Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla galerê tudo sussa na montanha russa?

Fui pra academia hj e fiz um mini treino, vamos la :D

--------

RELATO DO MINI TREINO DE HJ

---Esteira 15 minutos, velocidade 5.1...

---Panturrilha somente com BW 3x20 bem lentos, com pausa na contração/relachamento máximos

---Panturrilha no leg 180 3x10 60kg - fazendo movimento 'inverso' saca?

---Obliquo 3x10 24kg - confesso que minha mão/antebraço quiseram doer um pouco...

---abs intra(infra?) - 2x10

---Alongamentos e Mobilizações bem fodas

Bom galerê esse foi meu treino hj, amanhã tenho médico bem cedo, estágio a tarde, talvez n dê pra treinar, a n ser q eu consiga ir a noite... ~Abrçs

Publicidade

Postado

RELATO DO TREINO ( CARGAS PESO TOTAL SOMENTE ANILHAS)

---Squat 20kg 5x5 -- Fácil, fiz super hiper mega atg *-*

---Supino 5x5 14kg -- Fisioterapeutico, mas ta servindo pra melhorar a técnica

---Militar 5x5 6kg -- Legalzinho, a barra longa q to usando ta trabalhando bem o Core, mto bom msm

---Bi-set Paralelas 3x5 BW + Chin Up no pulley 3x5 45kg 3x8 -- Foi dificinho realizar as paralelas mas com pletei bem

---Levantamento Terra 1x8 2x5 42kg -- Tinha uma galera flando cmg lá, dai me esqueci de conar as rep na 1° série e acabei fazendo umas 8~9 rep kkkk

Treino finalizado em 50 minutos +/-, to gostando bastante e acho q vai dar resultado :D... Por enquanto to fazendo um mini-cutt pq essa semana comi mto sorvete/refri/churrasco e criei uma leve camada de gordura na pança, ela ja ta baixando bem, acho q segunda-feira ja começo meu clean bulk :D

~Abrçs

Postado

Falaa manolo!!!

uai, de-load dos loucos esse??

ta fazendo pra melhorar a técnica???

isso ai mano, termina logo o mini cutting e bora bulkar!!

hahahahahahaha

abrassss

hahaha, pois eh mano, preferi fazer esse deload pra melhorar a tecnica e ir pegando dnv o ritmo :D

Talvez segunda ja volte bulcando msm \o/

ainda bem que gosta do treino =D

aproveita as cargas leves pra aprefeiçoar a tecnica e pra ser explosivo no movimento :)

haha né isso

To aperfeiçoando bastante a técnica, principalmente no squat e ohp(um pouco no terra tbm kk), ja tinha detectado uns erros, e agr com cargas leves o movimento ta fluindo q é uma beleza :D, mas com a progreçãodo jeito q ta indo, no fim DESTE MÊS, ja alcanço as cargas antigas, vamos q vamosssss :D

~Abrçs

Postado

e ai pequeno gafanhoto!!!!

alguma novidade dos casos la??

hehehehehe

abrass

nada... to num 0x0 do k7... ta meio estranho aki, no meu face quase nenhum dos meus amg tão entrando, meu cel quebrou, to sem $$$... ta uma merd4 =/

-------

RELATO DO TREINO CARGAS TOTAIS SOMENTE ANILHAS

---Squat 5x5 22kg - Fácil, fiz com 30s de descanso entre as séries, por isso na ultima eu dei uma leve respirada

---Supino 5x5 16kg - Fácl, minha técnica ta melhorando bastante

---Militar 5x5 8kg - Fácil tbm, técnica ta melhorando muitooo, fazer com a barra de 2,0m ta trabalhando bem o core

---Chin Up 2x3 1x4 - Ta melhorando mtooo haha :D

---Flexão fechada 1x8 1x7 - legalzinho

---T. pulley 1x10 25kg - uma bosta, força mto o cotovelo/ombro...

---Terra 3x5 46kg - legal, n foi dificil, mas tbm n foi a coisa mais fácil do mundo xD

Me pesei hj e nesse tempo parado (e no "cutt" tbm) perdi pouco peso, estou com 65kg O_O, praticamente mantive o peso q tava haha Viva os treinos de progressão de carga haha \o/

~abrçs

Postado

hehe. brevemente vou começar um pequeno cut tambem. espero não perder muito peso tb. meus braços estão bons eté veias se vêm passando no biceps, costas e pernas tb... mas a pança :laughingsmiley: tá ficando 1 pouco incomoda xDD

Postado

Porra ae sim mano,dei uma sumida e vc ja voltou pra gym?Q bom mano.

Que estágio é esse ae?

To com preguiça de ler agr,mas falai rapariga. :laughingsmiley:

Porra ae sim mano,dei uma sumida e vc ja voltou pra gym?Q bom mano.

Que estágio é esse ae?

To com preguiça de ler agr,mas falai rapariga. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...