Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

terra faz as costas grandes mas se quiser manter as chin ups e colocar paralelas tb pode ser! mas vai ficar mais puxado. é uma questão de experimentar!!

Squat 2x5 + 3x5

Sup Reto 2x5 + 3x5

Militar 2x5 + 3x5

Terra 2x5 + 3x5

chin ups 3x Max + paralelas 3x Max

Publicidade

Postado

terra faz as costas grandes mas se quiser manter as chin ups e colocar paralelas tb pode ser! mas vai ficar mais puxado. é uma questão de experimentar!!

Squat 2x5 + 3x5

Sup Reto 2x5 + 3x5

Militar 2x5 + 3x5

Terra 2x5 + 3x5

chin ups 3x Max + paralelas 3x Max

Então pronto mano, o treino vai ficar assim msm, se pá eu faço bi-set de chin up + T. no pulley pra ir mais rápido e menos cansativo. Ja que irei fazer supino e militar 3x na semana, o triceps n irá precisa de + tanto estímulo assim creio eu

~abrçs

Postado

Bom bro se seus pontos fracos são ombros e braços, eu faria da seguinte forma:

Segunda:

Agachamento 3x5

Militar 4x5

Supino reto 2x5

Cavalinho ou curvada 3x5

Elevação lateral 2~3x8~10

Algo pra bíceps 2~3 séries até 12 reps

Quarta:

Terra 2x5

Supino reto 4x5

Militar 2x5

Chin-ups 4x o tanto q aguentar ( se aguentar poucas, fazer só a negativa)

Algo pra tríceps 2~3 séries até 12 reps ( exercicios com barra ou halteres, nada de maquinas haha)

Sexta:

Agachamento 3x5

Militar 4x5

Supino 2x5

Cavalinho ou curvada 3x5

Algo pra tríceps 2~3 séries até 12 reps

É isso. Abraços!!

Se tiver paralelas, use elas pra tríceps!!

Postado

Eita man...

tenso em?

entao, aproveita que ela ta de cama... e manda umas msgs marotas.. desejando melhora e etc

sei la, inventa algo!! hehehehe

e essa outra novinha marota ai? rapa dura nela!!!

te chamando de gostoso assim na cara dura???

ELA QUER SEU CORPO NU!!!!!!!!!!!!!!!!

-

quanto ao treino, deixo isso por conta de quem conhece mais desse tipo de treino...

:D

mas acho que esse que o Zanop postou ta bacana...

abrass

Postado

Bom bro se seus pontos fracos são ombros e braços, eu faria da seguinte forma:

Segunda:

Agachamento 3x5

Militar 4x5

Supino reto 2x5

Cavalinho ou curvada 3x5

Elevação lateral 2~3x8~10

Quarta:

Terra 2x5

Supino reto 4x5

Militar 2x5

Chin-ups 4x o tanto q aguentar ( se aguentar poucas, fazer só a negativa)

Algo pra tríceps 2~3 séries até 12 reps ( exercicios com barra ou halteres, nada de maquinas haha)

Sexta:

Agachamento 3x5

Militar 4x5

Supino 2x5

Cavalinho ou curvada 3x5

Algo pra tríceps 2~3 séries até 12 reps

É isso. Abraços!!

Se tiver paralelas, use elas pra tríceps!!

interessante mano, vou dar uma olhada mais atenta agr a tarde :D

Eita man...

tenso em?

entao, aproveita que ela ta de cama... e manda umas msgs marotas.. desejando melhora e etc

sei la, inventa algo!! hehehehe

e essa outra novinha marota ai? rapa dura nela!!!

te chamando de gostoso assim na cara dura???

ELA QUER SEU CORPO NU!!!!!!!!!!!!!!!!

-

quanto ao treino, deixo isso por conta de quem conhece mais desse tipo de treino...

:D

mas acho que esse que o Zanop postou ta bacana...

abrass

haha pois eh mano, a gente tava na piscina ai eu flei q tinha parado de ir na academia e tava comendo mto mal q ja tava me sentindo meio seco. Ai ela disse q n q eu tava bom, ai eu sai da piscina e peguei uma carninha e voltei ai ela disse 'nossa tu ta gostoso de +'... Ai pôs no face uma foto minha com ela e comentou, 'Zohan gostoso q perna e essa' :D, mas vamos ver no q da

--A mina doente, eu ia mandar sms msm, mas ela entro no face e a gente acabo conversando um pouco... mas foi uma bosta vo minti, acho q vo tentar esquecer logo ela pq dali n vai dar nada bom n =/

---------------

RELATO DO TREINO DE VOLTA NA ACADEMIA :D (Cargas totais das anilhas/halter sem contar a barra)

---Front Squat Com Halter 18kg 6x7 --(tavamto leve kkkk, dai aumentei uma serie e algumas rep, mas vou me controlar no treino de quarta :D)

---Sup Recto Com Halter 12kg 5x7-- (legalzinho, quarta vou fazer com as rep corretas :D)

---OHP 4kg 5x7-- (tbm naumentei reps kkkk, comecei a fazer o militar com a barra longa, akelas de 1,80~2m)

---Chin Up na Máquina 30kg 1x5 45 1x5 -- (bem lento e cadenciado)

---BI-SET Chin Up 3x3+1,5 (3 rep completas 1 saltando e 1 com meia rep) + T. Francês 3x7 12kg

---Terra 2x5 20kg + 3x5 40kg - (bem legal, fiz o movimento com a negativa mais controlada, e tbm reduzi um pouco o efeito da força elástica, repousando o peso no solo a cada rep)

O treino levou incríveis 40 minutos ! Um dos mais rapidos q ja fiz. Gostei bastante, mas esqueci de fazer exercicios pro manguito =/, no fim do treino fiz alongamentos e mobilizações. Amanhã, aeróbico + panturrilha + alongamentos e mobilidade :D

---------

Fatos Curiosos

Tinha uma galera la treinando, q pqp segurei o riso... Os caras faziam 1 rep e gritavam... O cara Fazendo encolhimento com 30kg kda lado e se achando o foda, cada rep ele gritava, soprava e so faltava chorar :s (sem contar q parecia mais um treino de panturrilha do q encolhimento...), como e bom voltar pra academia aushaushauh

~abrçs

Postado

KKKKKK de volta os fatos curiosos!! força aí amigo! agora vai!! :lmaosmiley:

e la vamos nóssss M%C3%83E.jpg

haha

seu nome não é zohan '-'

quer a foto da minha certidão de nascimento carayy ??

ele quer manter a identidade secreta :ph34r_anim:

issai msm (y)

Pior q sempre escrevo meu nome ai quando vo clicar em responder percebo e coloco "Zohan" no lugar :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...