Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, tô ligado que é o Sandler, sabia que conhecia ele de algum lugar HUSAUHA nunca vi esse filme, vo larga no torrent aqui já que tu diz que é bão. abraço

Filme é otimo eu gostei haha

-----

"Montei" um novo treino mudando + as rep msm...

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 6xF

tríceps pulley inverso 3x12 (vou sempre deichar um isolador high rep pros bracim :x)

panturrilha em pé 5x5 ( sistema 1/3/2 concentrica rápida, 1s no topo, 3s negativa, 2s extensão max)

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

chin up 6xf (como ainda n consigo boas rep vai ficar 6xf msm)

rosca direta 3x8~10

Farmer Walk 3 séries.

QUI - SEX

A' empurrar

agachamento livre 3x10 5x5

supino reto 3x10 5x5

isolador no voador 4x10

militar 3x10 5x5

paralelas 3xF

TRÍCEPS FRANCÊS 3x12

panturrilha em pé 5x5 ( sistema 1/3/2 concentrica rápida, 1s no topo, 3s negativa, 2s extensão max)

B'- puxar

RDL 3x9~10 Terra 5x5

remada cavalinho 5x5

barra fixa 3xF Chin Up 6xf

rosca alternada 3x10

Farmer Walk 3 séries

Bom, acho q ficaria assim msm. Preferi manter quase todos os exercícios mas mudar apenas alguns de high pra low. E ae?

Ah, outra coisa, eu n to fazendo abdominal a séculos, vcs acham uma boa eu começar a fazer? se fosse fazer eu so faria o infra msm q eu julgo ser o melhor...

Postado

eu preferia ficar só com o low mesmo, e repetia este treino pra fazer AB 2x ou AB 1,5x assim:

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 6xF

tríceps pulley inverso 3x12 (vou sempre deichar um isolador high rep pros bracim :x)

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

chin up 6xf (como ainda n consigo boas rep vai ficar 6xf msm)

rosca direta 3x8~10

Farmer Walk 3 séries.

sobre os abdominais, faça plank (prancha isométrica) e plank na lateral (pra oblíquos). é rápido, facil e muito eficaz. vc sente bem no dia seguinte o adbominal. costumo fazer 3x30segundos plank + 3x30segundos de obliquos e depois vai aumentando o peso em cima da BUNDA xD

Postado

Cara, se liga:

Mantenha padrões, tipo, 5x5 então faz todos os exercícios 5x5, não um 3x5 outro 5x3 e os caraios, mantém padrão que é mais fácil de evolui.

Panturrilha não respondem bem a low-reps, seria melhor altas repetições por causa do tipo de fibras dela, assim como abdômen, tu pode variar as repetições de 6 a 15-20, faz uma periodização, por exemplo: 1 mes com 3x6-8, outro mes com 3x10-15, outro mes com 3x10-20, entendeu? o esquema de velocidade das repetições pode ser 3-2-2, 2-2-2 ou como tu achar melhor, contanto que seja lento. Pode até roubar umas rep explosivas no final haha!

OBS: pode ser que tuas panturrilhas reajam melhor a low reps, não custa tentar, mas geralmente high reps respondem melhor.

Não faz exercícios até a falha, eles não são tão úteis para naturais, e vai ser mais díficil progredir treinando até a falha. Faz uma progressão de repetições, por exemplo: no chin up hoje tu faz 5x3, no proximo treino faz 5x4, no outro 5x5, depois adiciona um pouco de peso e mantém 5x5, e por ai vai. Claro, tu pode não conseguir 4 reps nas 5 séries, ficando 5x4-4-4-3-3 por exemplo, então no proximo treino tu tenta fazer tudo 5x4, e no outro 5x5, entendeu?

Remada curvada com pegada supinada é furada, muito fácil de lesionar o bíceps fazendo ela, faz sempre pronada, é mais garantido.

Deixa os exercícios isoladores/high reps pro fim do treino.

Abraço

Postado (editado)

Gostei desse tipo de abominal em vou utilizar ele vlw !

Seja bem vindo ao Salão dos Guerreiros man, fique a vontade :D

Vlw man ótimo post :D as panturrilhas, vou fazer um esquema aki... Seguinte= vou treina-las na terça,quinta,sábado/oudomingo 1 dia low rep-1dia high rep-1dia aquelas 100 rep em casa msm. Parece doidera mas acho q pode dar certo haha

TREINO FINAL

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 5XF (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio)

PANTURRILHA...

isolador no voador 2x10 bem lento...

tríceps pulley inverso 3x12 revesando com tríceps frances, cada treino faço 1...

B- puxar

levantamento terra 5x5

remada curvada 5x5 revesando com remada cavalinho, cada treino faço 1..

chin up 5XF (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio)

rosca direta 3x8~10 revesando com rosca alternada, cada treino faço 1...

Farmer Walk 3 séries.

plank+plank lateral = 3x30segundos plank + 3x30segundos de obliquos

E ai? bom? ruim ? Me mato?

Editado por Zohan
Postado

Se mata.

já falei da falha caramba, mas tu que sabe. Adiciona uma barra fixa (pegada aberta e pronada) no B, 5x5 e já élvis, eu trocaria o voador por crucifixo tá legal. O esquema das panturrilha que tu falou pode funcionar sim, relax

OBS: o "Se mata" foi brincadeira kkk

Postado (editado)

puts ainda bem q li até o final, ja tava fazendo roleta russa aki O_O

----------

Vixi's agr q entendi o q o Mycow tava flando sobre a falha Jegue Mode: ON, pensei q tava flando dos isoladores ¬¬'

-----

TREINO FINAL

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 5X1 (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio) (+1 rep por semana k7)

PANTURRILHA...

Crucifixo 2x10 bem lento...

tríceps pulley inverso 3x12 revesando com tríceps frances, cada treino faço 1...

B- puxar

Barra Fixa 5x1 (acho q n consigo 1 rep ... mas vou fazer nem q seja 'roubando') - (+1 rep por semana k7)

remada curvada 5x5 revesando com remada cavalinho, cada treino faço 1..

levantamento terra 5x5

chin up 5X1 (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio) - (+1 rep por semana k7)

rosca direta 3x8~10 revesando com rosca alternada, cada treino faço 1...

Farmer Walk 3 séries.

plank+plank lateral = 3x30segundos plank + 3x30segundos de obliquos

E²ai²?²bom²?²ruim²?²Me²mato²?²

Editado por Zohan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...