Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Bom treino zohan, voltando a acompanhar aqui, essas cargas são completa ou cada lado ?

São cargas totais, somando os 2 lados :S

Sei q estão bem baixas mas vou ver se mudo isso :D

---

Minhas costas amanheceram 'cansadas' mas n tanto quanto pensei q estariam, isso é bom (eu acho).. O antebraço/bíceps n ficaram tão mortos assim, acho q dava pra ter feito com mais carga msm, de boa :D

Amanhã será dia de peito+OHP+agachamento

~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi muito bem em relação a execução do pull ups (barra fixa)

você eleva totalmente e segura 5 segundos até descer até o final e depois repete o processo?

Ou você eleva parcialmente segura 5 segundos e desce até o final e repete o processo?

As cargas estão começando a ficar legais :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem em relação a execução do pull ups (barra fixa)

você eleva totalmente e segura 5 segundos até descer até o final e depois repete o processo?

Ou você eleva parcialmente segura 5 segundos e desce até o final e repete o processo?

As cargas estão começando a ficar legais :)

Abraço.

Então, eu n sou mto forte ainda, dai eu to fazendo o seguinte, dou um level salto na faze positiva do movimento pra me ajudar a subir, no topo, eu seguro 5 seg. e desço lentamente e assim to começando a criar bem mais força na pegada/costas

----

RELATO DO TREINO CARGA SOMENTE ANILHAS

---Sup. Reto 5x5 28kg - Foi fácil até, próximo treino irei aumentar +2kg

---Sup. Inclinado com halter 20kg (+8kg) - Ultimas rep foram puxadas hoho

---Militar 3x5 16kg - foi bemm difícil, acho q foi por conta dos supinos

---Paralelas 1x6 2x3 - pqp foi mto puxadoo :s

---Triceps banco 3x10 - mto bom :D

---Crucifixo 3x10 10kg - terminar de matar...

---Front Squat 14kg 1x10

---Squat 20kg 2x10

---Leg 180, perna bem separada e alta*, 40kg 1x10

5 minutos de corrida na esteira

Esse foi o treino, gostei bastante :D, amanha vou tentar fazer algo pra panturrilha e algum aerobico sei la.... E quarta é dia de Pernaaaa + algo pro ombro :D

~Abrçs

Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

---------------

Galera, houve mtos contratempos, e parei com academia, desde meu ultimo post q n faço nada... Decidi parar com academia, n to achando tanta "graça" lá, e to meio sem tempo pra ir (la so presta de 7hrs ou 15 hrs..), entrei na facu agr e to estudando tudo já, pq quero ser rico \o/

Comecei hoje o Convict Condition, estou começando desde o primeiro passo, só q no nível intermediário, e devo dizer q foi mais puxado q pensei.

Flexões na parede 2x25

elevação de perna estando sentado 2x25

Foi cansativo e fiz como o livro indica, 2 segundos de negativa, 1 segundo parado no 0 (lockout?) 1 segundo na positiva, e isso deixa o movimento bem mais forçadinho. Proximo treino vou tentar 3x25 e depois 3x50 dai pularei para o próximo passo

~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo facul de que?

Vc vai deixar pra começar com o hespu e ponte depois do passo 6 apenas?

Abcs

passei aki na federal de administração :D

eu ja vou fazer todos os exercicios, flexao+elevação de pernas // agachamento+puxadas // ponte+flexao plantando bananeira

Hj é dia de puxada e agachamento, mas talves eu adicione mais 2 exercicios, Ex: passada + rosca direta, e assim vou fazer tbm nos outros dias, pois no inicio o estimulo n e tão forte, mas quando tiver nos passos mais avançados talvez so fique nos exercicios principais msm

Zohan deu sinal de vida! Então como vai a vida? E as minas??

salve !

A vida ta indo boazinha agr, mas as minas... ainda ta parado aki... but, conheci mta gente nova na facu quem sabe né? ^^

Esse treino é bem diferente do que vemos na academia mesmo, eu me acabaria todo para seguir esse protocolo :P

realmente e bem diferente, vc quando lê as "instruções" pensa q os primeiros passos são só balela, mas na pratica eles n são tão fácies assim quando se faz segundo as regras do livro :D

Hj tem perna+puxada jaja posto outro resuminho tals,

~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei agr o treino, esses treinos do CC me dão um "cansaço diferente" do da academia... Ai vai o relato =

Agachamento Completo com o corpo um pouco voltado pra frente e as mão apoiadas numa cadeira = 1x20 1x25 (1segundo positiva, 3s negativa, 2s ponto 0)

Puxada com cabos (amarrei uma corda na parede, segura nas cordas, desce o corpo até um ângulo de 40º +/- [3s] segura la [2s] e faz a positiva rapida [1s])

= 1x20 1x25 , isso de ficar segurando nos cabos tanto tempo faz seu antebraço pegar fogo

Rosca alternada 5kg o halter, 2x10 = msm esquema, 1s positiva 3 seg negativa 2s ponto 0

Tríceps Francês 5kg o halter, 2x10 = msm esquema tbm !

Finisher = Subir e descer uma escadaria nas pontas dos pés até n aguentar mais.... Panturrilha em chamas '='

Então é isso, n fiz os avanços pra perna, pq estou achando q estou com algum problema na articulação do joelho, de vez em quando da um estalo tão alto que parece q minha perna quebrou.... Acho q isso foi causado pq fikei mto tempo sem treinar e quando voltei ja foi com cargas de low rep + uma frequencia de squat 3x por semana, dai a articulação ficou bem prejudicada... Dai irei seguir o programa pouco a pouco até Re-condicionar os meus joelhos ;x

~abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...