Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando !!!!! muita força pra você!! e não seja apanhado a comer escondido :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: HAHAHAHAHA!!!!!

acompanhando, valeu pelo agradecimento :) fico muito grato

manel007 vamos começar as votações pra proximo MODERADOR!

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui ogro , abraços

acompanhando !!!!! muita força pra você!! e não seja apanhado a comer escondido :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

vlw man sejam bem vindoss :D, TO COMENDO PÃO INTEGRAL+RICOTA ESCONDIDO !!! :ph34r_anim:

Não entendi uma coisa mano rsrsrs desculpe a tolice, mas esse 10kg no meio seria o peso da barra ?

Então ta curtindo o treino ?

Sim sim, eu levei a barra pra zona ondem os gordinhos passam o dia se pesando e pesei a barra lá haha, deu 10,3kg ai eu vou deixar 10kg msm. Eu gostei bastante do treino, só n AMEI por conta da gripe msm, no + foi bem estimulante, posterior de coxa costas, bíceps e principalmente antebraço destruÍdos e, gostei mto, to ancioso por amanhã :D
Postado

To acompanhando, bora ogro!

Acompanhando! gogo!

Sejam bem vindos Feras ! vou tentar acompanhar vossos diários tbm, mas n sei se consigo agr pq to fazendo um trabalho motherfuckerfromhel Abrçs
Postado

Galera agr q me lembrei, hj enquanto fazia Terra, chegou uma mulher com a barra de rosca direta, e começou a fazer uma mistura de RDL com stiff, as pernas esticava toda e as vezes flexionava, as vezes parecia terra e a coluna parecia o q?Ela fazia stiff assim:

velha-corcunda_thumb%25255B4%25255D.jpg

auhsuahsuah, e o pior q o instrutor tava bebendo água do lado dela e n disse nada... Só não disse nada pq ela é chata metida a rica...

Outra pérola: Um mlk q n tem 1 mês de treino chegou flando q vai fazer o treino ABCDEF, hj tava fazendo só bíceps, eu dei uma espiada no treino dele... Rosca direta no puxador lá q eskeci o nome com 15kg, socott na máquina com 10kg, alternada com os halter colorido, martelo, banco inclinado ,etc... E dps ficou fazendo pose no espelho aff, ri mto haha

Postado

Galera agr q me lembrei, hj enquanto fazia Terra, chegou uma mulher com a barra de rosca direta, e começou a fazer uma mistura de RDL com stiff, as pernas esticava toda e as vezes flexionava, as vezes parecia terra e a coluna parecia o q?Ela fazia stiff assim:

auhsuahsuah, e o pior q o instrutor tava bebendo água do lado dela e n disse nada... Só não disse nada pq ela é chata metida a rica...

Outra pérola: Um mlk q n tem 1 mês de treino chegou flando q vai fazer o treino ABCDEF, hj tava fazendo só bíceps, eu dei uma espiada no treino dele... Rosca direta no puxador lá q eskeci o nome com 15kg, socott na máquina com 10kg, alternada com os halter colorido, martelo, banco inclinado ,etc... E dps ficou fazendo pose no espelho aff, ri mto haha

Tem que rir pra nao chorar irmao HSAUSHUA'

Postado

Depois ainda tem instrutor que quer que eu saia do SL e faça esses treinos, é triste...

Postado

Tem que rir pra nao chorar irmao HSAUSHUA'

Né isso, pelo menos descontrai um pouco hehe

Vou dar uma acompanhada.

abs

Seja bem vindo morcegão :P

Depois ainda tem instrutor que quer que eu saia do SL e faça esses treinos, é triste...

Realmente, até pra quem cicla eu tenho lá minhas dúvidas se esse é o melhor treino...

Bom ogros, acordei hj mto dolorido, n tem 1cm das minhas costas q n estejam doendo, sinal q o treino foi bom haha. Meus antebraços estão só o caco e talvez n consiga apertar a barra do supino e isso me prejudique um pouco... Mas vamos ver na hora q bater a adrenalina o q vira néh?

Vou jaja procurar minhas sapatilhas marombásticas e providenciar meu lanche pré-treino,..., só tenho uma banana aki :ohno01: vou ter q compensar na aveia ou outra coisa q encontrar :mad:

Abrçs ogrísticos pra vcs :oneeyed02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...