Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom treino zohan, voltando a acompanhar aqui, essas cargas são completa ou cada lado ?

São cargas totais, somando os 2 lados :S

Sei q estão bem baixas mas vou ver se mudo isso :D

---

Minhas costas amanheceram 'cansadas' mas n tanto quanto pensei q estariam, isso é bom (eu acho).. O antebraço/bíceps n ficaram tão mortos assim, acho q dava pra ter feito com mais carga msm, de boa :D

Amanhã será dia de peito+OHP+agachamento

~Abrçs

Publicidade

Postado

Não entendi muito bem em relação a execução do pull ups (barra fixa)

você eleva totalmente e segura 5 segundos até descer até o final e depois repete o processo?

Ou você eleva parcialmente segura 5 segundos e desce até o final e repete o processo?

As cargas estão começando a ficar legais :)

Abraço.

Postado (editado)

Não entendi muito bem em relação a execução do pull ups (barra fixa)

você eleva totalmente e segura 5 segundos até descer até o final e depois repete o processo?

Ou você eleva parcialmente segura 5 segundos e desce até o final e repete o processo?

As cargas estão começando a ficar legais :)

Abraço.

Então, eu n sou mto forte ainda, dai eu to fazendo o seguinte, dou um level salto na faze positiva do movimento pra me ajudar a subir, no topo, eu seguro 5 seg. e desço lentamente e assim to começando a criar bem mais força na pegada/costas

----

RELATO DO TREINO CARGA SOMENTE ANILHAS

---Sup. Reto 5x5 28kg - Foi fácil até, próximo treino irei aumentar +2kg

---Sup. Inclinado com halter 20kg (+8kg) - Ultimas rep foram puxadas hoho

---Militar 3x5 16kg - foi bemm difícil, acho q foi por conta dos supinos

---Paralelas 1x6 2x3 - pqp foi mto puxadoo :s

---Triceps banco 3x10 - mto bom :D

---Crucifixo 3x10 10kg - terminar de matar...

---Front Squat 14kg 1x10

---Squat 20kg 2x10

---Leg 180, perna bem separada e alta*, 40kg 1x10

5 minutos de corrida na esteira

Esse foi o treino, gostei bastante :D, amanha vou tentar fazer algo pra panturrilha e algum aerobico sei la.... E quarta é dia de Pernaaaa + algo pro ombro :D

~Abrçs

Editado por Zohan
  • 3 semanas depois...
Postado

---------------

Galera, houve mtos contratempos, e parei com academia, desde meu ultimo post q n faço nada... Decidi parar com academia, n to achando tanta "graça" lá, e to meio sem tempo pra ir (la so presta de 7hrs ou 15 hrs..), entrei na facu agr e to estudando tudo já, pq quero ser rico \o/

Comecei hoje o Convict Condition, estou começando desde o primeiro passo, só q no nível intermediário, e devo dizer q foi mais puxado q pensei.

Flexões na parede 2x25

elevação de perna estando sentado 2x25

Foi cansativo e fiz como o livro indica, 2 segundos de negativa, 1 segundo parado no 0 (lockout?) 1 segundo na positiva, e isso deixa o movimento bem mais forçadinho. Proximo treino vou tentar 3x25 e depois 3x50 dai pularei para o próximo passo

~Abrçs

Postado

Ta fazendo facul de que?

Vc vai deixar pra começar com o hespu e ponte depois do passo 6 apenas?

Abcs

passei aki na federal de administração :D

eu ja vou fazer todos os exercicios, flexao+elevação de pernas // agachamento+puxadas // ponte+flexao plantando bananeira

Hj é dia de puxada e agachamento, mas talves eu adicione mais 2 exercicios, Ex: passada + rosca direta, e assim vou fazer tbm nos outros dias, pois no inicio o estimulo n e tão forte, mas quando tiver nos passos mais avançados talvez so fique nos exercicios principais msm

Zohan deu sinal de vida! Então como vai a vida? E as minas??

salve !

A vida ta indo boazinha agr, mas as minas... ainda ta parado aki... but, conheci mta gente nova na facu quem sabe né? ^^

Esse treino é bem diferente do que vemos na academia mesmo, eu me acabaria todo para seguir esse protocolo :P

realmente e bem diferente, vc quando lê as "instruções" pensa q os primeiros passos são só balela, mas na pratica eles n são tão fácies assim quando se faz segundo as regras do livro :D

Hj tem perna+puxada jaja posto outro resuminho tals,

~Abrçs

Postado

Cabei agr o treino, esses treinos do CC me dão um "cansaço diferente" do da academia... Ai vai o relato =

Agachamento Completo com o corpo um pouco voltado pra frente e as mão apoiadas numa cadeira = 1x20 1x25 (1segundo positiva, 3s negativa, 2s ponto 0)

Puxada com cabos (amarrei uma corda na parede, segura nas cordas, desce o corpo até um ângulo de 40º +/- [3s] segura la [2s] e faz a positiva rapida [1s])

= 1x20 1x25 , isso de ficar segurando nos cabos tanto tempo faz seu antebraço pegar fogo

Rosca alternada 5kg o halter, 2x10 = msm esquema, 1s positiva 3 seg negativa 2s ponto 0

Tríceps Francês 5kg o halter, 2x10 = msm esquema tbm !

Finisher = Subir e descer uma escadaria nas pontas dos pés até n aguentar mais.... Panturrilha em chamas '='

Então é isso, n fiz os avanços pra perna, pq estou achando q estou com algum problema na articulação do joelho, de vez em quando da um estalo tão alto que parece q minha perna quebrou.... Acho q isso foi causado pq fikei mto tempo sem treinar e quando voltei ja foi com cargas de low rep + uma frequencia de squat 3x por semana, dai a articulação ficou bem prejudicada... Dai irei seguir o programa pouco a pouco até Re-condicionar os meus joelhos ;x

~abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...