Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To rindo pra carai do Zohan jr querendo acordar!

ASUauhshuSHUuhasuhASHU

é o tipo de situação que voce olha pra ele e solta: opa, perai caramba... agora NAO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti o treino mano, tambem penso igual... menos que 5 reps parece que nem treinei :x

(Embora eu saiba a eficacia das low reps!)

abrass

Publicidade

Postado

To rindo pra carai do Zohan jr querendo acordar!

ASUauhshuSHUuhasuhASHU

é o tipo de situação que voce olha pra ele e solta: opa, perai caramba... agora NAO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti o treino mano, tambem penso igual... menos que 5 reps parece que nem treinei :x

(Embora eu saiba a eficacia das low reps!)

abrass

Porra, Treinar com 3 reps é muito foda namoral

eu só não treino com 3 reps porque faço 5x5, quando eu fazia WS4SB tinha tirar 3RM quase toda semana em algum exercício, aí era massa colocar uma carga tão grande que só 3reps você já sai acabado.

Acho que você sente falta do pump que 8~10reps causam, da exaustão muscular localizada também.

Postado

eu só não treino com 3 reps porque faço 5x5, quando eu fazia WS4SB tinha tirar 3RM quase toda semana em algum exercício, aí era massa colocar uma carga tão grande que só 3reps você já sai acabado.

Acho que você sente falta do pump que 8~10reps causam, da exaustão muscular localizada também.

quanto as cargas é bom mesmo hahahahaha

mas o pump que sinto falta nem é aquele lance de " Sair da academia inchado "

é que fazendo 8~10 reps, com cargas moderadas/alta eu sinto um bom trabalho, mais do que 3~5 reps com cargas elevadas...

(logico que nao é em todos exercicios)

por exemplo: Terra, Supino, eu curti muito em Low, mas o resto preferi 8~10 :X

Postado

Eu gosto de manter entre 5~8 pros compostos e 8~12 pra isoladores... low rep tipo 3 nao gosto mto tb, como o Arthur falou parece que nao trabalhei direito o musculo!! sinto falta de algo que nao eh o pump.

Abraçooo

Postado

quanto as cargas é bom mesmo hahahahaha

mas o pump que sinto falta nem é aquele lance de " Sair da academia inchado "

é que fazendo 8~10 reps, com cargas moderadas/alta eu sinto um bom trabalho, mais do que 3~5 reps com cargas elevadas...

(logico que nao é em todos exercicios)

por exemplo: Terra, Supino, eu curti muito em Low, mas o resto preferi 8~10 :X

Rapaz depois de um terra com 3 reps, voce tem vontade de ficar sentado por muito tempo

acho que se voces acharam que não trabalha tanto é porque não usaram cargas realmente altas aoeehohoheoheoheoeo

Postado

Rapaz depois de um terra com 3 reps, voce tem vontade de ficar sentado por muito tempo

acho que se voces acharam que não trabalha tanto é porque não usaram cargas realmente altas aoeehohoheoheoheoeo

que nem eu disse: o terra e até mesmo o supino, deu pra trabalhar bem com reps tao baixas... agora o resto nem rola!

:/

por exemplo... a ultima vez que fiz remada curvada, pus 28kg cada lado... e fiz 3x8

se eu aumentar a carga a ponto de fazer 3 reps, a execução ficará uma bosta :X

Postado

Blablablablabla

Meu treino tem uns 4 exercícios de 3 repetições, não é tão foda não, é só saber ir aumentando, aumentar de pouco em pouco pra não estagnar totalmente...

E você mesmo se acusou agora.Uma coisa é tirar seu 3RM, outra coisa é fazer uma "assistência" com 3 repetições.

abs

___

E eu concordo plenamento, sem discordar de nenhum ponto, do NetoGym e do Rodrigo Souto, as ideias deles são boas demais.

abs

Postado

Blablablablabla

Meu treino tem uns 4 exercícios de 3 repetições, não é tão foda não, é só saber ir aumentando, aumentar de pouco em pouco pra não estagnar totalmente...

E você mesmo se acusou agora.Uma coisa é tirar seu 3RM, outra coisa é fazer uma "assistência" com 3 repetições.

abs

___

E eu concordo plenamento, sem discordar de nenhum ponto, do NetoGym e do Rodrigo Souto, as ideias deles são boas demais.

abs

Até quando eu concordo com você, você descorda de mim oaeheehehaehoaehe :laughingsmiley:

eu tava defendendo as 3 reps, vá aprender a interpretar Shapudo kkkkk

"Foda" eu falei no sentido de ser Legal --'

Postado (editado)

Ah tá, agora li de novo e concordo...É que sua opinião não é tão importante e eu li muito rápido, daí eu não consegui entender muito bem.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...