Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk hj o fórum ta comédia D+, ja viu o pérolas o q os cara botaram lá? kkkkkkkkkkk

Essa foi a 1° mina q vi treinando de calcinha, dps elas dizem n querem q a gente fique olhando ¬¬' vai entender essas bitchs haha

Publicidade

Postado

Grande Zohan... bom dia!

Bom o treinin, rachei com os fatos curiosos hahahaha... essas "calcinhas" sao sacanagem msmo, é pedir pra tomar olhadas pq nao tem como rs.

Abraçoo

Vlw man, bom deia ! pois é essas minas n são fáceis (ou será q n? auhsuahs)

Bom, hj fiz outro maldito exame de sangue, e ainda to um pouco enjoado, n sei o q pode ser... Comendo agr mta aveia pq acabaram dnv as bananas, jaja treino. Hj vou aumentar +2kg no squat indo pra 34kg se n me engano tomara q consiga haha. Quando chegar nos 40kg +/- acho q vou voltar a aumentar a carga a cada 2 semanas.

Minha 'asa' está bem dolorida, será efeito do chin up de ontem? Acho q sim haha, Ansioso pro próximo treino de costas :D

+ tarde relato !

Postado

Vlw man, bom deia ! pois é essas minas n são fáceis (ou será q n? auhsuahs)

Bom, hj fiz outro maldito exame de sangue, e ainda to um pouco enjoado, n sei o q pode ser... Comendo agr mta aveia pq acabaram dnv as bananas, jaja treino. Hj vou aumentar +2kg no squat indo pra 34kg se n me engano tomara q consiga haha. Quando chegar nos 40kg +/- acho q vou voltar a aumentar a carga a cada 2 semanas.

Minha 'asa' está bem dolorida, será efeito do chin up de ontem? Acho q sim haha, Ansioso pro próximo treino de costas :D

+ tarde relato !

Fiz ontem com 34k squat...e foi o peso mais facil de fazer pra mim ate agora rs, forçae =D

Chin up deixa a asa bem dolorida no começo =)

Abraçoo

Postado

chegando agr do trreino!

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

-Squat 5x5 34kg = Rapaiz devo dizer q realmente foi fácil pra kraiu, so senti dificuldade na ultima rep do ex. mas completei com louvor (acho)

-Supino 5x5 28kg = Nusga, foi bem fácil tbm, fiz uma pontezinha marota e tudo sussa, próximo treino 30kg \o/

-Militar 5x5 16kg = fácil tbm, dessa vez n dei uma misera roubada sequer, nem um impulso com o jolho, nadas, necas, próximo treino 18kg \o/

-Paralelas 6x2 = Foi um pouco difícil em, mas consegui completar as 6x2 :D, mas ainda sinto uma certa dorzinha na região da clavícula/ombro principalmente na 2° rep q estou mais sem forças. É normal pq estou fraco ainda??

-tríceps inverso 3x12-10-12 25/30/25kg = Fácil bagarai, fiz 12 rep e aumentei pra 30kg só q n saia um movimento super concentrado sabe? Daí voltei pros 25kg e fiz positivas rapidas negativas bemm lentas. Próximo treino aumento uma placa ou ponho um halter de 2~3kg em cima das placas

Panturrilha = nada a declarar

Meu treino durou 1:30 pqp, n sei o q houve fiz tudo como sempre faço, geralmente leva 1h no máximo :ohno01:

-Bom foi isso pessoal treino foi legal :D, mas ainda estou pensativo quanto as paralelas...

~FATOS CURIOSOS ~

[13] Meu amg viu uma reportagem na record (acho) duma nutricionista flando pra comer bolacha creme cracker ou pão integral antes do treino e dps banana ou aveia. Dai eu flei n man, eh melhor tu comer banana msm, ai ele 'nam a nutricionista q disse, vo testar pra ver', daí la na academia esse homi tava morto diminuiu os peso em quase tudo fazendo tudo morrendo ai eu 'porra man q q houve, durmiu mal?' ai ele 'n sei cara eu segui até a dieta da nutricionista lá, cumi 3 cream cracker pra vir aki, acho q foi pq n tomei creatina hj'... Pqp, tinha um 'ogro' la q ouviu e começou a rir kkkk e eu n aguentei e ri tbm kkkk

[14] hum amg meu q faz 'desenvolvimento' na máquina com 12kg de cada lado, chego em mim hj quando tava fazendo militar e disse 'oxe só 8kg? põe 10 pelomenos' ai eu 'pois faça ai fodão', esse homi levantou a barra todo torto se tremendo mto eu comecei a rir foi mta onda, parecia q ele tava numa plataforma vibratória saca, e ainda n completou as 5 rep kkkkk

É isso gueereiros comentem avaliem deixem suas sugestões e fui ! ....+ tarde passo em vossos diários :ph34r_anim:

Postado

[14] hum amg meu q faz 'desenvolvimento' na máquina com 12kg de cada lado, chego em mim hj quando tava fazendo militar e disse 'oxe só 8kg? põe 10 pelomenos' ai eu 'pois faça ai fodão', esse homi levantou a barra todo torto se tremendo mto eu comecei a rir foi mta onda, parecia q ele tava numa plataforma vibratória saca, e ainda n completou as 5 rep kkkkk

HUASUHASHUSAHUHUSAUHSAHUASUHASHUHASHUASUHSAUHSUHAUHSAHUSAHUUHA sempre assim, um cara critica, vai fazer e não consegue hahaha

Parabéns pelo treino mano

Postado

Muito bom zohan! Parabéns! Tá pesando quanto?

Boneco%2520Biruta%5B17%5D.jpg#.UJA1VsXA-s0

Postado

HUASUHASHUSAHUHUSAUHSAHUASUHASHUHASHUASUHSAUHSUHAUHSAHUSAHUUHA sempre assim, um cara critica, vai fazer e não consegue hahaha

Parabéns pelo treino mano

kkkkk né isso, mas na hra eu fikei pensando vai q esse fdp consegue afinal 12kg n e tão pouco msm prá máquina (acho, seilá)

Vlw mano ! :D

Muito bom zohan! Parabéns! Tá pesando quanto?

Boneco%2520Biruta%5B17%5D.jpg#.UJA1VsXA-s0

kkkkkkkkk véi namoral to rindo mto kkkkkkkkkkkk

To pesando 68,600 mano. Rumo aos 70kg \o/

Postado

Bom dia Zohan...

Treininho bom, paralelas no começo doia meu ombro tb... mas agora nao doi mais nao, lembra de travar os ombros pra tras e por o peito pra frente, ai da pra fazer o movimento certinho!

HEUHEUheuhEUheUheue o kra do militar eh piada neh, fora q ele faria com os 10kg q ele sugeriu pra sempre, vc faz progressao a cada treino...

Vamo que vamo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...