Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, manda umas fotos da mina que você considera traveco...Não é possível, fiquei curioso pra kct, queria dar minha avaliação pessoal.

abs

tenho nenhuma foto da dita cuja :/ mas ela parece um macho msm haha

SUauhshuASHUhushuAHUSa

:king:

-

na moto? é muito complicado mano!!

no carro é mais sussa, sentada do seu lado...

da pra ela passar altas marchas...

pegar algo que deixou cair no seu banco...

:whistle:

SUASUHAUSHAUSHUAHS ai sim krai

----

Caras, essa semana de treinos 'diferentes' tals to tomando água pra carai, acho q uns 6L por dia. Reduzi tbm um pouco minhas kcal pq n to treinando pesado pra comer tanto, ia so ganhar gordura... To sentindo meu bíceps/costas um pouco melhor, peito/perna/tríceps ta a msma cosia :P

Acordei gripado hj q raiva ¬¬, tomara q segunda esteja 100% pra voltar aos treinos \o/

~Abrçs

Publicidade

Postado

Sei que AQUI pode não parecer o melhor lugar pra perguntar isso, mas eu comecei e treinar quarta feira e mesmo não sendo relativamente pequeno, o supino de quarta feira foi complicado com 10 kg de cada lado, eu to me achando um rato sabe? tanto foi que as 4x12 eu não consegui completar com os 20kg, tive que colocar anilhas de 5kg em cada lado, será que isso vai mudar logo? sei que pode parecer muito cedo pra perguntar isso mas meu... É foda, me senti um lixo :/ e outra coisa, tenho 19 anos, era BEEEEM sedentario, jogava um fut de vez em quando mas só, NUNCA fiz musculação, gostaria de um apoio moral ai, ou se é pra zuar, que fale de vez que eu to mole kkkk

Postado

Sei que AQUI pode não parecer o melhor lugar pra perguntar isso, mas eu comecei e treinar quarta feira e mesmo não sendo relativamente pequeno, o supino de quarta feira foi complicado com 10 kg de cada lado, eu to me achando um rato sabe? tanto foi que as 4x12 eu não consegui completar com os 20kg, tive que colocar anilhas de 5kg em cada lado, será que isso vai mudar logo? sei que pode parecer muito cedo pra perguntar isso mas meu... É foda, me senti um lixo :/ e outra coisa, tenho 19 anos, era BEEEEM sedentario, jogava um fut de vez em quando mas só, NUNCA fiz musculação, gostaria de um apoio moral ai, ou se é pra zuar, que fale de vez que eu to mole kkkk

Relaxa, cara, é assim mesmo.

Quando eu comecei a treinar fazia supino NA MÁQUINA com 5kg de cada lado e morria pra fazer 3x10. :P

Postado

Fala, grande Zohan!!

Bom fds pra você e melhoras!

Abraço!

Vlw mano, tudo de bom pra vc tbm :D

pô cara começar ja com 20kg no supino ta bom D+ aushaush, eu comecei só com a barra e ainda achava ruim hehe, vai com calma ai nos peso q jaja aumentam, dá uma ajeitada na dieta pra ter um saldo calórico positivo tals (caso n seja gordo xD) ganha uma massinha, dps da uma diminuida nas kcal e pronts seja feliz :P

~abrçs

Quando eu comecei a treinar fazia supino NA MÁQUINA com 5kg de cada lado e morria pra fazer 3x10. :P

aushaush, eu comecei na maquina GUIADA do supino, n tinha nenhuma anilha e me caguei todo pra fazer AUSHAHSUHAS

Postado

aushaush, eu comecei na maquina GUIADA do supino, n tinha nenhuma anilha e me caguei todo pra fazer AUSHAHSUHAS

Eu fazia naquela que nem barra guiada era, era uns braços guiados saca? Mó zuado! hIUASHASIU

Postado

Eu fazia naquela que nem barra guiada era, era uns braços guiados saca? Mó zuado! hIUASHASIU

prontooo é essa porra msm q eu fazia kkkk, o pessoal gosta de fazer encolhimento nesse troço aki (y)

Postado

Ai sim, como ja falaram é normal começar com pesos relativamente baixos, eu comecei com a barra mais 3kgs cada lado, ainda bem que na outra semana consegui ir pra 5kg cada lado, ai nao ficou tão feio kkkkkkk, minha meta até o final do ano era chegar a uns 15 - 15, cheguei a 22 - 22 hahaha

Postado

prontooo é essa porra msm q eu fazia kkkk, o pessoal gosta de fazer encolhimento nesse troço aki (y)

Exato!

Pra fazer encolhimento é até legalzinha, mas pra supino é tenso... ela trava demais o movimento do ombro.

Postado

Nossa cara, acho que segunda feira eu vou fazer com 5 kg porque meu peito explodiu com as series de 10 kg :/ acho que nao deveria ter feito JA de cara com 10 mas agora ja foi... preciso encaixar uma dieta, tenho uma pochete aqui na barriga que me persegue a tempos ja, quero ver como vou sumir com ela logo, ajuda e incentivo é sempre bem vinda da galera! depois eu vou postar um diário meu tbm se tiver tempo, se possivel a galera acompanhar eu agradeço :D Esqueci de comentar, lembrei que fiz 2x12 10-10 e na ultima repetição da serie com 10 kg de cada lado travou, tiver que chamar um mano do meu lado, meu, passei vergonha ja no primeiro dia... mas vamo lá! HSUAUHASUHAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...