Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Da hora esse treino improvisado ai mano!!

Remada na rede foi foda! hahahaha

Esse circuitinho aí de pernas deve dar uma canseira danada ein!

vlw mano :D

kkkkk ne isso homi haha, mas é mto bom esse exercício, acho q nem fazendo remada curvada eu senti tanto as costas, mto bom msm

Tbm acho, uma vez fiz esse circuito, só q n consegui completar, chegou nos 50% eu ja escangotei de cansaço e dor nas pernas, mas vamos ver se consigo, ou vai ou racha !!!1 :D

Postado

vlw mano :D

kkkkk ne isso homi haha, mas é mto bom esse exercício, acho q nem fazendo remada curvada eu senti tanto as costas, mto bom msm

Tbm acho, uma vez fiz esse circuito, só q n consegui completar, chegou nos 50% eu ja escangotei de cansaço e dor nas pernas, mas vamos ver se consigo, ou vai ou racha !!!1 :D

Hoje eu comecei a fazer HIIT.

Rapaiz aquilo cansa as pernas pra kct!! :o

Postado

Hoje eu comecei a fazer HIIT.

Rapaiz aquilo cansa as pernas pra kct!! :o

Nossa mano vo zolhar teu diario agr pra ver como foi :D

teve treino de pernas ontem ou vai ter algum amanhã? pq pelos meus cálculos, pode dar merda ! n vai ser nem muleta e cadeira de rodas, vai ser MACA agr !! AUSHAUSHuah

Postado

Nossa mano vo zolhar teu diario agr pra ver como foi :D

teve treino de pernas ontem ou vai ter algum amanhã? pq pelos meus cálculos, pode dar merda ! n vai ser nem muleta e cadeira de rodas, vai ser MACA agr !! AUSHAUSHuah

Vou treinar pernas amanhã.

O HIIT da uma cansadinha nas pernas, mas não creio que seja algo que prejudique meu treino ou recuperação não.

Postado

daora é nóis!!

sóóó mano :D

Vou treinar pernas amanhã.

O HIIT da uma cansadinha nas pernas, mas não creio que seja algo que prejudique meu treino ou recuperação não.

eita treinar pernas amanhã vai ser tenso em. É tu se alimenta bem melhor q eu e é mais casca grossa pode ser q n de em nada msm haha, pq eu quando fazia uma corrida mais pesada, minhas pernas n rendiam tanto no treino :(

Postado

eita treinar pernas amanhã vai ser tenso em. É tu se alimenta bem melhor q eu e é mais casca grossa pode ser q n de em nada msm haha, pq eu quando fazia uma corrida mais pesada, minhas pernas n rendiam tanto no treino :(

Foram só 20 minutos, 10 tiros.

Não senti fadiga grande nas minhas pernas não e por enquanto elas estão de boa. Se amanhã eu sentir que elas não estão legais pra treinar eu faço o treino de sábado amanhã e treino perna no sábado.

Postado

Foram só 20 minutos, 10 tiros.

Não senti fadiga grande nas minhas pernas não e por enquanto elas estão de boa. Se amanhã eu sentir que elas não estão legais pra treinar eu faço o treino de sábado amanhã e treino perna no sábado.

sóóó de boa então :D

Gostei do treino em mano, improvisado, mas eficaz!

Eu perdi alguma coisa, porque não está treinando na gym?

vlw mano, eu achei ele legal, mas ainda preciso de barras e anilhas urgente :(

Então, minha academia funciona das 5:00 às 8:30 (manhã) e das 3:10 às 7:00 (tarde/noite)... Meu tempo n ta se encaixando nesses horários da academia, hj so tive tempo de treinar de 10:30 da manhã, sem flar q de tarde/noite ta tão lotado q pra ter idéia o suporte de agachamento os ccaras tão usando pra fazer supino e pra fazer rosca direta pq n tem mais barra pra tanta gente ! ta foda ! tão lotado q chega fica ruim de respirar cara, :( daí vou montar a homegym devargazinho :D

~abçrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...