Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkk, vo fazer isso msm hehe.

---

Dia off, infelizmente n me alimentei bem, cheguei agr em casa. Ja mandei 2 sanduíches jaja vo por um whey e comer algo bem calórico... Quero manter ao menos minhas kcal msm q n sejam de qualidade...

------

Galera eu to me sentindo um tanto quanto maior esses dias, dai fui medir as partes q consegui. Daí:

ANTEScoxa D E : 57~58 DEPOIS 58~58 (a direita aumentou 1cm :D)

ANTESpantu D E : 39~40 DEPOIS 39~39 (diminuiu 1cm mas ta um pouco + definida, pouca coisa msm...)

ANTESbraço D E: 28~29 DEPOIS 30~31 surpreso, pq eu praticamente nunca ganhei braço kkk, acho q o treino está dando certo :D

Tô gostando dos resultandos na fita métrica :D, pra mim foi uma mudança 'alta' ja q to nesse treino a mto pouco tempo. Tomara que continue assim haha ~Abração pessoal, devagar e sempre to passando em vossos diários ~Abrçs

Postado

2cm de braço... muito bom! PARABÉNS!! :thumbsup_anim:

vlw man ! ele ta pequeno ainda, + puts, antes deu entrar na academia era 26cm eu acho kkk, e msm assim tenho mta dificuldade em desenvolver braço, basta olhar o tamanho das coxas/pernas. Tomara q o treino continue funcioanando ;D ~Abrçs :D
Postado

Show de bola os results man!! no final da 2 semana de treino eu medi e as medidas mudaram legal tb, tem na 1 pag do meu diariio... sexta agora vou fazer outra medicao =D

Abraco e parabens

Postado

pra mim seja em que parte do corpo for cada milímetro é uma vitória! é pra isso que a gente LUTA!

Isso ae manolo amanhã volto pra luta :D

Show de bola os results man!! no final da 2 semana de treino eu medi e as medidas mudaram legal tb, tem na 1 pag do meu diariio... sexta agora vou fazer outra medicao =D

Abraco e parabens

vlw man, jaja to indo la dar uma conferida ~Abrçs

58 de perna com 26 de braço, a imagem devia ser chocante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns pela evolução man, 1cm de braço merece até um brinde, sério dá uma emoção HUSAHUAS

Na verdade aumentou 2cm haha. Póis é bicho eu tenho uma 'pernona' mas tipo, eu nem acho tão grande + o povo diz q é kkkk, tenho até vergonha as vezes de ir num banho tals pq é pernona, tronco largão pá e bracinho de moça puts kkk, mas to me esforçando bastante se Deus kiser viro ogro \o/

~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...