Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkk, chegando do treino agr !

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS !

---Chin Up 6x2-2-2-2-1-1 BW! SEM GRAVITON KRALHO! ! Puts to mto feliz ja to fazendo 2 rep sem roubar *-*, essas de 1rep foi q eu fiz a negativa em camera lenta

---Remada Curvada 5x5 aumentei 2kg= 30kg Porra ta tão fácil fazer essa merda q to começando a achar q to fazendo errado kkkkk, próximo treino +2kg

---Terra 3x5 52kg! pqp, esse foi mais dificil q semana passada, infelizmente n tinha achado steps dai fiz com a altura das anilhas msm, dai quando quando terminei as 3 séries encontro 1 fdp usando 2 steps pra fazer elevação de pernas ¬¬', daí eu monto la a barra e cadê eu ter + força pra uma 4° série? Desisti....

---Flexora 2x10 25kg ou 30 ou 35 seilá :x, n senti tanto meu posterior dai fui la fazer, concentrica = flash negativas = turtuguita

---Rosca Direta 10kg foi um pouco dificil mas completei com êxito, acho q ja tava cansado do chin up...

---FW halter de 16kg mto fácil msm, acho q vou voltar pro halter de 20 no proximo treino. Obs: deltoides trabalharam pra k7 O_O

---Plate Chinp(ou grimp) fiz com anilhas de 5kg pq aguentava segurar por mais tempo dai fiz 3xf ...

--- Rosca Inversa 1x10 - 10kg FIZ TUDO EM CAMERA LENTA gostei...

Manolos estou pesando 68,600 rumo a 69kgs :D, meu treino durou incríveis 1:30 minutos... Creio q esse tempo foi devido a flexora e tbm pq acabei descansando 3 e até 4 min. no terra... tava cansado da noite mal dormida... Mas o q importa é q completei o planejado !:D

---Fatos Curiosos[11] Hj na escola uma amiga minha perguntou se eu tava ciclando WTF?!? Nossa sinhora eu ri mto kkkk, ai perguntei o pq e ela disse q eu to muito 'largo' pra quem treina a 5 meses (aliás galera eu olhei hj minha ficha na academia e eu to treinando a 5 meses msm, achava q era 6 O_O, completo 6 no dia 20 kkk) pq o namorado dela faz bem 1 ano e eu to mais largo q ele num sei o q..." Puts ri mto, fui olhar o cara treinando hj e pelo amor né, ele faz rosca direta com 1/4 se n for 1/5 do movimento, parece + encolhimento q rosca direta. Ele faz peito tbm no msm dia de bíceps num abc2x :ohno02: e é um treino fudido olha= sup. reto+inclinado+declinado+crucifixo+crucif. incli+cross over + paralelas... Bíceps = "rosca direta"+scott+alternada na máquina+concentrada.....triste :ohno02: Só n do um toque no cara pq ele xego nessa mina antes de mim aushauhsauhs

--Fatos Curiosos[12] (meninas se quiserem pode pular...)Puta véi essa pérola eu fui protagonista :(, uma mina boaa² foi treinar de calcinha (sério velho, akilo n é pra ser considerado shorte nunca !) Ela ficou fazendo stiff e dps akele exercicio la pra gluteo levantando a perna...de costas pra mim (eu tbm tava de costas pra ela) só q tem um espelho bemm grande e eu fazendo a curvada... Meu amg, quando vi akilo o Zohan Jr. despertou feito um louco foi foda :mad:, dai fui montar a barra do terra, só q puts n tava dando pra disfarçar direito daí uma mulher lá feinha acho q percebeu e fico so olhando pra ele ¬¬' eu andando e ela olhando aff se fude, fui beber agua e me concentrar no terra dai a ordem foi restaurada kkkk :lmaosmiley:

--Fatos Curiosos[13] Um amg meu tava fazendo posterior, dai eu conversando com ele no meu intervalo das séries, vi q ele faz flexora deitado e dps corre pra fazer flexora em pé. Daí eu disse WTF? pra q isso? ai ele 'n é q em pé pega diferentes musculos q deitado' ai eu, porra, então faz só um stiff, rdl ou terra bem melhor e só é 1 ex. Ai ele: 'homi stiff é so pra mulher, terra quebra a coluna e rdl é oq? Eu num gosto desses treinos de internet n!' Véi eu fiz um face palm pra ele q vixii's acho q hj eu n durmo com tanta vergonha alheia :ohno01:

É isso ai guerreiros, abrçs....Pouco a pouco passo em vossos diários :ph34r_anim:

Postado

Meu amg, quando vi akilo o Zohan Jr. despertou feito um louco foi foda :mad:, dai fui montar a barra do terra, só q puts n tava dando pra disfarçar direito daí uma mulher lá feinha acho q percebeu e fico so olhando pra ele ¬¬' eu andando e ela olhando aff se fude, fui beber agua e me concentrar no terra dai a ordem foi restaurada kkkk :lmaosmiley:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA esta foi demais!! a velha tá de olho em vc hein??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

e cadê as marombasticas??? (sapatilhas)

Postado (editado)

kkkkkkkkkk pior ou melhor** q ela nem era velha só era feinha de rosto kkkk

Tô parecendo político, promete promete e nada, + jaja eu posto a foto dela :D

Editado por Zohan
Postado

Dahora man, vai fazendo esse chin-up sem peso até consegui uns 5x8, depois soca peso pra faze menos rep ai fica top, e esse negocio de segura as anilhas, na minha época se chamava pinch grip.

-Fatos Curiosos[12] (meninas se quiserem pode pular...)Puta véi essa pérola eu fui protagonista :(, uma mina boaa² foi treinar de calcinha (sério velho, akilo n é pra ser considerado shorte nunca !) Ela ficou fazendo stiff e dps akele exercicio la pra gluteo levantando a perna...de costas pra mim (eu tbm tava de costas pra ela) só q tem um espelho bemm grande e eu fazendo a curvada... Meu amg, quando vi akilo o Zohan Jr. despertou feito um louco foi foda :mad:, dai fui montar a barra do terra, só q puts n tava dando pra disfarçar direito daí uma mulher lá feinha acho q percebeu e fico so olhando pra ele ¬¬' eu andando e ela olhando aff se fude, fui beber agua e me concentrar no terra dai a ordem foi restaurada kkkk :lmaosmiley:

"dai a ordem foi restaurada" KKKKKKKK cara essa tarde foi a tarde que eu mais ri nesse forum KKKKKK po agora eu treino em academia mesmo, estilo old school, as vezes dá saudades de dá aquela secada no intervalo das séries, treinava numa fitness que tinha cada trem meu, ia lá as 5:30 da matina e tinha uma que treinava sempre com essas calcinha ai, até no frio, man não tinha quem ficava cabisbaixo com ela, se é que me entende HASUHUASHUSUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...