como fazer um banco daí surgiu a ideia de adaptar um á power rack assim tenho as barras de segurança quando faço u supino também. dá muita confiança saber que se falhar a barra não vai matar voce (cair em cima da cabeça ou do peito) ainda por cima quando se treina sozinho segurança é muito importante!

Postado

Champion_Power_Rack.jpg

eu usei esta como modelo, mas depois tive de pensar como fazer um banco daí surgiu a ideia de adaptar um á power rack assim tenho as barras de segurança quando faço u supino também. dá muita confiança saber que se falhar a barra não vai matar voce (cair em cima da cabeça ou do peito) ainda por cima quando se treina sozinho segurança é muito importante!

massa vou roubar a idéia :ph34r_anim: haha ~Abrçs

------------

Galera triste notícia, acertei apenas 46 questões no enem, to me sentindo um retardado :(

Mas amanhã é o dia dos meus pontos fortes: Português, matemática, espanhol e redação :D Acho q amanhã compenso tudo de hj (tomara)

Postado

vlw guerreiros tomara q de tudo certo amanhã :D

como ta virando modinha postar fotos no diário, eu vou procurar aki uma foto antiga e tirar uma nova junto com as sapatilhas marombásticas, dai mata a curiosidade de todo mundo aushaushas, mas acho q so vo postar proxima semana :x ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...