Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém tá afim de jogar AOM pelo hamachi? vamo vamo vamo *-----------------------*

Cara eu tava louco pra jogar essa porra mas o que eu baixei veio todo zuado. Vou tentar baixar outra vez e jogamos. Se juntar uma galera fica bem divertido heim (vou passar o carro em todo mundo HAHAHAHHA)

Publicidade

Postado

Baixem o jogo aqui, depois agente se adiciona em alguma rede social pra conversa mais rápido e juntamo uma galera pra joga, só não me deem ban quando eu estiver ganhando de todos sozinho .-.

Não tenho esse outro jogo ai, aqui só tem CS, Age e uns par de Need

Postado

pois blz, vamo ver dps como q vira pra gente jogar :D

-----

--RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--PARALELAS 5X2-2-3-2-2 BW ta ficando mais fácil em galera rumo ao 3x12 :D

--SQUAT 3X10 22KG as paralelas sugaram bastante energia, fiz o squat puxando um bom fôlego entre as séries (1m de intervalo)

--SUPINO 3X10 22KG pqp foi mto dificil, fazer as paralelas no inicio foi bem desgastante mas, completei as 3x10

--ISOLADOR NO VOADOR 4X10 35-30-25-20KG... véi tava com tão pouca energia q pqp, tive q ir descendo as cargas (+ em compensação fui fazendo o movimento mais controlado)

--MILITAR 3X10 12KG por incrível q pareça foi bem mais suave q o supino e o tal isolador, acho q estou pegando o jeito. Mas confesso q nas ultimas rep eu dei uma roubaba :(

--TRÍCEPS FRANCES UNILATERAL 3x12-10-8 6KG KDA HALTER por incrível q pareça foi bem fácil, fiz até sem fazer muito apoio com o outro braço

--TRÍCEPS INVERTIDO 1X12 25KG vi o pulley lá, dai fiz uma série bem slow motion msm, e queimou bastante kkkk

--PANTURRILHA 5X5 n conto o peso...nada a declarar

O treino foi completado com sucesso, + infelizmente eu fikei bem acabado, vou dar uma melhorada nas minhas refeições acho q isso ta me afetando.

--Fatos Curiosos[9]-Uma mulher mais velha (+bonita daria um belo Milf) foi fazer o leg 90, dai ela abriu bem as pernas, e quando ela descia pqp dava pra ver a perereca querendo pular fora da calça colada pqp kkkkkkk, o leg fica na frente do voador, eu tava revesando com um carinha pouco mais ele solta de repente o peso ai quando eu viro vejo a cena kkkkkk

--Fatos Curiosos[10] - Eu estava fazendo o squat (q hj foi mto sofrido), dai eu tava pegando bastante ar entre as repetições, daí, na ultima, quando eu dou aquela respirada profunda pra me encher de O²... Chega um porco de um mlk, aquele frango q fica te secando com o olhar lembra?? ELE TAVA PODRE ! Parecia q n tomava banho a dias, sério eu fikei com a vista escura quase larguei a barra no chão, tive q guardar ela e dps acrescentar +1 rep na outra série...TENSO !

Bom, por hj foi só gurreiros, até + ~Abrçs

Postado

Paralelas sem graviton... :P muito melhor hein?

Muito melhor, Da um bem estar gratificante hehe

AHHAHSAHSHAHS muito comedia esses "fatos curiosos" daqui um ano já vai dar pra escrever um livro... :laughingsmiley:

kkkkk pior q eh msm, n sei como acontece tanta coisa cmg aff aushaush, jaja to fazendo um livro msm

~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...