Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
e a pizzona?? tava boa?

chamou a vizinha pra daruma comer com vc?

tava boa em hehe, só q os entregadores doidos, erraram minha casa, tive q ligar la e ainda ficar no meio da rua esperando por eles ¬¬

Cara, nem rolou chamar as minas :(

Bom dia man e os treinos?

Um filme que eu aluguei ontem no Now da net foi o ''E ai, comeu?'' PORRA IRMÃO é risada do começo ao fim do filme, SÓ PUTARIA uhsauhhusahusahuashuhuashuasuhasuhhusa um dos melhores filmes brasileiros (e olha que são pouccos )

Bom dia mano, amanhã treino insano :D

Pô cara ouvi flar bem desse filme tbm, assim q der vou ver se compro aki :D, filmes ~Like a Putaria são os melhores :ph34r_anim: UASHAUHSA

Bom dia manolo e o coração ? , muita camomila ?

chá de camomila é para os fracos, eu como as folhinhas (y)

Só na galada violenta então?!?! hahahaha

aushaushauhs, tamo tentando hehe

----

Galera essa parada de squat 3x por semana + mtos compostos, acho q ta mexendo com minha testo, meu libido ta la no céu pqp... Nem quando era mais novo a parada tava tão sinistra AUSHUHSUH

Amanhã bora treinar caraiiii :D

Fatos curiosos de hj kk

---Fui na casa de um amg tals, dai vou no muro da casa dele e vejo uma galinha, mas n era uma galinha, era A GALINHA.... Véi, parecia q a galinha tinha tomado AE's a bixa era grande, forte e 'definida' pra burro :lmaosmiley: até perguntei qual a dieta da bixa, mas eles só jogam resto de comida pra ela kkkkk, talvez algum dia tire a foto dela e poste aki pra vcs. Nem galinha de granja FODA é daquele jeito, tô pasmo até agr AUSHSUAHS :lmaosmiley:

---Descobri q n sou tão feio quanto penso, 3 minas me encaram hj e elas eram bonitas \o/... a 3° era mto gata véi, aquelas minas burguesinhas ta lgd? roupa dahora, bem cuidada e tratada, me encarou um bom tempo e deu um sorrizinho antes de vazar. Mas eu tava com um amg e la era o estacionamento de uma loja de conveniência, nem sei como chegaria nela :ohno02:, como sabem sou tímido pra krai :/ sem flar q quando ela souber das minhas condições de $$$ levaria um pé na bunda :/

Postado
---Descobri q n sou tão feio quanto penso, 3 minas me encaram hj e elas eram bonitas \o/... a 3° era mto gata véi, aquelas minas burguesinhas ta lgd? roupa dahora, bem cuidada e tratada, me encarou um bom tempo e deu um sorrizinho antes de vazar. Mas eu tava com um amg e la era o estacionamento de uma loja de conveniência, nem sei como chegaria nela :ohno02:, como sabem sou tímido pra krai :/ sem flar q quando ela souber das minhas condições de $$$ levaria um pé na bunda :/

Descobrio o meu segredo de tantas bronhas ao dia , stronglift ashaushausaus , rimuito da galinha auhshshuas , af mano a da mina foi vacilação sua , eu tbm era muito tímido até que o pessoal do meu diário me ajudo , essa semana já levei 2 fora e to pouco me lixando , tem que aprende a se safado , se tiver um shape massa a mina nem vai liga pro seu dinheiro , chegasse nela e pedia o celular pô , sempre funcioona hehe

Postado
Lembre-se os feios também chamam a atenção hahahaha

Pensei em falar isso também! hIUASHASIUHS

Mas a mina deu uma risadinha pra ele... só se estava achando comica a feiura do nosso amigo cabelereiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...