Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenha modos arthur oahehhhehhhehahehe

AHUSuhashuAUHSUHasuhAHUSUH

modos like a Sir? kkkk

Foda esses caras que se divertem 5x ao dia e depois culpam exercícios.

Nem imagino o que zottman tem a ver com o pulso, você apenas flexiona o braço e supina ele, não faz nada com o pulso.

abs

velho, não to culpando o exercício nao! hahahaha

é que eu tenho uma lesão no pulso!

o medico ja até pediu pra eu pegar leve no treino e etc e etc!

quando eu supinei, senti muita dor no pulso...

é isso :X

(devido a lesão + carga)

acho que se eu fizer com pouco peso, nao sentirei tanta dor... mas tambem vai ser uma B**** fazer rosca com halter de 10kg menos ...

amplexos...

(HAHA)

Editado por Arthur Cappelle

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Toda vez que vejo o nome Zohan, do pala!! haha lembro do filme.

Bom dia parceiro!!

Como anda os treinos ?

Grande abrs e bons treinos.

Postado

Oferece uma sobremesa pra ela na hora do almoço... :ph34r_anim:

aushaushasusah

Treino bacana em brother, mas ta ficando leve né? Bora aumentar isso ae de qualuqer jeito cara hahahaha

vamos tentar ne mano hehe

parabens pelo treino zohan! tambem tou com curiosidade pra experimentar essa rosca zott :)

faça mano, ele e um destruidor de bíceps/antebraço haha, n esqueça da negativa ser bem lenta :D

Rosca Zohan Zottman tá fazendo sucesso.

até eu fiquei com vontade agora kkkk

Rosca Zohan, eu ri!!! AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAH

rosca zohanman xD

estou interessado pois meu antebraço precisa de mais uma paulada xD

ASUHUASHUHSA

mano se tur quer paulada no antebraço, esse é o exercício !!!, ja fiz martelo+inversa no msm treino pra dar um up no antebraço, mas nenhum me deixou tão 'aleijado da mão' quanto a rosca zottman xD

relatei la mano :X

nao deu pra fazer zottman.. fudeo meu pulso! :/

hahahahaha

que isso mano, conspiração em???

tu tem que ir nesse luau cara..

da seu jeito!

hahahaha

abrass

pô cara, o pulso é foda. Trocar de braço na hra ajuda mto a prevenir essas lesões :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Né isso mano, conspiração total nessa porra... luau é hj e acho q n vou poder ir :(

A rosca zottman fudeu seu pulso né?!..

Aham.. :ph34r_anim:

[2] AUSHAUSHAUSH :ph34r_anim:

Foda esses caras que se divertem 5x ao dia e depois culpam exercícios.

[2] AUSHAUSHAUS

AHUSuhashuAUHSUHasuhAHUSUH

modos like a Sir? kkkk

velho, não to culpando o exercício nao! hahahaha

é que eu tenho uma lesão no pulso!

o medico ja até pediu pra eu pegar leve no treino e etc e etc!

quando eu supinei, senti muita dor no pulso...

é isso :X

(devido a lesão + carga)

acho que se eu fizer com pouco peso, nao sentirei tanta dor... mas tambem vai ser uma B**** fazer rosca com halter de 10kg menos ...

amplexos...

(HAHA)

hum! ta explicado

semem de sapo pra vc tbm :D

Toda vez que vejo o nome Zohan, do pala!! haha lembro do filme.

Bom dia parceiro!!

Como anda os treinos ?

Grande abrs e bons treinos.

flw macho blz: treinos tão indo na medida do possivel haha ~abrçs

Opa man, eae como anda as coisas?

E a mina já esqueceu?

as coisas tão meias tensas kkkk

A mina ja to começando a esquecer, graças a Deus :D, mas ainda gosto mto dela...

--------

Galera, n ta dando pra treinar PQP, só fui segunda feira msm... Minha mãe n ta mais fazendo o almoço pq arranjou um trabalho ai, dai eu tenho q fazer tudo e ainda ir trabalhar la no estágio. Chega a noite a academia ta lotada, os caras tão usando o suporte de agachamento pra supinar e fazer R direta de tão cheio q ta la PQP...

Vou largar a academia e treinar em casa, vou comprar barra olimpica e uns pesos no mercado livre e arrumar uma gaiola aki... minha academia tem horarios mto limitados por isso n to conseguindo encaixar meus treinos, foda. ~Abrçs

Postado

haha, vai levar um tempo pra ser uma homegym mas como n pego cargas tão altas assim vou conseguir improvisar de boa por um tempo :P

Meu irmão compro um pc de 2.500$ e ninguem disse nada, ajudaram foi ele a comprar... Então vo comprar minha homegym e eles vão ter q me ingulir !!!!!!!!!! Muahahaha

Postado

amigo home gym só precisa:

barra - que dê pra fazer tudo. desde agachos e terras a té rosca direta

halteres - daqueles que dê pra colocar os pesos das barras

pesos - que dê pra barra e pros halteres, aqui dou uma boa dica. quando comprar compre sempre 4 iguais. estilo 4x500g 4x1k 4x2k 4x5k 4x10k só isso já dá 74k de anilhas e depois só precisa ir comprando anilhas de 20kg á medida que for evoluindo. porquê 4?? assim dá pra manter os halteres equilibrados! 2 pesos pra cada halter. eu tenho assim e aprova muito bem!

power rack - onde vai gastar mais dinheiro mas ao mesmo tempo poupa em coisas que precisa comprar.

pode tentar arranjar uma já com barra fixa e banco de supino e apesar de ficar mais cara (a power rack) se for somar os preços dos equipamentos em saparado fica mais barato.

NÃO PRECISA DE MAIS NADA!!! pelo menos pra começar. é isso que tenho na minha e não sinto falta de nada. depois se quiser pode ir investindo com o tempo... arranja uns ferros e coloca na parede pra servir de paralelas, umas barras diferentes, ou mais algo que necessite!

só precisa de 4 coisinhas pra ter uma home gym com melhores condições que muitas academias =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...