Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para trapézio/ombros, eu faço apenas Lev. Terra e OHP, já cumprem o papel! Meus trapézios nunca desenvolveram tanto quanto agora!

Bom dia e bons treinos!

Gde ab.

Publicidade

Postado

Para trapézio/ombros, eu faço apenas Lev. Terra e OHP, já cumprem o papel! Meus trapézios nunca desenvolveram tanto quanto agora!

Bom dia e bons treinos!

Gde ab.

Isso depende da pessoa, meu amigo também faz só compostos básicos, nada especifico pra trapézio, e tem um trapézio sinistro kkk já eu não, eu já tentei só com os básicos e deu em nada, adicionei um encolhimento e de vez em quando uma remada alta, apareceu um mínimo de mínimo de resultados, daqui uns meses adiciono alguns "recursos adicionais" ai vai vim resultado de qualquer jeito RIAIRAIRAI

Postado

Eae zohan, ta querendo fazer farmer walk?Montou um aparelho improvisado?Lembro do luis aqui do forum que enchia dois balde com pedra kkk

Ja tive vontade de montar uns treino assim meio que strongman mais arranjar os aparelhos+espaço é complicado

Abraço bons treinos ai!!

Postado

O mano, bom dia, logo mais tem treino

E ae manolo hj bora arregaça no treino :D

Bom dia e bons treinos!

Gde ab.

fla master! eu ja desisti da ideia dos encolhimento, vou ficar so nos basicos msm, eu so ia fazer pq tava vendo uma galera boa faer em seus diarios kkk ~Abrçs

Isso depende da pessoa, meu amigo também faz só compostos básicos, nada especifico pra trapézio, e tem um trapézio sinistro kkk já eu não, eu já tentei só com os básicos e deu em nada, adicionei um encolhimento e de vez em quando uma remada alta, apareceu um mínimo de mínimo de resultados, daqui uns meses adiciono alguns "recursos adicionais" ai vai vim resultado de qualquer jeito RIAIRAIRAI

kkkk, mas cmg acho q nem vai precisar man, meus trapézios são +/- eu so ia fazer pra dar uma garantida e tbm pq o pessoal ta fazendo haha ~Abrçs

Eae zohan, ta querendo fazer farmer walk?Montou um aparelho improvisado?Lembro do luis aqui do forum que enchia dois balde com pedra kkk

Ja tive vontade de montar uns treino assim meio que strongman mais arranjar os aparelhos+espaço é complicado

Abraço bons treinos ai!!

Bem vindo man, eu faço FW a um bom tempo, eu improviso aki com os halter da academia e saio atropelando passando no meio do povo. Pra mim é um dos melhores exercicios q existe, top 3: , deadlift, squat, FW e talvez uma barra fixa ai no meio haha. ~Abrçs

Bom dia parceiro.. vou passar a acompanhar aqui!

Seja Bem Vindo man, pegue sua espada e escuto e junte-se ao Salão dos Guerreiros :D ~Abrçs

A comida aki ficou bem mais acessivel uhul \o/ (detalhes nos fatos curiosos), mas dormi mto mal e to enjoado n sei pq... Tomara q n interfira no meu treino...

Fatos Curiosos[9] ou [10] : Aki em casa tem um sofá do século passado fornido de madeira e ferro bemmm pesado, dai minha mae derrubou uma moeda debaixo dele e eu levantei ele como se fosse um deadlift, dai ela ficou surpresa haha, daí meu visinho tava se mudando e fui ajudar ele e ela ficou so olhando, daí disse "Eita parece q a academia ta dando resultado msm, vo deixar vc comer esse monte de coisa q tu quer pq ta precisando em" asuhauhsaush ontem msm comi MTO pra dormir (será q por isso q tô enjoado? )

É isso guerreiros, to indo comer agr ~Abrçs

Postado

Haha vamos tentar !

Então mano, eu n calculo minhas kcal :( pq eu n tenho como comer certinho as msmas coisas todos os dias, dai é complicado... Mas eu sempre tento comer o máximo q posso e de coisas 'boas/saudáveis' o saldo está positivo pq meu peso está aumentando, jajá passo pros 69kg \o/ (minha barriga tbm n ta alta, tem 81cm de circunferencia acho q n é mto grande n neh?)

Postado

Comi 2 bananas grandes agr, jaja indo pro treino.

NOTA DE FALECIMENTO: Minhas sapatilhas marombásticas estão apertadas no meu pé e está atrapalhando meu treino, portanto acho q vou aposentá-las :(

Racho com esses seus fatos curiosos HIOSAOHSIOA

kkkk dps eu conto uma pérola q soltaram hj na escola pra mim kkkkk
Postado

Comi 2 bananas grandes agr, jaja indo pro treino.

NOTA DE FALECIMENTO: Minhas sapatilhas marombásticas estão apertadas no meu pé e está atrapalhando meu treino, portanto acho q vou aposentá-las :(

kkkk dps eu conto uma pérola q soltaram hj na escola pra mim kkkkk

Comeu dessas?

bananas-de-pijamas.jpg#.UI68GMXA_3E

Coloca foto dessa sapatilha logo cara, não aguento mais de curiosidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...