Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas meus resultados podem estar aparecendo pq passei um bom tempo sem fazer pantu, e ja voltei fazendo esse. Mas pra frente vamos ver se é bom msm. Meus piores músculos são ombro (pq ja lesionei 1 vez :(), e o braço msm q puts n cresce nem a pau haha. ~Abrçs

Publicidade

Postado

amigo fiz hoje o hiper do leandro twin e com a whey de morango! Fiquei com medo que desse problema mas lhe digo... Não podia ser melhor! O morango com o nesquik ficou bom demais! Conhece aqueles chocolates da "milka"? Com recheio de morango? O sabor é muito parecido! Muito bom mesmo! :)

amigo fiz hoje o hiper do leandro twin e com a whey de morango! Fiquei com medo que desse problema mas lhe digo... Não podia ser melhor! O morango com o nesquik ficou bom demais! Conhece aqueles chocolates da "milka"? Com recheio de morango? O sabor é muito parecido! Muito bom mesmo! :)

Postado

oxente, eu postei aki ontem de noitinha e nem publicou aff tenso...

Massa mano, eu to tomando um whey de morango forte pra k7 q ja to enjoado de morango, eu acordei quase q agr n deu tempo de ir no mercado compra as paradas, acho q de tardesinha eu vou. Vou fazer ele primeiro sem toddy pra ver se fica bom pq o whey ja tem um gosto forte de chocolate, se n, ai eu viro a lata de nescau xD

Hj tem treino A', +++ tarde relato :D ----- Atualizei meu treino na descrição, tava desatualizado

~Abrçs

Bom dia, parceiro!

Bom descanso, bom final de semana aí!

Gde ab.

Bom dia mano, descanço só amanhã, hj é dia de treinar !!! Bom descanço procê :oneeyed02:

~Abrçs

Postado

Iae Zohan!!

Se der uma passada no meu diário, lá estão as fotos e a receita do hiper que eu fiz. Foi bem igual o do Twin, mas eu puis mucilon! uaoheaoheoauheoaheoauha

O gosto ficou ótimo meeesmo. Única coisa que eu recomendo é triturar bem o amendoim (ou castanha, o que você for por), porque se não você vai ter que mastigar ele na hora de tomar haha

Mas ficou massa demais o suplemento! Rendeu 2 potes de whey (de 900g) cheios até o talo!

Bom treino ae!! Depois posta os resultados hahaha

Postado

Cara, 90% (ou mais) das mulheres falam que não gostam de homem forte, bombado, etc. Mas é que nem aquela música do Mc Mag:

"Num falei que ia cresce! Olha o ombro saindo, camiseta rasgando, vagabunda sorrindo."

Quando eu comecei a treinar eu falava brincando que ia ficar fortão, que ia pegar geral, falava zoando minhas amigas (como faço Farmácia minha sala tem 40 mulheres e uns 6 homens) e elas falavam isso que "mulher não gosta de cara forte". O que eu digo pra elas atualmente? MINHAS BOLAS QUE NÃO GOSTAM! Eu não sou do tipo pegador e nem pretendo ser, mas você nota olhares diferentes na rua, na faculdade e, principalmente, em baladas.

Como exemplo: tem uma doutoranda aqui que trabalha com um amigo meu, a mulher nem me cumprimentava (afinal quem de doutorado vai olhar na cara de alguém que ta na graduação?). Num churrasco que eu fui (em agosto, quando eu ainda fazia ABC2x) ela veio conversar comigo do nada, ficou de papinho mole e tal mas eu não investi porque tava bem afim de outra mulher lá (que acabou não dando certo e me arrependi de não ter pego essa doutoranda haha). Sem demagogia, academia ajuda SIM e ajuda MUITO, além disso quando os resultados ficam BEM visíveis é só alegria porque dae você começa a se empolgar cada vez mais!

Saindo da opnião feminina e entrando na masculina, é que nem nós cara, quem não quer uma mulher "gostosa"? (Coloco entre aspas sim porque sou um gentleman)

Todo mundo quer, mas acho que pra gente estar ao lado de alguém com o corpo maneiro precisamos estar com o corpo maneiro também. Simples "troca".

Bons treinos ae e realmente ficar sem dormir é um saco (fora que me estressa pra caramba).

Postado

Iae Zohan!!

Se der uma passada no meu diário, lá estão as fotos e a receita do hiper que eu fiz. Foi bem igual o do Twin, mas eu puis mucilon! uaoheaoheoauheoaheoauha

O gosto ficou ótimo meeesmo. Única coisa que eu recomendo é triturar bem o amendoim (ou castanha, o que você for por), porque se não você vai ter que mastigar ele na hora de tomar haha

Mas ficou massa demais o suplemento! Rendeu 2 potes de whey (de 900g) cheios até o talo!

Bom treino ae!! Depois posta os resultados hahaha

Manero man ja to indo la no teu diário :D ~eu ri do mucilon aushausha ~Abrçs

Saindo da opnião feminina e entrando na masculina, é que nem nós cara, quem não quer uma mulher "gostosa"? (Coloco entre aspas sim porque sou um gentleman)

Todo mundo quer, mas acho que pra gente estar ao lado de alguém com o corpo maneiro precisamos estar com o corpo maneiro também. Simples "troca".

Bons treinos ae e realmente ficar sem dormir é um saco (fora que me estressa pra caramba).

Eu tenho a msma opnião auhsuahsu, se a gente gosta de 'corpo bonito' elas tbm devem gostar (só n afirmam tals), a pessoa nota msm os olhares, principalmente se vc ja foi um gordão e um magro fud@$# se acostumou a n ser notado quando começa a treinar as coisas mudam haha

---

Comer agr 2 bananas+1/2 dose de whey e ir treinar \o/ +++ tarde relato :D

~Abrçs

Postado

Fala galera ! Cheguei agr da academia então bora fazer logo esse relato \o/

PESO SOMENTE ANILHAS

agachamento livre 3x10- 20kg- N sei o q houve, mas senti dificuldade em completar o squat...:(

supino reto 3x10 20kg- Nossa, nunca fiz um supino tão fácil como esse uashuha, na ultima série eu fiz ponte só pra ver e puts, parecia q tinham tirado metade do peso da barra auhaushas, antes só juntava as escápulas agr vo fazer ponte tbm :P

isolador no voador 4x9-8-9-10 35kg, foi bem legal + acho q nos proximos treinos vou baixar a carga e fazer +++ rep.

militar 3x10 10kg bom bem fácil de fazer, só q senti bem o ombro pq fiz todo o exercicio em câmera lenta sabe? senti bastante msm

paralelas 3xF GRAVITON 15KG 3x5 - Dps do militar eu ja estava meio sem forças e n consegui fazer as paralelas, então fui pro graviton e fiz 3x5 com 15kg (fikei um pouco feliz pq antes eu fazia com 25kg pra 5 rep)

TRÍCEPS FRANCÊS 3x10-9-9 6KG CADA HALTER- Tríceps matando já, invés das 12 rep fiz 10-9-9 :(

MERGULHO ENTRE BANCOS 2XF -Tava insatisfeito por n ter trabalhado bem o tríceps e juntei a raiva e fiz 2 séries com um bom numero de rep (cerca de 12 +-)

panturrilha em pé 5x5 ESQUECI DE NOVO DE FAZER ! ¬¬' Em casa fiz 50 bem lentas com uma mochila cheia de livros nas costas

No geral, gostei pelo supino estar super fácil, e feliz por ter feito o graviton com apenas 15kg. Mas triste por n ter conseguido fazer paralelas :(. Ja tomei meu whey e agr vou ver algo bom pra comer ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...