Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostava de comprar granola tambem. mas não encontro aqui em portugal :(

pô cara q tenso :s, ja sei q eu n conseguiria viver ai em Portugal :P

hmmm granola...

vc tem cara de quem é chegado numa granola rapaiz, conte ai se num é :D

Granola é uma delicia, alem de ser rica em fibras insolúveis..

Né isso, adoro granola, uma vez trouxe um saco com 1kg aki pra mesa do pc, quando dei por mim tinha comido tudo já kkkkkkkkk

------------

Só consegui pegar no pc agr, ai vai o relato de ontem

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 5x5 26kg(+2)- facinho, ja to me acostumando a agachar novamente

---Supino 5x5 24kg(+2) - mto fácil

---Curvada 5x5 24kg(+4) - Acabei aumentando 4kg invés de 2 pra sei la, tentar acompanhar o supino, mas n sei se vou continuar fazendo assim

---R. Direta 3x10 8kg - fácil, mas é mto chato de fazer

---Paralelas 1x8 2x5 - hohoho, grande melhora de terça pra ca :D

Treino foi interessante, definitivamente meu corpo se dá melhor com treinos Full Body por incrível q pareça ja to sentindo diferenças nas pernas/peito/trapézio

~abrçs

Publicidade

Postado (editado)

Fórum ta doido, n ta aparecendo o "meu conteudo aki...

Bom, hj tirei o dia de Off, mas ja vou anunciar q to mudando de treino,a divisão é a msma FB (AB1,5x), mas dps q li um tópico do craw vi q meu treino n ta lá mto bom, vai ficar assim

A

Aquecimento 7-12 min

squat 5x5 Stiff 3x8

Sup Reto 5x5 ***

Curvada 5x5 ***

Mergulho entre bancos 3x8

R direta 3x8 ***

Bear Complex 5-10 min ***

B

Aquecimento 7-12 min

Terra 5x5

front squat 3x8

militar 5x5 ***

barra fixa 5x5 ***

crucifixo 3x8

R. zott 3x8

Farmer walker 5-10 min

Pra quem n viu ainda, um dos melhores topicos do fórum :D : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

----

Ta complicado aki, n ta aparecendo nada no *meu conteudo, vou procurar manualmente aki, abrçs

Editado por Zohan
Postado (editado)

Editei o treino pq tava bagunçado, *** = jump set

-----

Aqui também não aparece.

Como será teu aquecimento zohan?

Então, vou fazer um trote de minha casa até a academia pra ativar a circulação, farei uns alongamentos estáticos, comuns msm, estica pra frente, pra trás, pros lados, tals.... Dai pegarei uns halter bem leves pra alongar de maneira mais dinâmica, por ex, faz uma séride de crucifixo bem mais lento e dando umas pequenas pausas na contração e expansão máxima, dai ja alongo o peito, uma série semelhante para a cadeia posterior, um stiff msm, e por ai vai

~abrçs

Editado por Zohan
Postado

Esse tópico do craw deu um bom norte do que fazer em mano.. e principalmente abriu meus olhos quanto ao condicionamento HUHSAHUHUASHUSAHU

sumemo, vamos acabar com tudo!

a dieta como tá?

né isso, fiquei pesquisando aki e esses finishers do crosfit são mto fodas, deve melhorar mto a qualidade de vida e acho q até msm a força/resistencia

A dieta até q ta indo legal, ontem fiz um "mini dia do lixo", porem hj n comi mto pq vou fazer izame de sangue amanhã, mas ta ai um resumão de hj:

--cafe da manha

200 ml de leite + 2 colheres from hell de aveia + 1 colher normal de farinha lactea

--almoço

2 conchas de feijão + 3 conchas de arroz + 1 bife gigante, sério parecia q n ia acabar de comer akela porra kkkkk + salada

--soneca

--lanche da tarde

200ml de leite + 2 colheres from hell de aveia + 1 colher normal de farinha lactea + meia banda de pão

--jantar

2 pães + 3 ovos

A partir de amanhã eu vou ser o Sr. Aveia, ja avisei a todo mundo aki q toda a aveia e ovos da casa são meus ! UASHUASHuashash

To bem motivado com esse novo treino baseado nos ensinamentos do craw, e vamos q vamos

~abrçs

Postado

Editei o treino pq tava bagunçado, *** = jump set

-----

Então, vou fazer um trote de minha casa até a academia pra ativar a circulação, farei uns alongamentos estáticos, comuns msm, estica pra frente, pra trás, pros lados, tals.... Dai pegarei uns halter bem leves pra alongar de maneira mais dinâmica, por ex, faz uma séride de crucifixo bem mais lento e dando umas pequenas pausas na contração e expansão máxima, dai ja alongo o peito, uma série semelhante para a cadeia posterior, um stiff msm, e por ai vai

~abrçs

Aquescimento bacana brother, o meu estou fazendo dentro da academia mesmo, o pump é monstruoso!

Fico imaginado alguém ter coragem de fazer os alongamentos do rolo de espuma no horário pique da academia com 999999 pessoas, acho que alguns até iriam tirar foto. hehehe

____

Rodrigo, verdade deu para aparender um montão de coisas que não sabia, além da base de volume de forma fácil entender.

Postado

Aquescimento bacana brother, o meu estou fazendo dentro da academia mesmo, o pump é monstruoso!

Fico imaginado alguém ter coragem de fazer os alongamentos do rolo de espuma no horário pique da academia com 999999 pessoas, acho que alguns até iriam tirar foto. hehehe

____

Rodrigo, verdade deu para aparender um montão de coisas que não sabia, além da base de volume de forma fácil entender.

haha, pô eu nem sei como é esse alongamento, tem algum video ou img ai??

------

Cheguei agr do treino, ai vai relato !

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 5x5 28kg (+2) - Foi até q dificinho.. mas completei bem

---RDL*** 30kg 3x8 - Fácil mas bem cansativo

---Supino 5x5 26kg (+2) - Foi fácil, fiz as negativas bem lentas dai na ultima série senti bem o peitoral

---Curvada 6x5 26kg (+2) - Foi médio, acabei fazendo 1 série a + pq senti q fiz um roubo na 5°

---R direta com halter 3x8 6kg kda halter - Médio tambem, fiz um jump set com T. francês

---Francês 3x8 6kg kda halter - Foi médio tbm

---FINHISHER -- Bear Complex 10kg 10min = MTO FODA pqp, fiz com a barra eu fiquei bem cansado no sentido fôlego, e meu trapézio/ombro queimou muito oloco

Galera o treino foi cabuloso, gostei mto, mas Infelizmente n consegui fazer jump set do supino com a curvada... tava mto cheio de gente lá mas mesmo assim o treino durou exatos 60 minutos ! E o finisher foi ótimo tbm

Ja to pensando como vou fazer Farmer Walker com akele tanto de gente... Acho q n vai rolar, vou ter q pensar em outro finisher =/

--Pós treino 2 ovos + 1 pão sem miolo + 1 fatia de bolo de milho

~Abrçs

Postado

Praticamente as possibilidades da espuma são infinitas!

Dá para alongar muito bem o corpo com ela, com posições diferentes é claro.

Tem esse link aqui -> http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/corrective_complexes_the_secret_to_feelin_good&cr=

Mas acredito que deva existir muitos outros alongamentos com ela, não pesquisei mais a fundo, porque nem se quer existe isso na minha cidade, então seria desperdicío de tempo investir mais nisso, além do mais existem outros legais que podem substituir tranquilamente.

Postado

Praticamente as possibilidades da espuma são infinitas!

Dá para alongar muito bem o corpo com ela, com posições diferentes é claro.

Tem esse link aqui -> http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/corrective_complexes_the_secret_to_feelin_good&cr=

Mas acredito que deva existir muitos outros alongamentos com ela, não pesquisei mais a fundo, porque nem se quer existe isso na minha cidade, então seria desperdicío de tempo investir mais nisso, além do mais existem outros legais que podem substituir tranquilamente.

nossa são mtos msm, n imaginava q dava pra fazer tanta coisa com isso kkkk

-------

Bom, meu posterior ta dolorido, aliás TA SUPER DOLORIDO, dói pra andar, dói até quando coloco a mão encima... N conseguirei fazer um bom terra + squat hj, então vou dar mais um dia off, e amanhã voltar a treinar normalmente

~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...