Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao precisa revesar squat com paralelas pois seu tricep nao vai ser recrutado nele. Agora num treino com supino militar e paralelas seria muito bom. Assim dando foco nas paralelas tambem, voce deixa esse graviton De vez!!!! :P e bom tricep vai ajudar no supino e no militar com certeza!

Obrigado pelo "genio" :)

Publicidade

Postado

Nao precisa revesar squat com paralelas pois seu tricep nao vai ser recrutado nele. Agora num treino com supino militar e paralelas seria muito bom. Assim dando foco nas paralelas tambem, voce deixa esse graviton De vez!!!! :P e bom tricep vai ajudar no supino e no militar com certeza!

Obrigado pelo "genio" :)

É q eu n soube explicar mano, vou fazer assim, uma semana paralelas como 1° exercício dps squat, na outra semana paralelas dps do supino dps o militar, +/- isso tendeu?

TO INDIGNADO, aki em casa tava com 2 pencas de bananas, quando fui ver agr ACABOU TDO tive q comer aveia+farinha lactea+leite pro treino ¬¬' Vou tomar agra 1/2 dose de whey calçar minha sapatilha marombástica e ir pro treino! ++ tarde relato

~Abrçs

Postado

Ha mais gente comendo escondido na sua casa!!! Hehehehehehehehe

Agora entendi o que vc quis dizer... Força aí nas paralelas e acaba com esse graviton!!!!

CURIOSIDADE: posta uma foto dessas sapatilhas! Ja sao famosas!

Postado (editado)

Agora entendi o que vc quis dizer... Força aí nas paralelas e acaba com esse graviton!!!!

Concordo, ibágens

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Caraca, tem mta gente na sua casa? comem mta banana? hahaha

Em casa tem 2 pencas tb, mas soh eu e meu sobrinho comemos no pre treino!

Minha familia toda é louca por banana, + pô, 2 pencas e banana pr kraiii n sei como comeram tudo aushuahs

Concordo, ibágens

Certo Certo, n é la grandes coisas mas eu gosto dela uahsuahs, próximo post meu vai ter ibagens dela :D

RELATO DO TREINO - CARGAS SOMENTE ANILHAS !

chin u puxada pra frente simulando chin up 3x8-6-5 50kg - Bom foi bem fácil, mas n estava conseguindo fazer força na barra por isso fui pra máquina. N sei o que aconteceu, mas em compensação os outros foram bem legais.

---REmada curvada 5x5 (3x pegada 'fechada' 2x 'pegada mega aberta') 28kg Nossa foi fácil, + tão fácil q acho q nem suei, dei só 40s de descanço entre as séries, msm fazendo com a pegada mais aberta ficou fácil, :D

--Terra 3x5 5x5-- 52kg - Mto fácil, tanto q eu adicionei + 2 séries pq tava animadaço haha. 2 Séries com a barra na altura normal q os pesos da academia proporcionam, e 3 com step (barra no meio da canela)

---Rosca direta 3x8 3x11-10-9 10kg, fiz as 3x8 mas vi q dava pra ir alem, dai fiz 11x10x9, acho q próximo treino ja vou aumentar o peso da rosca direta.

---Farmer Walker 3x 20kg kda halter-- 2 séries tranquilas, mas na terceira, pqp minha mão abriu no meio do caminho o halter caiu no chão, sorte q eu tava sentindo q ia cair dai abaixei a mão antes dela abrir, dai n fez muita zuada kkkkk

---Fatos curiosos[5] Hj fiz o terra numa área nova da academia, bem aberta, bem no centro. Daí mta gente ficou me olhando fazer o terra pá me senti um E.T. kkkk, mas daí, eis q surge um dos caras q mais parece 'ogro' na academia e flo cmg, me elogiou pq eu to pegando quase meu BW no terra tal com boa execução :D:D:D

---Fatos Curiosos[6] Meu irmão, tem um mlk graveto na academia, aqueles *frango invejoso* q fica te secando com o olho sabe? pois bem, estava eu fazendo rosca direta com meus 10kg e eis q ele surge me secando. Dai comecei a prestar atenção n treino dele pra saber o pq dele ser assim... O mlk simplesmente fez: rosca direta+rosca banco 45+rosca scott+rosca martelo COM BARRA+rosca martelo COM HALTER+rosca concentrada..., fora os trocentos exercícios de costas q eu vi ele fazendo :ohno02: :ohno02: :ohno02:

+ tarde tem a foto da sapatilha marombástica, n esperem mto, é só um sapato fedidu kkkkk

Postado

Parabéns pelo treino !

Então, na temporada sempre tem uns olhando de canto, hoje inclusive tinha 2 olhando eu fazer o deadlift e 1 mina olhando minha bunda no movimento ( vi ela pelo espelho quando me olhava na execução ), o próximo que ficar me secando treinar eu mando tomar no cu, e se não gostar pego a barra do supino e enfio pela boca até sai no toba do infeliz ! Vontade de mandar esses infelizes irem treinar, se eu querer treinar com plateia eu aviso...

hahaha, um dia vi um fato intrigante, um infeliz me olhando treinar, então acabei meu treino fiquei conversando com o instrutor e reparei no treino do individuo:

Rosca Direta no cross

Rosca direta com barra

Rosca Scott

Roca martelo

Concentrado

Testa

Pulley

Pulley Inverso

Pulley Corda

Coice

Paralelas maquina

será que cresce ? o cara devia ter 1,60 50 kg ...

Postado

no aguardo tbm das "sapatilhas marombásticas" :laughingsmiley:

terra é tenso mesmo, no meu caso eu faço num canto lá no fundo da academia, e ainda fica gente olhando meio torto... hehe

Jaja tem foto, deicha meu irmão chegar q eu bato com o cel dele :D.

Né isso, msm vc fazendo la escondidim o povo parece q fica caçando quem ta fazendo deadlift pra secar aushasuh

Parabéns pelo treino !

Então, na temporada sempre tem uns olhando de canto, hoje inclusive tinha 2 olhando eu fazer o deadlift e 1 mina olhando minha bunda no movimento ( vi ela pelo espelho quando me olhava na execução ), o próximo que ficar me secando treinar eu mando tomar no cu, e se não gostar pego a barra do supino e enfio pela boca até sai no toba do infeliz ! Vontade de mandar esses infelizes irem treinar, se eu querer treinar com plateia eu aviso...

hahaha, um dia vi um fato intrigante, um infeliz me olhando treinar, então acabei meu treino fiquei conversando com o instrutor e reparei no treino do individuo:

Rosca Direta no cross

Rosca direta com barra

Rosca Scott

Roca martelo

Concentrado

Testa

Pulley

Pulley Inverso

Pulley Corda

Coice

Paralelas maquina

será que cresce ? o cara devia ter 1,60 50 kg ...

Eu ri asuhaush, deu vontade de tacar minha barra da r. direta na cara dele auhsau, se fosse só olhando de boa podia ta querendo ver o movimento pá, so q é aquele olhar de invejoso jogando macumba sabe? daí é foda !

Tem cada treino cabuloso q esses cara fazem q pqp aushaush, meu instrutor passa esses treinos no-sense pros mlk apressadim (só de mal creio eu), pra galera + casca grossa eu vejo ele passando uns treinos razoavelmente bom (n éh bom pq sabe neh, instrutor n e perfeito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...