Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenos dias

Ah! eu nem botei osd ombros pra trás esqueci :ohno02: pode ter sido isso em

Ei mano sinta-se a vontade em dizer em todos os meus treinos q o peso ta fácil, parece q faz mágica kkkkk. Ultimo treino com 32kg eu fiz morrendo e esse de 34 foi de boa haha

Publicidade

Postado

Buenos dias

Ei mano sinta-se a vontade em dizer em todos os meus treinos q o peso ta fácil, parece q faz mágica kkkkk. Ultimo treino com 32kg eu fiz morrendo e esse de 34 foi de boa haha

Sera q 34 eh o peso magico? falei pra vc que foi o mais facil que ja fiz e pra vc tb foi hahahaha.... vai ver a gente ja entrou com a ideia na cabeça de que seria tranquilo... heUheUhe

issae manolo... vamo que vamo

Postado

Buenos dias

pode ser do melhoramento dá sua dieta e/ou descanso. Ajuda muito!!

Irmão, o que você acha de optar por um treino totalmente low ? Apenas com alguns exercícios em high reps para variar, assim vc foca na progressão e não deixa de lado uma rosca direta por exemplo, que é muito bom de se fazer !

sou completamente a favor :D iria dar mais resultados e chegaria mais depressa aos seus records pessoais. Aí quando comessa-se a estagnar muito vc (se quiser) volta pra este treino e mantém as suas cargas

Postado (editado)

A- empurrar

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 3xF

tríceps pulley inverso 3x12 ----> aqui retirava esse

panturrilha em pé 5x5 ( sistema 1/3/2 concentrica rápida, 1s no topo, 3s negativa, 2s extensão max)

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

barra fixa/chin up 3xF(uma semana supinada/outra pronada)

rosca direta 3x8

Farmer Walk 3 séries.

Ficaria assim na minha opinião

Editado por ricardo89
Postado

Irmão, o que você acha de optar por um treino totalmente low ? Apenas com alguns exercícios em high reps para variar, assim vc foca na progressão e não deixa de lado uma rosca direta por exemplo, que é muito bom de se fazer !

pode ser do melhoramento dá sua dieta e/ou descanso. Ajuda muito!!

sou completamente a favor :D iria dar mais resultados e chegaria mais depressa aos seus records pessoais. Aí quando comessa-se a estagnar muito vc (se quiser) volta pra este treino e mantém as suas cargas

Fla guerreiros, eu pensei nisso justamente ontem puts. Mas n sei, estou me dando tão bem com esse treino ganhei 2cm de bracim ja kkk. Vou dar uma pensada aki e mostrar um protótipo de novo treino aguardem..

É man, go pra low-reps completo, bem melhor. Porque tu tem esse cara ai na foto?

fatos curiosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra.

.Fla man blx? vo pensar sim nas low-rep

Esse cara da foto é o Zohan original, é um personagem de um filme de comédia (Adan Sandler) mto bom o filme :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...