Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Não disse WS4SB, até porque ele é(não exatamente) um ab2x.

Falei pra vc fazer um genérico 3x.

abs

ahh bommm

Desanima não eles ficam td treinando pra pump é lógico q eles vão aparentar estar um pouco,maiores/inchadinhos agr manda ficar 2 semanas sem treinar,pra vê se não murcham.

puts vdd, n tinha visto por esse lado. Ja fiquei semana sem treinar e n mudou nada :D

Montei um treino segundo aquela Tabela agora, nem sei se ficou bom, acho que vou jogar no tópico de treinamentos pra galera avaliar.

baseado no 5x5, o problema são os exercícios, acho que vou deixar um Fullbody bem básico.

Hum! pois quando tu por la na cessão de treinamentos, manda o link aki pra mim blz :D

Bom diaaaaaaaaaaaaaa , treino hard hoje ???? , abraço brother

bom dia rapaizz, hj é off :P

Mano tá foda aqui,não consigo mais durmir cedo não pqp,mas eu não to conseguindo seguir dieta tb,to carbonizado p carai se fuder..

kkkkkkkkkk, foda eu tbm n to conseguindo dormir cedo, só consigo la pras 2:30 da manhã :(

Ae Zohan, eu to pensando em que treino vou mandar tb.... nao sei se faço abc2x ou ab3x ou abcab.... ta foda heuHEUE

Desanima nao brow, bora animar no ferro!

Abraçoooo

Mano o desanimo ja deu uma diminuida, mas to bem em dúvida quanto aos treinos ainda, é foda msm aushaush

Eae Zohan, blz?
Desanima não brother. Você tem que focar no seu objetivo e esquecer o que está ao seu redor.
Eu tbm já pensei em parar porque estava tendo ganhos menores do que os caras que começaram na mesma época que ... dai eu parei e disse "Foda-se! Eu treino para mim e não para os outros."
Esquece isso. Continua treinando e tentando pegar alguma das suas vizinhas.

pois eh mano, n vou desistir ! vou por pra fuderrrr nessa pora ! kkkkkkkk, quanto a vizinha vai ser difícil, sempre q chego perto dela sinto q to flando com um homem é fods kkkkkk

Eae mano decidiu o que vai fazer ?

ainda n mano, quanto + penso mais duvida tenho ¬¬, creio q vou terminar essa semana no FB msm e na próxima ja fazer algo diferente

Salve Zohanzudo!!

Firma?!

abrass

e ae leitinho, tdo beleza* e ai?

eae zohan , não desiste não seu palhaço

vou desistir n caraaaii \o/

Segue a divisão q o rodrigo disse mto interessante desanima não massa ler seu diário

Vlw mano ^^.. To pensando mto em fazer ela sim mas ainda tenhos minhas dúvidas

---------

Bom hj foi Off, passei o dia inteiro pensando nos problemas pessoais aki tals, e nem dei mta atenção ao treino q farei..., mas decidi q irei finalizar essa semana no FB3x. E segunda ja tentar algo novo.

Jaja algumas fotos. Comparando com antes, acho q deu uma decaída sei la :(

ps: to demorando a postar, e ver seus diários pq meu pc queimou :(

Postado
Eu vou fazer o seguinte mano, adicionar mais um treino que vai ser especifico para as partes que estão ficando para trás, depois você da uma passada no meu diário que eu vou explicar bem o que prendo fazer.

vou dar jaja uma passada lá :)

------

Fotos 22/01- eu sei a evolução nos ultimos 2 meses foi quase nula ¬¬

dscf0531i.jpgdscf0529s.jpgdscf0540fk.jpgdscf0542ls.jpg

Postado

E essa cuequinha vermelhinha aí, mr. farinha lactea?! HASUIAHSIU

Po mano, não cheguei a ver as fotos antes, então dificil comparar, mas farei minhas observações.

Achei da hora que suas costas tão começando a "abrir" lá embaixo saca? Dando mais aspecto V. Minhas costas não são abertas assim.. passa a cintura e fica um pedaço "reto" daí começa a abrir as costas, saca?

Tipo assim:

\ /

\ /

| |

/ \

As suas pelo que eu vi é mais assim:

\ /

\ /

/ \

Tendeo? rs

Suas pernas tambem tão ficando maneiras mano.

Tenta aumentar a frequência do teu treino como a rapziada comentou pra ver se melhora seus ganhos.

Postado
E essa cuequinha vermelhinha aí, mr. farinha lactea?! HASUIAHSIU

Po mano, não cheguei a ver as fotos antes, então dificil comparar, mas farei minhas observações.

Achei da hora que suas costas tão começando a "abrir" lá embaixo saca? Dando mais aspecto V. Minhas costas não são abertas assim.. passa a cintura e fica um pedaço "reto" daí começa a abrir as costas, saca?

Tipo assim:

\ /

\ /

| |

/ \

As suas pelo que eu vi é mais assim:

\ /

\ /

/ \

Tendeo? rs

Suas pernas tambem tão ficando maneiras mano.

Tenta aumentar a frequência do teu treino como a rapziada comentou pra ver se melhora seus ganhos.

vlw mano! tu demorou mto pra fazer esse rabisco das costas? oloko SUHAUSHUAHS

Eu nem tirei foto de frente e das braçolas... pq ta mto ruim e eu fico com depressão, mas saibam q a frente ta feia :stun:

To pensando sim em aumentar a frequencia, abaixo vou postar uma ideia q tive

Shape legal mano. As costas está como o Markin disse e as pernas estão muito boas!

Vlw mano ! Acho q só n desisti dos treinos pq minha perna ainda ta melhor do q a da galera q treina lá suhaushaus, ao menos isso xD

---------

Bom eu tive uma ideia de treino. Seria um upper/lower 2,5x. (cima-baixo-cima-baixo-cima / baixo-cima-baixo-cima-baixo). E seria no seguinte esquema Treino 1 = Lower Rep - Treino 2 = Medium Rep - Treino 3 = High Rep (gogo squatar com 20 rep kkkkk). Talvez faça 2 treinos low, n sei ainda depende da minha disposição no dia...

Q acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...