Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
e a pizzona?? tava boa?

chamou a vizinha pra daruma comer com vc?

tava boa em hehe, só q os entregadores doidos, erraram minha casa, tive q ligar la e ainda ficar no meio da rua esperando por eles ¬¬

Cara, nem rolou chamar as minas :(

Bom dia man e os treinos?

Um filme que eu aluguei ontem no Now da net foi o ''E ai, comeu?'' PORRA IRMÃO é risada do começo ao fim do filme, SÓ PUTARIA uhsauhhusahusahuashuhuashuasuhasuhhusa um dos melhores filmes brasileiros (e olha que são pouccos )

Bom dia mano, amanhã treino insano :D

Pô cara ouvi flar bem desse filme tbm, assim q der vou ver se compro aki :D, filmes ~Like a Putaria são os melhores :ph34r_anim: UASHAUHSA

Bom dia manolo e o coração ? , muita camomila ?

chá de camomila é para os fracos, eu como as folhinhas (y)

Só na galada violenta então?!?! hahahaha

aushaushauhs, tamo tentando hehe

----

Galera essa parada de squat 3x por semana + mtos compostos, acho q ta mexendo com minha testo, meu libido ta la no céu pqp... Nem quando era mais novo a parada tava tão sinistra AUSHUHSUH

Amanhã bora treinar caraiiii :D

Fatos curiosos de hj kk

---Fui na casa de um amg tals, dai vou no muro da casa dele e vejo uma galinha, mas n era uma galinha, era A GALINHA.... Véi, parecia q a galinha tinha tomado AE's a bixa era grande, forte e 'definida' pra burro :lmaosmiley: até perguntei qual a dieta da bixa, mas eles só jogam resto de comida pra ela kkkkk, talvez algum dia tire a foto dela e poste aki pra vcs. Nem galinha de granja FODA é daquele jeito, tô pasmo até agr AUSHSUAHS :lmaosmiley:

---Descobri q n sou tão feio quanto penso, 3 minas me encaram hj e elas eram bonitas \o/... a 3° era mto gata véi, aquelas minas burguesinhas ta lgd? roupa dahora, bem cuidada e tratada, me encarou um bom tempo e deu um sorrizinho antes de vazar. Mas eu tava com um amg e la era o estacionamento de uma loja de conveniência, nem sei como chegaria nela :ohno02:, como sabem sou tímido pra krai :/ sem flar q quando ela souber das minhas condições de $$$ levaria um pé na bunda :/

Postado
---Descobri q n sou tão feio quanto penso, 3 minas me encaram hj e elas eram bonitas \o/... a 3° era mto gata véi, aquelas minas burguesinhas ta lgd? roupa dahora, bem cuidada e tratada, me encarou um bom tempo e deu um sorrizinho antes de vazar. Mas eu tava com um amg e la era o estacionamento de uma loja de conveniência, nem sei como chegaria nela :ohno02:, como sabem sou tímido pra krai :/ sem flar q quando ela souber das minhas condições de $$$ levaria um pé na bunda :/

Descobrio o meu segredo de tantas bronhas ao dia , stronglift ashaushausaus , rimuito da galinha auhshshuas , af mano a da mina foi vacilação sua , eu tbm era muito tímido até que o pessoal do meu diário me ajudo , essa semana já levei 2 fora e to pouco me lixando , tem que aprende a se safado , se tiver um shape massa a mina nem vai liga pro seu dinheiro , chegasse nela e pedia o celular pô , sempre funcioona hehe

Postado
Lembre-se os feios também chamam a atenção hahahaha

Pensei em falar isso também! hIUASHASIUHS

Mas a mina deu uma risadinha pra ele... só se estava achando comica a feiura do nosso amigo cabelereiro.

Postado

Bom dia mr nheco nheco!!!!

caralho, concordo com o rafaw!

ta precisando dar UMAS!!!

até o piru ficar fino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta mais seco que pata de camelo!!

hahahahahaha

e hoje?

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...