Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

amigo home gym só precisa:

barra - que dê pra fazer tudo. desde agachos e terras a té rosca direta

halteres - daqueles que dê pra colocar os pesos das barras

pesos - que dê pra barra e pros halteres, aqui dou uma boa dica. quando comprar compre sempre 4 iguais. estilo 4x500g 4x1k 4x2k 4x5k 4x10k só isso já dá 74k de anilhas e depois só precisa ir comprando anilhas de 20kg á medida que for evoluindo. porquê 4?? assim dá pra manter os halteres equilibrados! 2 pesos pra cada halter. eu tenho assim e aprova muito bem!

power rack - onde vai gastar mais dinheiro mas ao mesmo tempo poupa em coisas que precisa comprar.

pode tentar arranjar uma já com barra fixa e banco de supino e apesar de ficar mais cara (a power rack) se for somar os preços dos equipamentos em saparado fica mais barato.

NÃO PRECISA DE MAIS NADA!!! pelo menos pra começar. é isso que tenho na minha e não sinto falta de nada. depois se quiser pode ir investindo com o tempo... arranja uns ferros e coloca na parede pra servir de paralelas, umas barras diferentes, ou mais algo que necessite!

só precisa de 4 coisinhas pra ter uma home gym com melhores condições que muitas academias =P

vlw mano vo seguir esses paços :D, no meu caso o difícil será as anilhas, pq a power rack eu consigo fácil. Meu avô é dono de uma oficina e ele arranja tudo la baratinho :D. Mas tive pesquisando, 1kg de anilha é quase 4 reais ! ta mto caro, como um país com tanto ferro vende anilhas a esse preço??? ¬¬

Um dia ainda vou fazer minha homegym, mas ainda vai demorar um tempinho.

faça mano, essa semana q fiz meus treinos em 'mini circuito' em casa me senti mto bem. É ótimo ! :D

Postado

Zohan, to terminando minha home gym, semana que vem chega meu power hack que mandei fazer.

Tenho exatamente o que o Ricardo postou, mas barra tenho 2, uma de 1.8m e outra de 1.2m pra rosca direta, triceps e etc...

de anilhas por enquanto tenho 92kg, logo terei que comprar mais =/, ele deu uma dica boa de comprar 4 de cada peso ate os 10kg pois eu tive que voltar la e comprar +2 dos pesos menores pois tinha comprado somente 2 anilhas de cada rs... esqueci dos halteres.

Bom, qualquer duvida ou pensamento tamo ae :D

Abraçoo

Postado

Zohan, to terminando minha home gym, semana que vem chega meu power hack que mandei fazer.

Tenho exatamente o que o Ricardo postou, mas barra tenho 2, uma de 1.8m e outra de 1.2m pra rosca direta, triceps e etc...

de anilhas por enquanto tenho 92kg, logo terei que comprar mais =/, ele deu uma dica boa de comprar 4 de cada peso ate os 10kg pois eu tive que voltar la e comprar +2 dos pesos menores pois tinha comprado somente 2 anilhas de cada rs... esqueci dos halteres.

Bom, qualquer duvida ou pensamento tamo ae :D

Abraçoo

ai sim manoo, vou dar uma passada marota no teu diário pra ir pegando as manhas do q comprar :D, as anilhas tucompro a quanto $$$ o kg? ~abrçs manolo

Fala grande cabelereiro!!

Na paz?

na paz de ja meu jovem leite ninho e vc??

Fala parceiro!!

e ai? sussa?

fla macho bleza? deboa na lagoa? suave na nave? tranquilo comol um esquilo? ~abrçs

---------

To pensando em comprar uma Barra Olímpica \o/, mas e uns 300 contos eu acho, mas msm assim deve ser foda ter uma *-*, por enquanto to me virando com o posso improvisar em casa mas ta tenso, mas msm sem pesos/barras treinar em casa e melhor q na academia...

-

RELATO DO TREINO CASEIRO IMPROVISADO

---Remada curvada na rede 3x12 2x10 - Manolos, esse exercício é mto foda, sinto toda dorsal/trapézios/antebraço trabalhando, acho q msm comprando barras+anilhas vou continuar com esse exercício, pra progredir acho q vou usar uma mochila escolar com livros ou anilhas :D

---Barra Fixa no portão de casa- 6x1 - as mãos doem mto, o portão tem tipo umas pontas sei la, vc pode cortar a mãe se ficar mto tempo pindurado (y)

---Flexão de braço bem aberta 3x12 1x10 - foi mto bom, senti bem o peitoral.

---militar+des. por trás da nuca 3x10 15kg(barra de 15kg)- negativas em camera lenta, senti mto bem os ombros, des por tras da nunca bem feito é um otimo exercicio O_O

---Clean+press com saco de pancada cheio de areia 6x1++++ retirar o saco do chão por nos ombros correr uns 10m jogar no chao e trazer de volta 6x--- véi foi mto dahora fazer isso, e CANSA BAGARAI !

---Pullover (barra de 15kg) 4x10 - mto bom, mas um pouco leve...

---Paralelas nas cadeiras 3x6 - a cadeira as vezes pendia e isso atrapalhou...

---R unilateral 2x10 7kg

---t. frances 2x10 7kg

Bom galera, o treino foi esse, n é o q tinha programado mas por enquanto vai ficar assim... Mas até q gostei :D , amanhã vou DETONAR AS PERNAS, fazer um circuitofromhell oucresceoualejadevez :D:D:D

Dps tento entrar dnv no forum, internet aki ta sendo uma coisa escassa :( ~abrçs

Postado

interessante... arranjou boas formas pra improvisar!!

uma dica: veja algo relacionado com crossfit. os circuitos são bem dificeis. pode tentar fazer 1 todos os dias. posso garantir que vai ficar acabado!!! do corpo inteiro. veja este topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

vlw mano, eu ja vi os wods gostei bastante, mas quero continuar no esqueminha upper/lower, portanto amanha vai ser circuito pras pernas, pq n tenho carga aki suficiente pra um treino comum.

irei fazer,

20squat+20frontsquat+12saltos / 20squat+20frontsquat+subir e descer uma escadaria . Cada circuito desse sera feito 2x :D

Interessante, mas que diabo de remada é essa na rede?

abs

è remada invertida msm como o Gabriel O. flo !, mto bom saporra

acho que ele se pendura na rede(por baixo) e puxa o corpo pra cima, seria uma remada invertida(?)

isso msm cara, remada invertida** haha, mto bom esse exercício nossasinhoraa

~abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...