Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero ver você com 70kilos depressa!

Foca na dieta que vai ser facil recuperar tudo :-)

tomara, ja to voltando a comer coisas corretas, eu tava comendo só biscoito, refri, e chocolate... me desvirtuei geral kkkkk

Mas vamos lá, vou conseguir :D

Cada coisa que esse mano fala HUASUHUASHUASHUHUASHUASHUAS

wtf was that??? UEHUEHUEheUheuh

Bom dia Zohan!

Bom dia mano's ! haha

Vcs queriam q eu disse-se o q? Então fêmea** ? AHSUAHUSASHAushuash

------

Hj acordei todo dolorido msm com as cargas baixas kkkk, acho q a unica coisa q n ta doendo é o peito/panturrilha, o resto ta TuTo quebrado :s... Ia fazer aerobico hj na academia mas acabei acordando mto tarde...

To com um certo medo de fazer bulk agr, tipo, n to mto barrigudo to com 79 de circunferência mas no espelho parece q estou... Acho q isso tem a ver pq to menos musculoso* ai da essa impressão, pq antes tava com 83~84 e mal dava pra ver.

Amanhã tem treino

~abrçs

Publicidade

Postado

Tenta manter a quantidade de gordura e aumenta sua massa magra mano, então o % de bf vai diminuir, mas vc só vai manter a gordura...

Nada de bulkar para gganhar 2-3 kg por mês, não vejo vantagem nisso para um natural, eu li uma pesquisa/estudo que fizeram onde constatou que uma pessoa comum (digo na média) pode ganhar até 2,4 kg de musculo por ano, porem depende do nivel que o mesmo se encontra.. um iniciante ganha muito mais que isso por exemplo.

Postado

Clean Bulk para ganhar de 1~2kg por mês esta de bom tamanho,estou fazendo assim,com um superavit de 300kcal apenas,o e-book do RTiago tem umas informações muito legais lá cara,só não se confunda 2,4kg de pura massa magra com 2,4kg de 'peso'.

Eu gosto de estar sempre acompanhando o peso a cada 2 semanas,para ter um melhor controle de como a dieta esta respondendo.(mas isso já pode ser pessoal,é pq EU realmente gosto de estar sempre acompanhando para ver se houve progresso ou não e ver no que estou errando/acertando)

Postado

Tenta manter a quantidade de gordura e aumenta sua massa magra mano, então o % de bf vai diminuir, mas vc só vai manter a gordura...

Nada de bulkar para gganhar 2-3 kg por mês, não vejo vantagem nisso para um natural, eu li uma pesquisa/estudo que fizeram onde constatou que uma pessoa comum (digo na média) pode ganhar até 2,4 kg de musculo por ano, porem depende do nivel que o mesmo se encontra.. um iniciante ganha muito mais que isso por exemplo.

Clean Bulk para ganhar de 1~2kg por mês esta de bom tamanho,estou fazendo assim,com um superavit de 300kcal apenas,o e-book do RTiago tem umas informações muito legais lá cara,só não se confunda 2,4kg de pura massa magra com 2,4kg de 'peso'.

Eu gosto de estar sempre acompanhando o peso a cada 2 semanas,para ter um melhor controle de como a dieta esta respondendo.(mas isso já pode ser pessoal,é pq EU realmente gosto de estar sempre acompanhando para ver se houve progresso ou não e ver no que estou errando/acertando)

Vou fazer isso msm, devagar e sempre num cleam bulk :D, to me sentindo mto magro, como se tivesse mais osso q carne sabe? kkkkk fods... amanha treino \o/

~abrçs

Postado

Hj teve treino, e foi bem legal, mas n tive tempo suficiente pra completar tudo

----------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 5x5 26kg(+2) - Suave, msm subindo a carga foi bem mais fácil do q no ultimo treino :D

---Supino 5x5 22kg(+2) - Suave², foi tudo mais facil hj, acho q ja to recuperando a forma kkkkk

---Militar 4x5 - Mto fácil, mas vou indo devagar pra n estagnar rapido

---Terra 3x5 40kg - Fácil D+, pensei em fazer com 50kg mas acho q ia ficar mto distante da carga do squat sei la...

---R. unilateral 5kg 3x10 - Fiz em casa pq a academia fechou kkkk, cheguei tarde la

---T. franês unilateral 5kg 3x10 - em casa msm

Infelizmente não deu tempo de fazer Chin Up ¬¬, mas no geral...Treino foi mto bom, foi tudo mais fácil hj, mas da próxima vez vou tentar ir mais cedo pra academia, cheguei la de 9:15 e a academia fecha de 9:50~10:00

~Abrçs

Postado

Go go go subir as cargas! Ainda se lembra das suas cargas mais altas que teve?

haha, vamos tentando ne, devagar e sempre

Meu record no squat foi 60kg, mas isso antes deu parar na 1º vez, dps disso meu record foi 46kg +/-

No supino meu record foi 36kg, militar 26~28kg, terra 68~70kg, curvada 36kg

Minha maior carga disparado é no terra, Tudo no esquema 5x5, 1 RM nunca tirei

---

Acordei tarde hj, n tive café da manha, fui direto ao almoço

2 conchas feijão, 2,5 de arroz, 3 bifes, 1 pedaço de frango, um pouco de salada

-lanchinh da tarde, granola + 1 copo de leite com chocolate

~abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...