Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nem vou cotar todo mundo pq se n isso ficaria gigante, mas li tudo e dei até umas risadas AUSHUASH.

Quanto as repetições, vou manter 5x5 msm. Pelo msm motivo q disse antes, n me sinto mto seguro e trabalhar com cargas maiores q essas, sem contar q a execução sai uma bosta... Então é isso, segunda feira vou começar pelo treino upper e é isso ja era :D

---------

Relato do 'circuito de hj'

--squat high atg 10kg 10rep +front squat 10kg 10rep+ 10 squats com saltos o mais alto q puder 10rep

--flexão 10rep+el frontal 10kg 10rep+des por trás 10kg 10rep+ r inversa 10rep (dps troquei pra r unilateral supinada msm...)

Repeti esse circuito 3~4x (cada um), cansei pra carai, esses saltos são mto fodas ! AUSHAUSH, to gostando desse treino 'alternativo', segunda volto com tudo \o/

-hj passei quase o dia inteiro na escola e na casa da minha avó, mas dessa vez n comi nenhuma besteira..., mas ta mto complicado acessar o fórum sem pc :(

~Abrçs

Postado

ele ja recebeu otimas dicas, basta saber filtrar as que mais vao de acordo com o objetivo dele

sim sim pessoal me ajudou mto :D, mas se eu tiver rumo a uma merda eminente é pra avisar kraii haha

Fala, chefia!

Bele?

Circuitinho bacanudo maninho!!! haha

Passou o dia inteiro na escola?! O.o

curti bastante o circuitinho, mas pra parte de cima ficou devendo :/, pras pernas até q deu pra estimular nem q seja um pouco kk

Tipo, acordei ja meio dia praticamente kkk, dai 2hr fui pra escola resolver umas papeladas pendentes e reencontrei uns funcionarios la e fikei batendo papo um tempo tals, dai fui pra casa da minha avó ja tava meio escuro, dai improvisei o circuito na casa dela msm.

Ah, esquecir de por, eu tbm fiz 150 polichinelo, deu pra dar uma leve canseira haha

To pensando em fazer um exercício pra glúteo no treino low :ph34r_anim: mas n e nada garantido hehe

---

Recebi um convite pra ir num Luau com um pessoal ai, tô vendo se chamo a mina lá q eu tava atrás... N consigo de parar de pensar nessa maldita ¬¬ AUSHAUHS, vai ser a ultima tentativa '='

~abrçs

Postado

Bom cara, a única coisa que posso te dizer nesse lual...Se for pra comer tá valendo.

amplexos

Postado

Zohan, zohan.. abre o olho com essa mina maninho...!

pô cara eu tento parar véi mas n da... eu passei 1 semana ou + já sem procurar ela nem nada... Ontem ela me mando sms dando boa noite tals, e ela pôs umas fotos no face q pqp, chega deu um arrepio nessa carai... Vou dar essa ultima tentativa, quem sabe no q dá, pior q ta n fica. Mas ja to vendo um plano B aki, só q a mina é de otra cidade ¬¬

Bom cara, a única coisa que posso te dizer nesse lual...Se for pra comer tá valendo.

amplexos

n chega a comer, mas da uns amaços bons :ph34r_anim:

ps: amplexos = Amplexo é uma forma de pseudocópula no qual um anuro macho se coloca no dorso de uma fêmea, agarrando-a com as suas patas, enquanto esta faz a postura dos ovos. Nesta altura, o macho fertiliza os ovos com o fluido que contém os espermatozóides

vc ta mandando esperma de sapo pra mim? é isso msm chapado?? pô cara, tinha até uma fezinha em vc :/

Postado

Não sei que fonte é essa(deve ser wikipedia né seu safado), mas amplexos é uma forma de REAL MESORMOPH intelectuais mandar abraços a uma pessoa.

amplexos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...