Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom diaaa mano

HAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAHUHEAHEA

eu curto

\./

/\

ta com escoliose o meu...

estou caçando um pouco sobre frequencia

o que vocês recomendam?

fb3x,

treino do souto

abc2x não posso mais fazer, descartado (minha ultima semana com ele.)

um treino que eu faça de 3 a 4x na semana.

Ab2x , upper/lower

Publicidade

Postado
Acho que dois low e um medium ia ser legal.

E o shape ta legal, as pernas estao show!

vlw mano^^

Acho q vai ser por ai msm o esquema

Tá bacana cara, nem parece que tem 66kg, parece que tem quase 80kg.

abs

(E nunca mais tire esse tipo de fotos da perna, por favor, como vc quer que eu avalie assim?)

Mano, não faça isso de cada dia ser um quantidade de repetição diferente, faça tudo num mesmo padrão.

Recomendo você fazer o seguinte, cada dia você se concentra num exercício.

Tipo

(sendo A upper e B lower)

A-Supino

B-Agachamento

A-Remada Curvada

B-Terra

A-Militar

B-Agachamento

Sei lá algo assim.Este exercício principal, você vai fazer 10 séries de 3, depois escolha mais 2 compostos e mais 2 isoladores.Nos compostos, faça repetições mais medianas 4~6, com séries de 4 a 6.Nos isoladores, o padrão, 3x12.

Simples e eficiente este treino.

abs

Quase 80kg? AHSUSAHUH, quem dera xD... Pô cara eu n manjo de poses, tirei uma de frente msm pq eu sempre 'analiso' elas de frente msm '='

Entendi ! Vou tentar fazer esse esquema pra ver, nunca fiz séries maiores q 6, vamos ver como me saio, se bem q vai ser mto complicado agachar/supinar com uma carga pra 3 rep :S. Mas essa ideia de exercício principal vou manter com certeza

ta começando a fica com o aspecto de V , o markinhu deve te demorado pacas pra faze aqueles rabiscos AUSHAUSHAUSHASUHASH , deve te colocado papel no saco pra fica mais volumozo na segunda foto

deve ter demorado pra krai msm aushaushauhs... Pô seu corno eu só ajeitei o mlk pq ele tava apontando pra baixo e pus de lado, mas foda-se para de olhar pros meus bens (y)

Que nada... foi rapidinho po!

sério? eu demoraria pra krai haha

HAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAHUHEAHEA

eu curto

\./

/\

ta com escoliose o meu...

estou caçando um pouco sobre frequencia

o que vocês recomendam?

fb3x,

treino do souto

abc2x não posso mais fazer, descartado (minha ultima semana com ele.)

um treino que eu faça de 3 a 4x na semana.

faz um ab2x ou fb3x msm

Acho que no seu caso a melhor pedida seria um AB2x Upper/Lower, mais equilibrado e mais frequente.

Abs.

[2]

Bom dia Agente bom de Corte. Blz mano?

Bom dia manolo, tdo bom e vc, só o oro??

--------

Galera, acordei cedinho e fui pra escola ajeitar minha documentação tals, cheguei agr em casa almocei e ja vou voltar pra lá pq ainda tenho umas pendengas de uns projetos ai, talvez só chegue em casa à noite... Estava pensando em essa semana fazer treinos mais 'aeróbicos' e a partir de segunda começar o novo treino com o esqueminha q o chapado passou, tendo exercícios principais e etc.

Por ex., hj q n daria pra treinar, faria 20~30min de esteira+ kettlebells+ squat com salto+... Queria dar uma leve melhorada no meu condicionamento antes de me dedicar ao novo treino, acho q ele acaba me atrapalhando as vezes nos treinos de musculação... Amanhã faria a mesma coisa, mas invés dos kettlebells+squat, faria "remada curvada com rede"+saco de pancada. E ir alternando nos dias até sabado. Domingo descanso e segunda o novo treino. Q acham '=' ~Abrçs

Postado
e ae mano, esse descanso tambem pode ser uma boa né?

vai brincando as vezes fazendo um aerobico light, flexoes, barra...

aquele lance de WOD tambem é uma boa, nao??

abração

Concordo, Joga uns WOD's do Crossfit. ou Uns Sprints de 100m

Postado

WOD do crossfit são cardios, são para resistência e condicionamento físico geral.

E se as minas do crossifit são gostosas ou os caras são meio bombados, não é por causa desses wods que vemos, eles possuem alguns exercícios "isolados", dedicados bem dizer.

Ou seja, fazem séries de supino, clean and jerk, agachamento e terra...Não é sempre que tem aquela "loucura"?

Quer fazer esses WODs?Beleza, faça de boa, mas saibam por que tão fazendo.Acho muito bom para os objetivos que eu citei, mas para outros, existem opções melhores.

abs

Postado

WOD do crossfit são cardios, são para resistência e condicionamento físico geral.

E se as minas do crossifit são gostosas ou os caras são meio bombados, não é por causa desses wods que vemos, eles possuem alguns exercícios "isolados", dedicados bem dizer.

Ou seja, fazem séries de supino, clean and jerk, agachamento e terra...Não é sempre que tem aquela "loucura"?

Quer fazer esses WODs?Beleza, faça de boa, mas saibam por que tão fazendo.Acho muito bom para os objetivos que eu citei, mas para outros, existem opções melhores.

abs

Sim, todos sabem que o crossfit não se resume a aqueles WOD's que o gaspar postou

senão pra que academias ? basta ter argolas e barra que você vira crossfiter.

Postado

Sim, todos sabem que o crossfit não se resume a aqueles WOD's que o gaspar postou

senão pra que academias ? basta ter argolas e barra que você vira crossfiter.

Só para garantir, vai que tem gente pensando nisso.Álias, pensaram que WOD é coisa de crossifiter, mas na realidade é um sigla e significa algo como "Workout On day", alguma coisa do gênero.

abs

Postado (editado)

e ae mano, esse descanso tambem pode ser uma boa né?

vai brincando as vezes fazendo um aerobico light, flexoes, barra...

aquele lance de WOD tambem é uma boa, nao??

abração

hj fiz umas flexões barras e squat tudo em circuito, jaja relato

Concordo, Joga uns WOD's do Crossfit. ou Uns Sprints de 100m

vou ver se faço uns amanha (y)

Hey man pelo que percebi hoje é off né? Então já tomou uma decisão quanto ao treino ?

decidi sim mano após o relato de hj, eu posto como vai ser

As pernas tão maneiras viado.

Continua assim que vai longe,tens quantos anos?

Vlw seu gay do krai :D

Tenho 18 anos mas cara e jeito de 12... é froids kkkkk

---------

Hj fui na casa da minha vovó, comi umas besteiras ¬¬, mas lá fiz um mini circuito.

Seria o seguinte, peguei uma barra de 10kg e fiz sem parar = squat high bar atg+ squat frontal atg+flexões+barra fixa pronada e com mãos juntas+el. frontal(unilateral)+el.lateral(unilateral)+r.direta (unilateral)+flexão fexada.

Fiz até começar a morrer de fome, pq n tinha lanchado nem nada... Creio q fiz uns 25squat low bar+ 30frontal+40flexões+10 barras +15el.frontal 15 lateral+ 30 r.direta unilateral+ 20 flexões fechadas. Tudo isso no achômetro pq n contei porra nenhuma...

-----

-Pô cara to me achando o rei da cocada preta hj kkkkkkkk,uma amga disse q tava ficando grandinho, q eu era + magro q ela e agr to grande num sei o q ai começamos a flar de academia um tempo..., dai otra mina fico conversando cmg tals, ela e gata, fico escorada em mim e a gente flando de academia tbm, e deu uma apertada na minha perna e disse q tava grossa, só q nisso o zohan jr, quis acordar... Dai levantei fui beber agua, e encontrei a 1° mina q tinha flado e ela fico so olhando pro Jr... pqp foi foda kkkkkk, só q ela é bem noiva sei la... mas to me achando o cara hj, e foda-se todo mundo \o/ ASHAUAHSUAH

-------------------

TREINO

upper/lower 3x

cima 1

--sup reto 5x5

--curvada 4x8

--chin up na máquina 3x8

??pull over 3x8

--Paralelas 3xmáx

--r. zottman 2x10

--flexão fechada 2~3x8

Cima 2

--Sup reto 4x8

--Curvada 5x5

--chin up na máquina 3x8

??pull over 3x8

--paralelas 3xmáx

--r. zottman 2x10

--flexão fechada 2~3x8

Cima 3

--Sup reto 4x8

--Curvada 4x8

--Chin Up 6~8xmáx rep (quando der 8~10rep reduzo pra 3x5+carga)

??pull over 3x8

--paralelas 3xmáx

--r zottman 2x10

--flexão fechada 2~3x8

baixo 1

--Squat 5x5

--afundo 3x8(cada perna)

--RDL 3x8

--flexora 2x12

baixo 2

--squat 3~4x8

--afundo 3x8(cada perna)

--Terra 3x5

--flexora 2x12

baixo 3 = baixo 1

--Squat 5x5

--afundo 3x8(cada perna)

--RDL 3x8

--flexora 2x12

Bom o treino ficaria assim, estou em dúvida se ponho o pull over ou não... Chin up na máquina só sera feito até eu alcançar 8 rep no chin. As paralelas irei tentar alcançar o 3x8~10 primeiro, dps penso em colocar um dia low rep. O q acham???

Editado por Zohan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...