Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia nobres guerreiros da fortaleza ogro, durmi mal pra caramba essa noite, teve um apagão em todo Nordeste e em alguns estados do Norte, daí dormir nesse calor sem ventilador fica fods caí no sono la pras 4h da manhã e acordei de 7hrs com MUITA FOME (ontem comi mal pra caramba) to com a barriga bemm baixa, acho q perdi 1kg :(, tomey logo um whey comi uns pães ai jaja vitamina com aveia pra dar uma recuperada. ~Abrçs

Postado

Apagão? não sabia que tinha eletricidade ai SAUHSUHUHASUHSAUSUAUHSAUSASSUSHUSHAUHAUSHAHSUAHSAUHUAUSA

Pô cara posta mais dessas bobagens ai que é muito zoado kkkkkk

Apagão? não sabia que tinha eletricidade ai SAUHSUHUHASUHSAUSUAUHSAUSASSUSHUSHAUHAUSHAHSUAHSAUHUAUSA

Pô cara posta mais dessas bobagens ai que é muito zoado kkkkkk

Imagina, eu posto aki no fórum por telepatia ! :whistle: Dps eu posto mais lezeras q vejo haha

----

Véi, tô puto com essa porra, o tanto de gente xingando o Nordeste no twitter+face dps desse apagão pqp ¬¬' vontade de matar tudim bando de fdp se eu pego um vagabundo desse nem a mãe reconhece +

----

Alguem conhece um jogo bom pra jogar em lan com os amg? so to jogando cs+AOM+rise of nations... Alguem manja de jogos ai? '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...