Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rsrsrs

OGRADA, eu já considero "normal" a frangaida de verão ficar olhando!! São pobre de espírito e pobre de conhecimento!

É claro, existem olhares e olhares! Quando for aquele olhar de reprovação, eu já olho com cara fechada e com aquela mensagem subliminar no olhar: VTC FDP!!! kkkk

A maioria olha tentando compreender... toda novidade chama atenção!! E alguns ainda estão em busca da fórmula mágica!!! rsrsrs

#Bonzinho Mode on# kkkkk

Publicidade

Postado (editado)

pois é mano, frangaida é foda xD... Mas vamos deixar isso pra lá...

Tive q colocar esse vídeo aki, olha só o cara faz deadlift com meia tonalada +/- e fez parecer + fácil do q eu com meus 52kg haushas

Editado por Zohan
Postado

Caralho mano, olha o tamanho dele, olha o peso, olha os cara, olha o nipe VAI SE FUDE ! ÓTIMO VÍDEO

Né isso mto top esse cara, todo mundo ai é grande, mas comparando os outros com ele puts, parecem pequenos aushaus. Olha a TÉCNICA do cara ta excelente tbm puts

Dê uma olhada nesse: ele é membro do SL Inner Circle... levanta bastante carga para o peso corporal dele!

Nossa mano esse cara pega um peso bom em, será q ele é natural? Acho q é possível em. Eu achei a técnica do supino dele um pouco ruim, ou será mtas dorgas q to tomando?? ~Abrçs
Postado

Ótimo treino, sempre tem os que ficam olhando, até hoje só vi eu, meu primo e um outro cara fazendo o terra, ninguém mais, e agachamento livre só eu e meu primo mesmo kkk

Abraços!

Postado

o Magnunsson é foda mesmo, o cara faz parecer que é a coisa mais facil do mundo... mal posso esperar pela hora que ele levantar 500kg do chão, e por esse video ( deve ter quase 500kg) com certeza ele consegue e ainda tira onda segurando a barra e rindo no lock-out

Postado

o Magnunsson é foda mesmo, o cara faz parecer que é a coisa mais facil do mundo... mal posso esperar pela hora que ele levantar 500kg do chão, e por esse video ( deve ter quase 500kg) com certeza ele consegue e ainda tira onda segurando a barra e rindo no lock-out

Tem 460 kg's lá no vídeo, vai ser difícil mas tomara que ele consiga, meia tonelada em um básico seria histórico de mais

Postado

Sente só a barra entortando quando o bixo levanta o peso! aouehaoehaouheoauheuoaheouahea

Um sonho meu é fazer isso... mas vai demorar :lmaosmiley:

Massa o treino, Zohan!

E mano... pau no cu desses frangos! Qualquer coisa chama eles pra revezarem com você no deadlift! Ai quero ver ele quebrar a coluna hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...