Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tá bom o treino :) segue firme e boa sorte :D

vlw mano é nois :D

TO DE VOLTA AOS RELATOS HAAHAHAHAH

q bom man, ja vo acompanhar lá :D

---------

Ô raiva, ontem dormi mto tarde e acabou q acordei quase 11hrs e n deu pra ir na academia =/.... jaja vou pro trabalho e so chego umas 18:30 em casa... Amanhã vou ter q ir no médico e ja sabem a fila q é, tudo ta conspirando pra eu n treinar afz ¬¬

~abrçs

Publicidade

Postado

Então e agora que trabalha não seria uma boa altura para investir na home gym? Iria ajudar muito com a sua falta de tempo e conspirações contra você xD

haha quem dera man !

O meu trabalho é voluntário*, to fazendo ele pra ganhar experiência profissional msm, to aprendendo mto aki, mas ja arrumei la, semana q vem vou ir na parte da manhã, dai a tarde será para os treinos :D, mas msm assim vou tentar acordar bem cedo no restante dessa semana

~abrçs

Postado

Consegui ir treinar hj, estou ouvindo um aleluia? haha

Dormi cerca de 4~5 hrs, meu sono ta uma porcaria....

Resolvi fazer um deload e ir subindo as cargas 2kg a cada treino. Deload foi de cerca de 10~14kg +/- ...mas vamos ao treino :D

----

Relato do Treino Cargas somente anilhas

---Squat 5x5 22kg - Nossa, foi uma decepção, eu achei um pouco dificil de fazer :ohno02: , esse tempo parado foi foda ....

---Supino 5x5 20kg - De boa, mas cansei um pouco

---Curvada 5x5 20kg - Msma coisa do supino

---Paralelas 1x3 1x4 1x5 - dificinho

---R direta 6kg - facil...

Bom, meu condicionamento teve uma queda grande, tava puxando um fôlego de vez em quando, a minha "perca" de força nas pernas tbm foi algo q notei.... Espero q os recupere o mais rapido possível :s

--------

Me pesei to com 63kg... Da até uma raiva em saber q um tempo atrás eu tava com 69kg ¬¬... Mas vamos q vamos

-Café da manhã, leite+aveia+farinha lactea

-pós treino - pão + ovos

-almoço 2~3 conchas de feijão, 1 concha de arroz, e 2 pedaços grandões de frango + salada

è isso, ate mais

~abrçs

Postado

Falae zohan maneiro vc de volta,mas diz ae como que é esse seu serviço voluntario ae?Isso é muito bom,tudo que agregue no curriculo vale.Acho que vc é novo,mas de qualquer forma vale ate se nao for,tente procurar por Empregos Jovem Aprendiz,são bem legais trabalho de meio periodo,e remunerado,e procura fazer algum curso tecnico são ótimos para ingressar bem e rapido no mercado de trabalho :laughingsmiley:

abçs

Postado

Vamos que vamos irmão, não pode desistir em..

nao vo desanimar parceiro, rumo a ficar grande haha :D

Falae zohan maneiro vc de volta,mas diz ae como que é esse seu serviço voluntario ae?Isso é muito bom,tudo que agregue no curriculo vale.Acho que vc é novo,mas de qualquer forma vale ate se nao for,tente procurar por Empregos Jovem Aprendiz,são bem legais trabalho de meio periodo,e remunerado,e procura fazer algum curso tecnico são ótimos para ingressar bem e rapido no mercado de trabalho :laughingsmiley:

abçs

então macho, eu fiz um curso técnico numa Instituição Federal aki, dai eu to trabalhando meio período na área de manutenção dos pcs da instituição, e tbm na área de CTI, to gostando mto, to aprendendo mtas coisas teóricas e práticas bom D+

aminha cidade é pequena, não tem isso de jovem aprendiz, infelizmente :/

~abrçs

Postado

nao vo desanimar parceiro, rumo a ficar grande haha :D

então macho, eu fiz um curso técnico numa Instituição Federal aki, dai eu to trabalhando meio período na área de manutenção dos pcs da instituição, e tbm na área de CTI, to gostando mto, to aprendendo mtas coisas teóricas e práticas bom D+

aminha cidade é pequena, não tem isso de jovem aprendiz, infelizmente :/

~abrçs

wtf was that??? UEHUEHUEheUheuh

Bom dia Zohan!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...