Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

30repetições no supino e mais 30 de militar isso vai sempre quebrar seu rendimento nas paralelas. Vai ser muito difícil (na minha opinião) fazer os 3 intensamente!

Pois é mano, eh bem dificil fazer tudo com um bom rendimento, mas tomara q conforme eu vá ganhando força nos treinos low eu consiga mudar isso no high. A propósito, essa semana irei fazer o 1° aumento de cargas \o/ +2kg em todos os exercícios (menos isoladores). Essa progressão de 2kg a kda 2 treinos pra mim está bem demorada, visto q minhas cargas nem são tão altas. A partir de agr vou ver se faço 2kg por semana e conforme ou for vendo dificuldades surgindo, volto pra 2kg a cada 2 treinos

O jegue aki esqueceu de comprar o material do hipercalorico :jealous:, embora eu tenha aumentando algum peso (ja passei dos meus 68kg de antes \o/), eu to me sentindo um tanto quanto definido, está fugindo do meu objetivo, preciso comer + ~Abrçs

Postado

Eu to tentando progredir com 2kg por treino... em alguns exercícios é 2 de cada lado, em outros é 1 de cada lado haha

Mas dai quando não consigo terminar sozinho, mantenho a carga até fazer sem precisar de ajuda \o/

Só uma dica quando for montar o hiper... arranja umas bacias grandes pra poder misturar tudo e uma concha pra jogar o pó da bacia pra dentro do pote :)

Vai usar que receita? \o

Postado

Gostei desse treino, interessante mesmo! Quando eu sair do SL (o que eu espero que demore MUITO) eu vou mandar esse Low/High reps ou aquele ABO (que eu acho que é parecido), não li muito sobre os dois então ainda tenho umas boas madrugadas de estudo pela frente haha.

Abração Zohan!

Postado

Pra fazer o hiper fica esperto se tem pote pra guardar a dose toda cara, pq 4 kg eh coisa pra kct hEUheuhe

EU faço de meia em meia dose....!

Paralela no msmo dia de OHP e supino eh foda... muda ae =D

Abraço

Postado (editado)

Eu to tentando progredir com 2kg por treino... em alguns exercícios é 2 de cada lado, em outros é 1 de cada lado haha

Mas dai quando não consigo terminar sozinho, mantenho a carga até fazer sem precisar de ajuda \o/

Só uma dica quando for montar o hiper... arranja umas bacias grandes pra poder misturar tudo e uma concha pra jogar o pó da bacia pra dentro do pote :)

Vai usar que receita? \o

Nem vou fazer os 2kg por treino pq como eu faço uma variação de low/high ai é mais complicado, mas próximo treino vai ser +2kg em todos os compostos

Ja to com uma bacia GIGANTE aki !aushauhs acho q cabe uns 10kg de hiper uahsuah ~Abrçs

Gostei desse treino, interessante mesmo! Quando eu sair do SL (o que eu espero que demore MUITO) eu vou mandar esse Low/High reps ou aquele ABO (que eu acho que é parecido), não li muito sobre os dois então ainda tenho umas boas madrugadas de estudo pela frente haha.

Abração Zohan!

Realmente o treino é mto bom, bastante dinamico, só to fazendo a 2 semanas e to gostando bastante dessa mistura. Se vc quiser forcar ainda + na progreção pode fazer o ab2x tudo em low rep fica bem melhor de progredir. Tbm tenho curiosidades sobre o ABO ~Abrçss

Pra fazer o hiper fica esperto se tem pote pra guardar a dose toda cara, pq 4 kg eh coisa pra kct hEUheuhe

EU faço de meia em meia dose....!

Paralela no msmo dia de OHP e supino eh foda... muda ae =D

Abraço

Ja to aki com os potes de whey+aveia+leite em pó prontinhos esperando o hiper :D. Por enquanto a receita tá: 2kg de aveia+1kg de whey+1kg de leite em pó+ 500g de amendoim. Se o gosto do chocolate ficar fraco, adiciona 500g de achocolatado.

Nem tem como eu mudar o dia das paralelas mano, vai ficar assim msm, com a progreção dos treinos low rapidinho vou conseguir realizar as paralelas no dias high (espero). ~Abrçs

----

Hj to comendo mto mal ! Como sempre, fim de semana é o pior dia da minha dieta, familia em casa n me deixam comer quase nada... ~Abrçs Galerê

Editado por Zohan
Postado

Final de semana é foda mesmo!

Ontem fiz 3 refeições: almoço, lanche da tarde e janta.

Hoje vai ser a mesma coisa...

Não que esteja errado, mas não é o protocolo que eu mantenho, então acabo saindo da rotina u_u

O negócio é tentar manter as kcal dentro do necessário \o

Postado

Pois é mano, eh bem dificil fazer tudo com um bom rendimento, mas tomara q conforme eu vá ganhando força nos treinos low eu consiga mudar isso no high. A propósito, essa semana irei fazer o 1° aumento de cargas \o/ +2kg em todos os exercícios (menos isoladores). Essa progressão de 2kg a kda 2 treinos pra mim está bem demorada, visto q minhas cargas nem são tão altas. A partir de agr vou ver se faço 2kg por semana e conforme ou for vendo dificuldades surgindo, volto pra 2kg a cada 2 treinos

O jegue aki esqueceu de comprar o material do hipercalorico :jealous:, embora eu tenha aumentando algum peso (ja passei dos meus 68kg de antes \o/), eu to me sentindo um tanto quanto definido, está fugindo do meu objetivo, preciso comer + ~Abrçs

Ja pensou em revezar os exercicios nas highrep? Assim as paralelas nao ficavam sempre no final. Comeca cada treino com um e vai rodando. Assim mantem o nivel de todos.

Postado

Final de semana é foda mesmo!

Ontem fiz 3 refeições: almoço, lanche da tarde e janta.

Hoje vai ser a mesma coisa...

Não que esteja errado, mas não é o protocolo que eu mantenho, então acabo saindo da rotina u_u

O negócio é tentar manter as kcal dentro do necessário \o

Boa noite ^^

Putz dieta no fds eh foda, tb nao consigo manter mto nao, mas qse nao comi porcarias... amanha voltamos a luta :D

Abraço

Foda, mas é isso ja to cozinhando alguns ovos enquanto o povo saiu, comer bananas+aveia+ovos pra ver se compensa, Like a Comer Escondido :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: aushauhs :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: ~Abrçs povo \o/

Ja pensou em revezar os exercicios nas highrep? Assim as paralelas nao ficavam sempre no final. Comeca cada treino com um e vai rodando. Assim mantem o nivel de todos.

Puts mano vc é um gênio ! ou eu q sou burro aushaush... Na vdd eu ja to revezando no treino low de puxar A, terra ta ficando por ultimo se n n aguento fazer os outros exercicios... Squat sempre em primeiro n tem como mudar gasta mta energia, a n ser q eu revese uma semana paralelas+squat e outra paralelas+militar, meu ombro ja cansado influencia bastante na minha falha nas paralelas, acho q isso ja deve resolver. Próximo treino ja dou uma testada marota nisso ~Abçrs :D

Há, só pra esclarecer aki, q esses dias eu to com mto trabalho da escola/projetos/vida dai só estou focando meu diário e o diário dos manos q sempre tão aki, to meio sem tempo de ficar olhando o diário da galera toda, então, logo mais eu visito tdo mundo okey?

~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...