Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pô cara eu tento parar véi mas n da... eu passei 1 semana ou + já sem procurar ela nem nada... Ontem ela me mando sms dando boa noite tals, e ela pôs umas fotos no face q pqp, chega deu um arrepio nessa carai... Vou dar essa ultima tentativa, quem sabe no q dá, pior q ta n fica. Mas ja to vendo um plano B aki, só q a mina é de otra cidade ¬¬

Po cara, tu falou que tem uma vizinha mó da horinha aí e tu vai xavecar mina de outro city velhow?! :(

Ela é Real Mesomorph pelo menos?

Editado por m.leite

Publicidade

Postado

Não sei que fonte é essa(deve ser wikipedia né seu safado), mas amplexos é uma forma de REAL MESORMOPH intelectuais mandar abraços a uma pessoa.

amplexos

AUSAHUSHAUSHAUSHUASH

amplexos grudentos pra vc tbm

Po cara, tu falou que tem uma vizinha mó da horinha aí e tu vai xavecar mina de outro city velhow?! :(

Ela é Real Mesomorph pelo menos?

mano, n da certo essa vizinha, mó pinta de traveco pqp n rola MESMO, sem flar q ja deu treta dela com meu avô uma vez, dai todo mundo aki odeia ela kkk...

É q eu sempre corro atrás de pessoas q eu sinto ao menos alguma coisa, n gosto de sair pegando geral sei la... E essa mina de otra city é bem dahora, gente de boa D+ gata² mas parece q ainda é BV O_O, mas sei lá acho é mentira dela tem condição n kkkk. Sem flar q arranjei um estágio e vai ser só eu e ela trabalhando num laboratorio de informatica, todo dia... Quem sabe no q da ne haha

---

Postado

AUSAHUSHAUSHAUSHUASH

amplexos grudentos pra vc tbm

mano, n da certo essa vizinha, mó pinta de traveco pqp n rola MESMO, sem flar q ja deu treta dela com meu avô uma vez, dai todo mundo aki odeia ela kkk...

É q eu sempre corro atrás de pessoas q eu sinto ao menos alguma coisa, n gosto de sair pegando geral sei la... E essa mina de otra city é bem dahora, gente de boa D+ gata² mas parece q ainda é BV O_O, mas sei lá acho é mentira dela tem condição n kkkk. Sem flar q arranjei um estágio e vai ser só eu e ela trabalhando num laboratorio de informatica, todo dia... Quem sabe no q da ne haha

---

Cuidado cara, conheço uma história que é o seguinte.

A mina nunca tinha tocado num cara na vida, nem abraçado, nem porra nenhuma...De repente, do nada, ela arranjou um "amigo" e esse cara tava afim de comê-la, era um cara pirigoso.

Blz, essa mina foi na casa do cara, que eles combinaram, ela tava afim dele...Daí ela beijou ele e deu pra ele, foderem tudo...

Later.jpg

A mina engravidou.Na 1ª vez que ela beijou deu fodeu, engravidou...

abs

Postado

Hummmmmmmmm daí sim ein mano!!

Ensina ela a mexer na Interface do Zohan Jr Ver.2013

:ph34r_anim:

AUSHAUSHUAHSUHAS, véi na boa eu ri... Tava pensando em chamar ela pra dar uma volta de de moto, dai eu flava eu acelero e vc segura meu câmbio e n solta, vai passando as marchas... Ela flaria, "mas moto n tem cambio!... eu olharia pra ela com cara de if you know what a mean

IF-you-know-what-i-mean.png

Cuidado cara, conheço uma história que é o seguinte.

A mina nunca tinha tocado num cara na vida, nem abraçado, nem porra nenhuma...De repente, do nada, ela arranjou um "amigo" e esse cara tava afim de comê-la, era um cara pirigoso.

Blz, essa mina foi na casa do cara, que eles combinaram, ela tava afim dele...Daí ela beijou ele e deu pra ele, foderem tudo...

A mina engravidou.Na 1ª vez que ela beijou deu fodeu, engravidou...

abs

Puts grila. Mas acho q tem perigo n, as minas aki são santas, sem flar q ela é filha de pastor... E sem flar q eu tenho camisinhas \o/ SUHASUAHS, mas secsu aki só rola dps de mto tempo de namoro vissi (ao menos minas descentes...), e msm assim tenho minhas duvidas e.e

Postado

AUSHAUSHUAHSUHAS, véi na boa eu ri... Tava pensando em chamar ela pra dar uma volta de de moto, dai eu flava eu acelero e vc segura meu câmbio e n solta, vai passando as marchas... Ela flaria, "mas moto n tem cambio!... eu olharia pra ela com cara de if you know what a mean

IF-you-know-what-i-mean.png

HASIUHASIUHASIUHSIUSHIUASHISHISHIAUh boa!!!

Puts grila. Mas acho q tem perigo n, as minas aki são santas, sem flar q ela é filha de pastor... E sem flar q eu tenho camisinhas \o/ SUHASUAHS, mas secsu aki só rola dps de mto tempo de namoro vissi (ao menos minas descentes...), e msm assim tenho minhas duvidas e.e

Já ouviu falar na expressão "crente do cu quente"?

---

Tenho um conhecido que engravidou a mina, que foi a primeira da vida dele, e engravidou na primeira vez que comeu. HSAIUASHIUAH

Postado

HASIUHASIUHASIUHSIUSHIUASHISHISHIAUh boa!!!

Já ouviu falar na expressão "crente do cu quente"?

---

Tenho um conhecido que engravidou a mina, que foi a primeira da vida dele, e engravidou na primeira vez que comeu. HSAIUASHIUAH

ASUHSAUHSAUHS, véi quando eu comprar uma moto eu vou usar essa, certeza !!! kkkk

Expressão nova, vo anotar no caderninho ! hehe

----

véi q mlk lazarento do krai em :/ coitado...

Tenho um conhecido q pagava de fodão, q comia as vadia tals, na 1° semana comendo vadias ja engravidou e hj ta fudids :/

Postado

Agora ele ta casado com ela e tals...

Foda.. primeira mina que o cara comeu, ele engravidou e casou! Falar oq né?

Geralmente os que pagam de "fodões" são os que mais se fodem...

Postado

Vixi altas fita com a mulherada ai rs!!

Da a ultima moral pra essa mina tentando levar ela pro luau, se nao rolar desencana manolo...

Bom o circuito ai heim, deve ter moido as pernocas =P

Abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...