Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ewww.... minha academia em casa tá sempre aberta :P :P hehehe

mas porque tem de se alimentar mal só porque não tem treino?? eu tento... e friso TENTO me alimentar sempre bem!

hipercalórico do leandro twin no pequeno almoço

lanche da manha

almoço

lanche tarde

treino (nos dias de treino como 3 ovos cozidos no pós treino)

jantar

antes de dormir 2 ovos cozidos e algum leite

Publicidade

Postado

Quando academia não abre a galera entra em depressão!! kkk

Um dos pontos bons do SL5x5 é justamente sobre isso, academia não abre não tem problema... o SL5x5 nos ensina forçadamente a valorizar e muito uns dias OFFs!! kkkk

Postado (editado)

ewww.... minha academia em casa tá sempre aberta :P :P hehehe

mas porque tem de se alimentar mal só porque não tem treino?? eu tento... e friso TENTO me alimentar sempre bem!

hipercalórico do leandro twin no pequeno almoço

lanche da manha

almoço

lanche tarde

treino (nos dias de treino como 3 ovos cozidos no pós treino)

jantar

antes de dormir 2 ovos cozidos e algum leite

Então mano é q pqp ta mto corrido as coisas aki, eu to morando na escola esses dias gastando mta $$$ ai to sem verba pra fazer o hiper e sem tempo pra comer direito. Escola, trabalho, projetos, estudar fora parte, academia, vida social(quase inexistente esses tempos) ... Ta complicado, acho q so vou me estabelecer legal ano q vem TALVEZ, acho q vou ter q montar uma academia em casa msm :ohno02:... Vcs sabem quanto custa$ -/- pra montar uma legalzinha? 1 barra olímpica, 1 curta, barra fixa, paralelas essas coisas ? ~Abrçs

Quando academia não abre a galera entra em depressão!! kkk

Um dos pontos bons do SL5x5 é justamente sobre isso, academia não abre não tem problema... o SL5x5 nos ensina forçadamente a valorizar e muito uns dias OFFs!! kkkk

Eu gostava bastante dos dias off quando tava no sl5x5 haha, no começo vc odeia os off mas dps, vc clama por um offzinho de leve kkkk ~Abrçs maan Editado por Zohan
Postado

Então mano é q pqp ta mto corrido as coisas aki, eu to morando na escola esses dias gastando mta $$$ ai to sem verba pra fazer o hiper e sem tempo pra comer direito. Escola, trabalho, projetos, estudar fora parte, academia, vida social(quase inexistente esses tempos) ... Ta complicado, acho q so vou me estabelecer legal ano q vem TALVEZ, acho q vou ter q montar uma academia em casa msm :ohno02:... Vcs sabem quanto custa$ -/- pra montar uma legalzinha? 1 barra olímpica, 1 curta, barra fixa, paralelas essas coisas ? ~AbrçsEu gostava bastante dos dias off quando tava no sl5x5 haha, no começo vc odeia os off mas dps, vc clama por um offzinho de leve kkkk ~Abrçs maan

Eu já pesquisei sobre isso, comprando as coisas com sabedoria, poderá conseguir por um pouco menos de 3.000 R$, mas o legal seria mandar um mecânico/metalúrgico fazer...Eu tenho um amigo, ainda vou conversar sobre isto com ele, acho que posso conseguir por 2.000 tudo.

Além do mais, você já faz do jeito que quiser.Já dá para fazer uma gaiola de agachamento com suporte para paralelas e barra-fixa, com diferentes pegadas, o que é legal.Também já dá o tamanho ideal para sua casa...Acho que uma boa é encomedar mesmo.

abs

Postado

hum ! será q eles parcelam em 68x sem entrada ? auhsuahs :(

Mas vou flar aki com uns caras dps do enem pra ver quanto q fica. Acho q a gaiola em si com as parafernalia n deve ser tão caro (espero) o q vai me fude são as anilhas. Quero comprar ao menos 2 anilhas olímpicas e 1 barra tbm olímpica pra manter a altura... mas ta por volta de 20$ o kg fora o frete super salgado, barra quase 800 reais :ohno01:

Vou ver se peço aki de natal ashuash, mas tbm vou pensar bem, pq provavelmente ano q vem eu vá morar em república ai n daria certo...

Relato do Treino caseiro q foi uma bosta

Squat 3x10 16kg (uma barra estranha q possuo) bem lento

RDL 4x15~20 16kg bem lento again

5x12 Inventei um exercicio, peguei uma rede, pendurei uma parte no gancho e segurei na outra ponta de modo q meu corpo ficava quase q deitado com a barriga pra cima, dai eu puxava. Pqp isso eh bem difícil, senti bem as costas/desltóides e um pouco do trapézio

R direta 3x15 16kg bem lento tbm

R martelo 3x10 7kg halter

R concentrada 3x10 5kg halter

Treino foi uma bosta porem as costas foram bem trabalhadas pelo q senti, sem flar q R martelo esqueci como era bom, antebraço foi bem forçado tbm. QUem sabe eu n faça em algum treino ai neh? Amanhã Enem, vou fazer algumas flexões+paralelas na cadeira pra dormir haha, isso me relaxa pras provas :P ~Abrçs

Postado (editado)

Caralho que vídeo monstro mano, esses caras são uns ogros de verdade HUSAHAUSHUASUHAS

Remada curvada com pegada de rede kkkkkkkkkkkkk treina em casa com "porcarias" é melhor do que ficar sem fazer nada, parabéns pela inciativa jovem, boa prova amanhã tomara que tu se foda

ASHUAUSHHUASUHASUHASUHUHASUHSAHUASHUSAUHUHSAUHASUHASHUUHASUHASUH caralho mlk sem dó essa em ?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Não dava para mandar barras em algum lugar?

Esse da rede aí, seria o Australian Pull-Up?

vixii's foi bem parecido com isso msm so q quando atingia o limite da puxada com o braço, eu ia subindo unilateralmente, como se tivesse subindo uma corda saca?

Remada curvada com pegada de rede kkkkkkkkkkkkk treina em casa com "porcarias" é melhor do que ficar sem fazer nada, parabéns pela inciativa jovem, boa prova amanhã tomara que tu se foda

treinar com rede é o q há. Vlw man tomara q tire a msma nota do ano passado ou maior... E boa sorte se vc tbm for fazer a prova na vdd ja costurei seu nome na boca do sapo e sacrifiquei minha galinha preta aproveite seu futuro como limpador de foça

Caralho que vídeo monstro mano, esses caras são uns ogros de verdade HUSAHAUSHUASUHAS

ASHUAUSHHUASUHASUHASUHUHASUHSAHUASHUSAUHUHSAUHASUHASHUUHASUHASUH caralho mlk sem dó essa em ?

Né isso Rodrigão os caras são mto fortes e rápidos tbm haha. Eu acho mto massa essas coisas de strongman iron man tals dps eu posto mais vídeos aki.

Os kra são do mal msm mal sabe ele o q o esper ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...