Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Então você ouviu o meu conselho?

Só tem uma coisa que eu mudaria.Coloque os exercícios em vermelho em 1° lugar.TIpo, no dia de foco em chin-up, você faz ele em 1°.

E outra, pode variar os exercícios, não precisa fazer os 3A tudo igual...Assim fica mais versátil, você coloca o pullover no dia do supino, as paralelas no dia do chin-up...E por aí vai.

abs

Editado por Visitante
Postado

Se elas olharam o seu pau( e fizeram uma cara de arombada com vontade de dar um sorriso), então ela está afim de você.

Pode preparar as camisinhas que a orgia vai começar.

abs

Postado

Se elas olharam o seu pau( e fizeram uma cara de arombada com vontade de dar um sorriso), então ela está afim de você.

abs

Falou mulek sabe tudo aoeheheohehehe

Só tem uma coisa que eu mudaria.Coloque os exercícios em vermelho em 1° lugar.TIpo, no dia de foco em chin-up, você faz ele em 1°.

E outra, pode variar os exercícios, não precisa fazer os 3A tudo igual...Assim fica mais versátil, você coloca o pullover no dia do supino, as paralelas no dia do chin-up...E por aí vai.

abs

Só eu achei o Upper volumoso ?

acho que o ideal eram o Ex. Principal + Composto High-Reps + 2 Composto Auxiliares + 1~2 isoladores.

Postado

Legal o treino maninho! Gostei do esqueminha.

E eu colocaria o Pull Over sim, é um excelente exercício.

pois colocarei no fim pra dar aquela ultima trabalhada geral :D

abs

sim sim conselho bom eu acho (y)

Vou fazer sim, tudo em low será feito em 1°lugar, exceto nos dias Low, n consigo agachar bem após um terra, por isso será o 2° ou 3° exercício...

Bem lembrado, nos dias q a curvada n for vermelho farei remada cavalinho no lugar, e dps penso em algo substituto pros outros dias!

--

Detectei um problema... Esqueci de por algo pro ombro, PQP

Postado

Então a muierada ta de olho no Zohan Jr? HUSAIHASUHSIUASH

aushausauhs, véi acho q foi a primeira mina q oolhou pro Jr, pelo menos assim na cara dura e.e

abs

ASUAHSUAHSEla n fez cara de nada, ficou olhando só um bom tempo, dai eu sentei e ela paro de olhar, sento do meu lado e começou a olhar de novo kk, mas acho q nem rula nada, ela namora ja tals, acho q vai até se casar com o cara, e tem outros fatores atenuantes q se eu disser aki alguem pode descobrir minha identidade secreta dai fudeu :D

Falou mulek sabe tudo aoeheheohehehe

Só eu achei o Upper volumoso ?

acho que o ideal eram o Ex. Principal + Composto High-Reps + 2 Composto Auxiliares + 1~2 isoladores.

mas faz as contas q da praticamente o msm numero de ex. q botei haha ou n? O_O

Aí sim apavorando com as mina, cara não leve a mal, mas não curti muito o treino não.

pô mano :/, diga ai q q vc n gostou e de dicas se tiver xD

Postado

Ia falar pra deixar lowe reps e 1~2 auxiliares em high, mas vi que vc não tava vendo resultado e quer mudar. O negócio é testar e ver no que da, tomara que te traga bons resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...