Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2 cm de braçola, parabéns mano !

Vlw man, to achando q esse aumento é das paralelas e da rosca inversa q to fazendo haha

Parabéns Zohan!

Hoje você tem treino?

Abraços!

vlw !Tenho sim man hj é treino B' (puxar/high), e adivinhem! Acabou outra penca de bananas ! Vou ter q comer aveia+leite msm... 2h como algo, 3h academia. Masi tarde relato \o/

~Abrçs

Postado

Fla galera, so agr consegui um tempo pra postar op relato de hj....

RELATO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--PUXADA FRENTE (em aberto) 4xf 50~45kg Foi bem mais 'fácil' q no ultimo treino, fiz 2 séries com 50kg e 2 com 45kg, dps me pendurei na barra com a pegada mais aberta possivel e fiquei fazendo 'meio movimento' até n aguentar +

--RDL (AUMENTEI 2KG :D) 3X10 32KG Foi de boa, mas minha lombar, puts reclamou D+++. Engraçado q no treino eu nem sinto tanto posterior, mas quando o sangue esfria pqp quase n ando kkkk

--REMADA CAVALINHO (aumentei só 1kg pq semana passada tinha aumentado 1kg sem kerer) 26kg gosto bastante de fazer, e tipo, ta ultra fácil mas, eu fiz de lado pro espelho e vi q a parte superior do meu tronco (ja nos ombros) estava levemente dobrada, mas a base estava retíssima... N sei se foi por causa q eu tinha de virar a cabeça pra olhar dai saia da posição, ou se realmente foi falha minha, vou me policiar bastante nesse exercicio.

--ROSCA ALTERNADA 6KG KDA HALTER bem fácil msm, nas 2 ultimas rep de cada série eu fazia movimento super lento. Prevejo aumento de carga no próximo treino.

--MUDANÇA: PLATE CHIN 3xf 10KG KDA MÃO Bom, msm fazendo FW, minha pegada está +/- estou prevendo problemas daki a alguns meses, fiz 3xf e fiquei surpreso pela minha falta de força ¬¬'

--FARMER WALKER 3x 16KG KDA HALTER dps do plate chin n aguentei o halter de 20kg, dai diminui pro de 16kg. Mas foi bem tranquilo, acho q se eu tivesse insistido dava pra fazer com o de 20...

-MUDANÇA: ROSCA INVERSA(Pulley) 1x10 15KG dar um up no antebraço, fiz 1 série bem lenta pra fuder melhorar o antebraço

------------

Galera, curtiram essas minhas mudanças? Msm com elas meu treino durou 1h cravado.

------------

Bom é isso, treino foi suave, mas, estou vendo q minhas cargas do low pro high n estão mto diferentes, de modo que, vou ficar aumentando semanalmente as cargas no low e a cada 2 semanas no high, isso até um certo ponto que eu julgar válido.

------------

Fatos curiosos [8] ou 7 Povo, um cara quase foi linchado na academia, tem um cara novato la marrento pra krai q aparenta ser gay nada contra, dai ele recebeu uma ligação no cel e adivinha o q ele fez? DESLIGOU O SOM DA ACADEMIA pra poder flar no cel... pqp, todo mundo olhou com cara de WTF!? o instrutor foi lá e ele continuou segurando o botão de desligar até terminar a ligação ¬¬'......Véi, sorte q os mano da quebrada loca n tinham chegado ainda, pq sério, acho q tinham enfiado uma barra co c* desse desgraçado (até eu quis fazer isso¬¬)

Postado

Ficaram boas as mudanças, quantos segundos tu segurou as anilhas no pinch grip? plate grip, sei lá

O fatos curiosos são a melhor parte do diário SAHUUHSAHUSAUHASUHUHSAUHASUHSAUH se ele é gay ele fez aquilo de proposito, pra alguém bota o brioco dele na barra

Postado

pouco folgado esse cara, hein! mas rí com "os mano da quebrada loca" :laughingsmiley:

gostei dessas mudanças, vai dar um up legal nos antebraços

kkkk os mano q curte um brown maluco sabe? xD Tomara q de um up sim :D

Ficaram boas as mudanças, quantos segundos tu segurou as anilhas no pinch grip? plate grip, sei lá

O fatos curiosos são a melhor parte do diário SAHUUHSAHUSAUHASUHUHSAUHASUHSAUH se ele é gay ele fez aquilo de proposito, pra alguém bota o brioco dele na barra

segurei 30~15s em média.

Haha vcs gostam msm? pois saibam q eu posto mto pouco disso, tem MUITAS DOIDERAS q ocorrem diariamente, só posto as q eu ri na hora ou tive raiva haha ~Abrçs

Postado

Se um cara fizer isso na minha acadêmia acho que eu vou lá e agradeço ele, meu instrutor só bota música de merda (rihanna, katy perry e afins...)

Postado

HAHA se um vacilão desse mosca na minha academia, eu e os cara senta o aço no otário, ooo que vacilação é essa ? Tirar o som da academia? se fode

deu vontade de enfiar a barra do supino no toba do kra... + era capaz dele gostar....

Se um cara fizer isso na minha acadêmia acho que eu vou lá e agradeço ele, meu instrutor só bota música de merda (rihanna, katy perry e afins...)

meu instrutor bota umas musicas +/-, teve um dia q ele botou green day o dia todo haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...