Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehe. brevemente vou começar um pequeno cut tambem. espero não perder muito peso tb. meus braços estão bons eté veias se vêm passando no biceps, costas e pernas tb... mas a pança :laughingsmiley: tá ficando 1 pouco incomoda xDD

haha, mas pelo video la de vc usando a trap bar, tava bacana teu bf. Claro q so deu pra ver as costas kkkk :P

Porra ae sim mano,dei uma sumida e vc ja voltou pra gym?Q bom mano.

Que estágio é esse ae?

To com preguiça de ler agr,mas falai rapariga. :laughingsmiley:

kkkk, blz sua cachorra, eu voltei sim, semana passada acho sei la kkkk. O estágio é la na escola msm, to fazendo manutenção nos computadores lá, mas infelizmente é um trabalho voluntario... vida de cachorro da porra ¬¬'

zohan desapareceu do mapa :ohno01:

pô mano =/, é q minha vida ta meia bagunçada e passei por uma mini crise existencial =S, mas se der eu volto com minha vida normal, normalzinha :D

----

Bommm, eu fiz a 1° semana de treino la na academia, usando o FB3x... Porém, tava mto puxado tals, daí voltei a fazer ab2x push/pull/low/high. Prometo q n vou mais trocar de treino tão cedo kkkk

RELATO DO TREINO DE HJ

---Squat 5x5 28kg - pouco a pouco a força nas pernocas estão voltando :D

---Supino 5x5 26kg - facil, mas n vou subir carga mto rapido n

---Militar 3x5 16kg - PQP dificil D+ sabuc***, proximo treino repito a carga =/ (to fazendo com a barra de 2m, e bem mais dificil :P)

---Paralelas 3x5 - dificinho, fazer supino e militar no msm dia diminui um pouco o rendimento nas paralelas

---Mergulho entre bancos 3x10 - deu vontade de fazer e fiz haha

---Avanço+squat (4 passos+3 squats, repete 2~3x em cada série) - Fiz 3 séries 14kg

To gostando bastante desse novo esqueminha de treino haha, dessa vez vou manter e torcer pra dar certo ! Me pesei hj e to com 64 kg :ohno01: , começando hj o projeto bulkkkkkkkkkkkkkk

~Abrçs

Alguém falou em Ragnarok? *-*

ragnarok? quem disse?? :P

Publicidade

Postado

HEUHEUEHu vc nao para em um treino por mais de 2 semanas manolo.... vai na calma ae se nao nao rola!! :D

Ab2x push/pull high e low reps eh igual meu treino heUHEuHE

Sucesso demais esse treino :D

Abraçoo

Postado

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Chin Up 4x3+1 - legalzinho, pouco a pouco vamos evoluindo :D

---Curvada 26kg 5x5 - +/- fácil, execução tava ótima *-*

---Terra 3x5 52kg - foi até q pesadinho, estava bem cansado aki :s

---Rosca Zohan Zottman 6kg o halter 3x10 - mto bom, saltou veia de tudo quanto foi lado na ultima série kkkkk

To bem cansado agr, acho q foi pq to dormindo cerca de 4~5 hras por dia essa semana =/, hj vou tentar dormir mais cedo, amanhã é Off :D

~abrçs

Postado

Sobre a barra fixa. Comecei à 1 treino a progressão a partir do passo 1 do CC.

Um amigo meu fez desde o primeiro passo e em menos de 2 meses ele foi testar com amplitude completa e fez 1x10 1x8 1x7. É muito bom pra tão pouco tempo. Tendo em conta que ele fazia no máximo 1x5 morrendo.

Espero que dê certo comigo também :) recomendo você também tentar!

• 1 mês depois...
Postado

Nossa, quanto tempoooo q n posto nada aki mas vou fazer um resumão pra vcs do q aconteceu cmg esses tempos..

RESUMÃO:

Fiquei "parado" 2 meses, so treinando em casa quando dava... Daí voltei pra academia, fui algumas semaninhas (acho q 3) +/- e peguei gripe, logo dps Dengue, e nesse período eu fiquei praticamente sem comer nada, tava tão fraco q uma vez quase desmaiei... But, eu voltei com os treinos normalmente... Resolvi ficar com o abc2x dessa vez.

Treino ABC2x

A - Costas/bíceps Segundo Treino

Curvada 5x5 Cavalinho 3x10

Puxada p/frente 3x10 Chin Up 7x2~3

R. direta 3x10 R. direta 3x10

Terra 3x5 Farmer Walker 3x

B - Peito/ombro/tríceps

Sup reto 5x5

sup inclinado c/ halter 3x10

militar 1x8 2x5

el. lateral 3x10

Paralelas 3x5

T. pulley inverso 3x10

C - Pernas

Squat 1x10 1x8 3x5

Avanço 3x8 cada perna

RDL 3x8~10

Leg press 3x10

panturrilha (no dia escolho algo randomico e faço ...)

Bom, é isso, eu pensei seriamente em voltar com algum FB 3x tals, mas n to com mta paciencia pra montar algo legal, nem estudar nada, então vou seguir esse treino por enquanto (acho)... criticas, sugestões?

N garanto q irei frequentar o forum a risca como antes, mas vou tentar :D ~abrçs

Postado

Bem vindo :-) pensei que nunca mais iria voltar

vlw ! eu tbm pensei kkkkk

---

Eu n me acostumo mais a ir todo dia na academia :S, vou voltar com meu bom e velho FB 3x. Sem flar q n sinto resultados mto bons nos abc2x da vida =/. Bommm, vamos ao novo treino, nem lembro se ja fiz ele kkkk

TREINO NOVO FB3X (AB1,5x?..)

A B

Squat 5x5 Squat 5x5

Supino R. 5x5 Dupino R. 5x5

Curvada 5x5 Militar 5x5

Paralelas 3x5 Chin Up 3xf

R. martelo 3x10 Deadlift 3x5

Bom, ainda tenho duvidas sobre a R. martelo, talvez fosse melhor R. direta pq ja pega bem o antebraço na curvada...

O treino é esse, Squat e Supino 3x por semana \o/

Ta bem complicado ir treinar de manhã, tenho q acordar cedo, enfrentar o frio + preguiça, sem flar q n tenho tanta força pela manhã... mas vamos tentar :D

~abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...