Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano ai na sua city nao tem barra fixa ?

nem tem véi, aliás tem sim la na periferia no cu da cidade, fica bemm longe aki de casa e msm assim nem conheço o caminho direito é fods :(

E ai meninão top!

Sussa?

sussa na montanha russa haha

---

meu posterior ta destruido ainda pqp O_O, n consigo fazer nem 1 squat sem ter a sensação q meu biceps femural vai partir ao meio... então fiz um treino de panturrilha msm e foda-se haha

---pantu em pé, 3s no maximo contração/relaxamento+negativa lenta 3x20

---pantu em pé fazendo o 'movimento inverso' 2x10

Pronto hj foi só isso...

-----

Tô me sentindo o cara hj uahsuahs, fui com um amg no mercado e lá a gente encontrou uma amga dele, ela nem me deu bola dai eu fui pegar umas paradas, dai tinha tipo um espelho nos freezer dai deu pra ver q e ela tava olhando pra minha bunda/costas... dai fiz uma expansão de costas bem forçada aushauhsauhsuahs coisa de mlk msm haha, mas deu certo, ela me add no face e puxo assunto \o/

ps: ela é gataaaa

ps2: parece q tem namorado O_o o_O

Postado

Viu só, aos poucos os reconhecimentos vão vindo.

Ps: se ela é gata, vantagem

Ps1: se ela tem namorado, se garanta na trocação kkkk

kkkkkk xD

ps: é bem gata msm, mas meio lezadinha haha, mas ainda é vantagem :D (acho, sei lá)

ps2: rapaiz, ele e feião, deve ser rico, mas sei la, talvez eu ganhe aushuahsuas, mas n curto brigas entom no máximo uma fugidinha haha :P

Cara eu ri muito aqui , mais na boa teve que si força ? , tem que treina mais então aushausahsuashaushuahuahuahuahusau

seu gay, eu fiz a pose de expansão dorsal e mantive por 1 ou 2 minutos aushausauhs, da um leve cansaço manter essa posição mas nada D+ :P

Postado

seu gay, eu fiz a pose de expansão dorsal e mantive por 1 ou 2 minutos aushausauhs, da um leve cansaço manter essa posição mas nada D+ :P

Aquela que coloca os dedos na cintura , ou aquela que anda igual robocópe gay ? UAHASUHUASHASUAHUASHAUSHAUSHAUSHAUS

Postado

Aquela que coloca os dedos na cintura , ou aquela que anda igual robocópe gay ? UAHASUHUASHASUAHUASHAUSHAUSHAUSHAUS

kkkkkkkkkkkkk, rapaiz, foi expansão dorsal com seguramento de caixinha de leite ;) ))))))))))))

Bom dia manolo!!

e ai?

tudo sussa?

como foi o fds?

postei umas fotos la, depois da uma olhada!!

abrass

bom dia mano brown, tdo sussa e ocê?

Ja passei por la mano, ta bem legal o shape, peitoral bacana :D

~abrçs

-----

Jaja treino upper, dar um enfoque nos ombros e costas :D, pensei em fazer lower hj mas pqp meu posterior ainda ta dolorido mas de amanhã n passa carai, amanhã o enfoque vai ser nos quadríceps e abs. Ta mto complicado fazer perna em casa, acho q vou pegar uma bolsa de viagem encher de coisa pesada e squatttttttttttttt asuhausha :lmaosmiley: , to sentindo q minhas pernas perderam um pouco de densidade e estou furioso ¬¬... bom é isso to indo agr treinar jaja relato, ~abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...