Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia Zohan...

Agora ta fmz o treinin heim?

Abraço

Parabéns pelos treino, tamo junto.

Abraços!

Ficou bom . Gostei do treino. Go go go :)

Bom dia ! Vlw guerreiros! acho q agra vai em haha :medieval:

Tá legal o treino, vai treinar quantos dias na semana?

vou treinar 4 dias, ab2x msm ~Abrçs mano

-------------

Galera hj n vou treinar pq o dia foi mto corrido e um fdp espirrou quase q na minha cara e me passou um resfriado (nada mto forte...), mas estou sentindo meu peitoral bem maior e meus braços menores o.o mas acho q eh psicológico :P

-----

Vei na moral eu to pra mandar todas as minas q conheço tomarem em seus respectivos cús ¬¬'

1° fato curioso das minas: A gente tava voltando pra casa eu meu ''bestfriend''(ex:marcos), duas minas gatas(ex:maria e ana) (q esse meu amg e apaixonado) e 2 vagabundos (ex:pedro e jorge) ... A gente vinha com elas de boa quando elas começam a falar 'ai q esse pedro e jorge sao uns safados ficam andando la na frente n espera a pessoa' 'Num é mulher, homem tem q ser carinhoso e esperar a gente esses safado' e deixa q eu e marcos tava la andando junto com elas esperando pq elas andam devagar... Ai mais tarde a gente ve as duas minas se agarrando com os vagabundo... E deixa q esse meu amg ja se declarou varias vezes pra maria e ela diz q so quer ele como amg e hj uma mina se declarou pra marcos meu amg, e maria disse na cara dele 'n acredito q uma minina se apaixonou por vc' ai eu tava la e perguntei 'oche pq?' 'pq ele é mto leso...' ah véi sei n viu essas minas de hj em dia tão merecendo uma bilada vulgo surra de pau mole namoral ¬¬'

Foda q eu sou bem parecido com esse meu amg, a gente gosta de 'curtir' tipo ser feliz soltar piada, ser gentil, prestativo, enfim legal. E hj vi q ser legal atualmente n parece o certo pra mta gente...

...~Abrçs guerreiros, + tarde to em vossos diários...

Postado

Puts cara, minas são complicadas mesmo, uma coisa q sempre da certo comigo, vc fala com a mina tal, se ela nao quiser nada de primeira, só dar uma ignorada q ela vem atras :D

Abraços!

Postado

Manda se foder.Chegou numa mina e ela só quer amizade?Manda se foder sem dó.

Postado

Puts cara, minas são complicadas mesmo, uma coisa q sempre da certo comigo, vc fala com a mina tal, se ela nao quiser nada de primeira, só dar uma ignorada q ela vem atras :D

Abraços!

pois é são umas doidas msm haha, mas n podemos viver sem elas *-*

Você e seu amigo são virgens

hum ! então vc é um dos vagabundos to ligado ¬¬' haha

-----

Tava olhando uns vídeos de strongman, e vi essa reportagem duma competição q teve ai, os kras são verdadeiros ogros

Manda se foder.Chegou numa mina e ela só quer amizade?Manda se foder sem dó.

kkk, ia deixar isso pra postar amanhã ou + tarde nos fatos curiosos [14], mas hj mandei uma se fude (com essas palavras msm) e ela fico atrás de mim O_O uahsuhas... Agr n sei o q bota no próximo fatos curiosos :(
Postado

fatos curiosos demais! amigo zohan que idade vc tem?? eu no tempo de escola passava pelo mesmo problema! mulher só queria estupido e que tratava mal. os bonzinhos ficavam sempre mal vistos e sozinhos xD com a idade isso muda! elas querem respeito e talz. eu penso assim! mas algumas tem que mandar fuder mesmo! KAKAKAKAKAKAKAKA

Postado

fatos curiosos demais! amigo zohan que idade vc tem?? eu no tempo de escola passava pelo mesmo problema! mulher só queria estupido e que tratava mal. os bonzinhos ficavam sempre mal vistos e sozinhos xD com a idade isso muda! elas querem respeito e talz. eu penso assim! mas algumas tem que mandar fuder mesmo! KAKAKAKAKAKAKAKA

fiz 18 anos agr japossoserpreso ensino médio ainda, essas minas são doidas msm... ia postar + fatos curiosos sobre o assunto mais podem descobrir quem sou eu, dar merda e estragar a vida duma galera...

--------

Bom, hj academia n abre, comi mal D+ esses dias nem fui na academia ontem, to me sentindo fraco, magro e com pancita :( hj academia n abre, amanhã enem então, 5 dias sem treino e comendo mal ! :(, eu vou agr fazer umas flexoes, uma improvisação de barra fixa com umas cordas, umas roscas martelo/concentrada/oqueder e tríceps frances/coice/flexão maos juntas, squat com uma barar de 10~15kg melhor do q nada neh? To indo agr galera ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...