Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pode ser msm manolo, 140kg né coisa poca n haha

Relato do Treino:

1° N encontrei minha sapatilha marombástica :ohno02: Fui de tênis pra academia msm...

2°Achei o treino bom, no sentido divisão eu gostei bastante. Mas devido a gripe (que ainda persiste ¬¬') que me afastou por 1 semana dos treinos junto com má alimentação desse período, eu tive q regredir bastante nas cargas infelizmente... Mas eu estou 'feliz' pq meus pontos fracos (PEITO+OMBRO) pararam de doer. Eu ja lesionei o ombro fazendo isolador pra peito..., e cada progresso q tenho nessa região pra mim é uma vitória.

CARGAs SOMENTE ANILHAS

agachamento 15------15

supino 13------13

militar 8----8

paralelas ---bem, antes eu fazia 1 rep, agr nenhuma... Fui pro graviton e botei 15kg e fiz 5xF, fiquei com o tríceps bem fatigado

pantu na máquina 80kg +/-

Eu msm gripado fiz GTG com flexão de braço em casa, e parece ter funcionado, apesar de ser pouco peso pra mim foi uma vitória, pois peito+ombro são literalmente minhas fraquezas (no quesito carga) além de ja ter sofrido uma lesão. Confesso q fikei BASTANTE DECEPCIONADO com meu agachamento, e vou correr atrás do prejuízo. No mais, estou curtindo o novo treino e quero ver como será os dias de high rep :D

Vou terminar meu wheyzinho e preparam alguma coisa pra comer,

Aquele Abraço Ogro pra vcs ! :oneeyed02:

Postado

Meu agachamento também está 25 ---- 25 , tentei melhorar a amplitude e quinta feira volto a fazer ele , espero conseguir 1x3 com pelo menos 30 ---- 30 , vamos ver se o terra e o descanso ajudaram a dar um carry over no mesmo haha , belo treino Zohan , vai com força que jaja almenta bem as cargas , abraços

Postado

vlw mano jaja estamos todos levantando 2BW haha, se bem q o Rodrigo ja pegou 140kg O_o kkkkk

------------

Hj uma coisa estranha aconteceu, meu instrutor chegou em mim flando q eu agachava errado, q eu subia com a coluna 'deitada' e depois puxava as costas pra trás (quase uma hiperextensão lombar) q ia fuder minha lombar e pá. Só q eu n sinto q faço isso, as vezes nem sinto a lombar no agachamento, nem na minha época de ouro. Vou ver se gravo um vídeo meu no squat pra ograda dar um pitaco ai

--------------

Janta, foi bem ruinzinha 2 pães com mortadela+ mussarela... Vou fazer um mingal de aveia aki pra ver se melhora essa bagaça haha

Abrçs ograda

Postado

tb apanhava muitas gripes antes... experimenta por vitamina C pra dentro... coma fruta!!

frutas com vitamina C: laranja, uva, abacaxi, melão, pêra, banana, manga, limão, maracujá, kiwi, mamão e tomate.

coma LARANJAS! muitas! 3,4 por dia. eu tento comer sempre ás vezes esqueço ou não tenho mas tento compensar.

depois o mel tambem ajuda nas defesas, 1 colher de sopa por dia seria bom!

multivitaminicos tambem são bons mas nada melhor que alimentos! boa sorte...

Postado

Vlw ricardo !, eu comprei bastantes frutas ja, e mandei manipular Vitamina C + Ômega 3, acho q vou pegar amanhã :D

-----------

Bom dia Off, ainda bem pq n aguentaria treinar hj haha, acho q nem quando eu comecei na academia meu corpo doeu tanto, sinal q o treino foi bem feito :D

----------

Na escola, levei uma 'coqueteleira' com leite em pó+aveia+farinha láctea, com água do bebedor = Lanche super gostoso e nutritivo :D Almoço nutricionalmente bom - 2 conxas de arroz 1,5 de feijão, salada, frango, farofa e laranja. Mas minha vó q fez o frango e ficou uma merda, só comi pq tava com fome e n podia perder essa refeição :P

---------

jaja vou pegar um cabo de vassoura e treinar meu agacho no espelho, n creio q estou fazendo errado, mas n custa tirar a prova néh?

Abrçs Ograda :D

Postado (editado)

Com certeza, o cabo da vassoura já me ajudou e mto !

haha, meus primeiros agachamentos foram nela :P ta na hra de voltar às raizes pra fazer algo melhor :D

-----------

Lanche da tarde

Pão com ricota+30g de whey com leite

Janta

2 pães com mortadela

-----------

Estou encucado com uma coisa, essa semana venho sentindo um gosto doce estranho na boca... Fiz exame de sangue a 2 mêses e tava tudo okey (exceto minha imunidade q estava um pouco baixa), tomei até elogio da mulher do laboratório, mas sei n isso está me perturbando. To achando q seja do whey q é de morango bemm doce, mas por via das dúvidas vou fazer outro exame em outro laboratório, meu tio tinha diabetes e n quero correr nenhum risco. No + é isso, Banoite Marombas

Editado por Zohan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...