Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai sim, como ja falaram é normal começar com pesos relativamente baixos, eu comecei com a barra mais 3kgs cada lado, ainda bem que na outra semana consegui ir pra 5kg cada lado, ai nao ficou tão feio kkkkkkk, minha meta até o final do ano era chegar a uns 15 - 15, cheguei a 22 - 22 hahaha

ashaush, evoluiu bem em, quero chegar em 22-22 até junho no máximoo, odeio supino mas tem q fazer né :/

Exato!

Pra fazer encolhimento é até legalzinha, mas pra supino é tenso... ela trava demais o movimento do ombro.

né isso, meu ombro saia mais acabado q o peito :lmaosmiley: , até pra desenvolvimento acho ruim akela parada, mass há quem goste :P

Nossa cara, acho que segunda feira eu vou fazer com 5 kg porque meu peito explodiu com as series de 10 kg :/ acho que nao deveria ter feito JA de cara com 10 mas agora ja foi... preciso encaixar uma dieta, tenho uma pochete aqui na barriga que me persegue a tempos ja, quero ver como vou sumir com ela logo, ajuda e incentivo é sempre bem vinda da galera! depois eu vou postar um diário meu tbm se tiver tempo, se possivel a galera acompanhar eu agradeço :D Esqueci de comentar, lembrei que fiz 2x12 10-10 e na ultima repetição da serie com 10 kg de cada lado travou, tiver que chamar um mano do meu lado, meu, passei vergonha ja no primeiro dia... mas vamo lá! HSUAUHASUHAS

ausuahs, é assim msm... Lembro-me q eu fazia 18-18 ai passei uma semana sem ir na academia e sem comer pq tava doente, quando voltei pus 18-18 e travei na 2° rep ASUHAUSH, e n tinha ninguem perto :ohno02: tive q encostar a barra no peito e ir descendo ela pra cintura ¬¬

-------

Galera, fiz compras hj, tem comida pra burro aki em casa, segunda volto com tudo pros treinos/dieta rumo aos 76kg em Junho !!!

Publicidade

Postado

Acontece mano, relaxa.

ASHUASIIHASUASH

Já perdi a contas de quantas vezes travei no agachamento, sozinho, e tive que joga a barra pra trás.. daí aquela barulheira dos infernos! AUSIHASASHUI

Eu quero chegar 55-55~60-60 esse ano.

Acho que da pra chegar, ainda mais que talvez eu comece um lowreps daqui uns meses pra ver noq da.

Postado

Acontece mano, relaxa.

ASHUASIIHASUASH

Já perdi a contas de quantas vezes travei no agachamento, sozinho, e tive que joga a barra pra trás.. daí aquela barulheira dos infernos! AUSIHASASHUI

Acho que da pra chegar, ainda mais que talvez eu comece um lowreps daqui uns meses pra ver noq da.

Sou leigo ainda no quisto musculação, por isso que a ajuda de vcs é MUITO bem vinda, e acredito que vc consiga sim, eu dei uma olhada no seu diário e vc ta grande mano!

E Zohan, caramba, deve ser foda ficar sem treinar por estar doente, eu to gostando pra CARAMBA de ir pra academia, e falem ae, só pelo treino se ta correto? na quarta eu fiz Peito/Biceps, na quinta eu fiz Costas/Tríceps e ontem foi Perna/ombro... acho que isso se chama ABC2x né? to tentando entender os termos ainda... E andei lendo que peito e biceps no mesmo dia é meio agressivo :S sera que converso com o professor?

Postado

Sou leigo ainda no quisto musculação, por isso que a ajuda de vcs é MUITO bem vinda, e acredito que vc consiga sim, eu dei uma olhada no seu diário e vc ta grande mano!

E Zohan, caramba, deve ser foda ficar sem treinar por estar doente, eu to gostando pra CARAMBA de ir pra academia, e falem ae, só pelo treino se ta correto? na quarta eu fiz Peito/Biceps, na quinta eu fiz Costas/Tríceps e ontem foi Perna/ombro... acho que isso se chama ABC2x né? to tentando entender os termos ainda... E andei lendo que peito e biceps no mesmo dia é meio agressivo :S sera que converso com o professor?

Não querendo me intrometer mais intrometendo, vc fez costas e triceps em um dia e logo no outro dia peito e biceps, o problema é que nos exercicios de costas vc acaba utilizando o biceps e nos de peito o triceps, o que fica conhecido como músculos sinergistas, podendo comprometer a recuperação muscular, se vc tem aconselho isso pra quem da uma folga entre um dia e outro no minimo, no seu caso aconselharia peito, triceps e ombros eu um dia, costas e trapezio no outro e um dia só para pernas, pois vc esta fazendo ombro seguido de peito, e o ombro acaba sendo recrutado no treino de peito também. Não sei se ficou claro, qualquer duvida é só mandar, estamos aqui pra somar.

Postado

Num é muito legal não, mano.

Pq assim em exercícios de peito, no caso os supinos, você utiliza MUITO os ombros e o Triceps pra levantar a barra. Então no caso seria interessante vc treina-los juntamente com o peito, pois assim você dara um descanso bom pra essas partes.

Se você treinar peito hoje e triceps amanha, você vai estar dando estimulo no triceps dois dias seguidos, sendo que o ideal é dar um descanso de 48~72hs para os grupos musculares se recuperarem.

O mesmo vale pro biceps que é MUITO utilizado nos exercícios de costas.

ABC2x o idel seria:

A - Peito/Triceps/Ombros

B - Costas/Biceps

C - Pernas

Panturrilhas e abdomen você pode treinar mais vezes na semana.

Eu treino Panturrilhas junto com o treino A e no treino de pernas e abdomen eu treino junto com costas.

Postado

Não querendo me intrometer mais intrometendo, vc fez costas e triceps em um dia e logo no outro dia peito e biceps, o problema é que nos exercicios de costas vc acaba utilizando o biceps e nos de peito o triceps, o que fica conhecido como músculos sinergistas, podendo comprometer a recuperação muscular, se vc tem aconselho isso pra quem da uma folga entre um dia e outro no minimo, no seu caso aconselharia peito, triceps e ombros eu um dia, costas e trapezio no outro e um dia só para pernas, pois vc esta fazendo ombro seguido de peito, e o ombro acaba sendo recrutado no treino de peito também. Não sei se ficou claro, qualquer duvida é só mandar, estamos aqui pra somar.

[2]

Num é muito legal não, mano.

Pq assim em exercícios de peito, no caso os supinos, você utiliza MUITO os ombros e o Triceps pra levantar a barra. Então no caso seria interessante vc treina-los juntamente com o peito, pois assim você dara um descanso bom pra essas partes.

Se você treinar peito hoje e triceps amanha, você vai estar dando estimulo no triceps dois dias seguidos, sendo que o ideal é dar um descanso de 48~72hs para os grupos musculares se recuperarem.

O mesmo vale pro biceps que é MUITO utilizado nos exercícios de costas.

ABC2x o idel seria:

A - Peito/Triceps/Ombros

B - Costas/Biceps

C - Pernas

Panturrilhas e abdomen você pode treinar mais vezes na semana.

Eu treino Panturrilhas junto com o treino A e no treino de pernas e abdomen eu treino junto com costas.

[2]

----

É isso q disseram, ombro vc usa no treino de peito, costas se fizer ombro dnv no dia de perna ele n vai descansar nem 1 dia... Por isso a maioria dos caras q usam esse esquema n tem ombros! Faça q nem o leite ninho disse

peito+triceps+ombro

costas+biceps

pernas

~abrçs

Acontece mano, relaxa.

ASHUASIIHASUASH

nunca travei no squat, morro de medo tbm AUSHAUSHU

Acho q vc consegue essa carga sim, vc come mto bem tals pega tranquilo (y)

Postado

Captei a informação galera, como comecei CRU de informação, eu nao sabia nem como questionar o professor, mas agora sabendo por aqui eu vou conversar com ele...

Senti mesmo uma dor horrivel na quinta feira depois de ter feito o peito de quarta feira com o biceps, pra fazer costas na quinta foi FO**, o ombro que eu mais lembro o nome dos exercicios que eu fiz ontem foram

levantamento lateral 4x12 - 4kg

levantamento frontal 4x12 - 4kg

desenvolvimento com halteres 4x12 -começei com 4kg e abaixei pra 3kg... mas minha dor não permitiu 12 repetições na ultima sessão, consegui só 10

de perna

leg press 40 kg 4x10

cadeira extensora 4x10 - 20kg

cadeira abdutora 4x10 - 20kg

teve mais algum pra perna tbm mas eu n lembro os nomes, ainda to me adaptando a esses nomes complicados :S

Postado

Bom galera, por conta da gripe e falta de pc fiquei sem acesso ao mundo uns dias (y), mas jaja restabeleço a comunicação mundial e o acesso a material cultural de qualidade :ph34r_anim: que sinto mta falta :ph34r_anim:

-----

Hj teve o primeiro treino no esqueminha lá, gostei pra carai !!!!

-----RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Sup Reto 5x5 34kg - dava pra fazer com 36kg com dificuldade mas preferi ficar nos 34 msm pra progredir melhor. Gostei bastante do supino em 'low' dnv :D

---Chin Up no pulley 2x8+1x7 50kg+1x7 45kg - Nossa foi bem difícil a 3° e 4° série, minha mão* quis pedir arrego :ohno02: dowu mto. Mas estava sem luva hj pela 1° vez, acho q foi isso, próximos treinos vou sem luva pra ver...

---Pull Over 3x9 12kg - Mto bommmm, dava pra fazer com mais carga porem n to tão acostumado assim com o movimento então vou indo devagar... Mas senti todo meu tronco/tríceps trabalhado, bom D+

---Face Pull 3x8~9 35kg - assim, 1° vez q fiz o exercício e achei bem estranho... Minha execução deve estar péssima, próxima vez q fizer eu flo melhor sobre ele.

---Rosca Zottman 1x10 1x7 14kg(totais) - tava com o bíceps bem cansado do 'chin up' só fiz 1,6 séries msm quase falhei :(

---Paralelas 1x8 2x6 - achei estranho as paralelas de hj..., mas meu rendimento voltou ao normal pelo menos... rumo ao 3x8

---T. francês unilateral 2x10 6kg - n tava sentindo o triceps tão trabalhado dai fiz pra completar msm e foda-se aushausha

Gostei mto do treino, espero q os outros sejam tão leguai quanto esse. Me pesei hj e nessa semana 'Off' perdi 200g... Achei até pouco pq eu tava comendo mto mal, mto mal msm (dia q so almoçava arroz+frango empanado e jantava miojo :/)! achei q ia perder quase 1kg AUSHAUHSUH

-----

No dia de pernas acho q vou fazer abs tbm. amanhã ficará assim

Squat 5x5

avanço 3x8

RDL 4x8

flexora 2x12

pantu (na hra invento)

Plank+abs infra (acho)

Postado

Gostei do treino, irmão, mandou bem!!

---T. francês unilateral 2x10 6kg - n tava sentindo o triceps tão trabalhado dai fiz pra completar msm e foda-se aushausha

Amanhã sentirás, meu jovem. :devil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...