Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Né não mano , adoro mulher com voz roca tenho tesão com isso UASHAUSHAUSHAUSHAUs

Nossa mano , tu é um einsten , descobriu como evitar ataque do coração , UAHAUAHUSHAUSHUASHUAS

Rouquidão não tem a ver com a voz fina?Acho que você tá enganado cara...

_______

Baum Zohan, é o seguinte, se for pra comer tá valendo.

abs

Publicidade

Postado
Ouça a voz da esperança e va para na casa das prima! ASIUASHIUASH

Nada mais relaxante na vida de um homem.

aushaushaush, rapais vou pensar nisso em, to mto estressado esses dias kkkk

Baum Zohan, é o seguinte, se for pra comer tá valendo.

abs

AUHSAUHS, duvido mto q dê pra comer fácil assim, como disse, as minas aki são mto puritanas, por isso os puteros ganham uma grana boa... A n ser q vc queira ir 'pras periferias com as nega da bagaça' kkkk

Na boa o Chapado deve ser o maior comedo desse fórum namoral,

Nos ensine, Mestre

Postado

Tou falando da sua vizinha cara.

Bom, se elas são puritanas, ai que é bom cara.Essas minas esperam um cara para as transfomarem em mulheres, chega pra valer que você cata.

abs

(sahusahusahu fosse bom que eu fosse tão comedor quanto minhas dicas)

Postado
Tou falando da sua vizinha cara.

Bom, se elas são puritanas, ai que é bom cara.Essas minas esperam um cara para as transfomarem em mulheres, chega pra valer que você cata.

abs

(sahusahusahu fosse bom que eu fosse tão comedor quanto minhas dicas)

tbm to flando de haha, encarar akela doida sabendo q as chances de comedeira são quase 0 é froids

E as minas são puritanas msm pqp, pra ter ideia a maioria nem usa shortinho o mais curto q vejo as vezes é no meio da coxa ou mais baixo kkkk

(pô cara, tu q manja das putarias ta assim imagina meros mortais, msm eu sendo o Zohan o negócio ta bruto '=')

Postado
Na boa o Chapado deve ser o maior comedo desse fórum namoral,

Nos ensine, Mestre

Shapudo é mestre!

E as minas são puritanas msm pqp, pra ter ideia a maioria nem usa shortinho o mais curto q vejo as vezes é no meio da coxa ou mais baixo kkkk

(pô cara, tu q manja das putarias ta assim imagina meros mortais, msm eu sendo o Zohan o negócio ta bruto '=')

Séhloko,hj em dia tem mt mina que faz putero falir.

Cara tenho um amigo meu que é foda,nunca vi mlk mais sortudo que nem ele,tinham 3 garotas que chamaram ele pra "ver filme" na casa de uma que os pais tinham viajado,elas ja ate tinham feito um esquema primeiro uma depois a outra,dps a outra e o pior tinham 2 que eram lindas e uma era feia,e o pior que o mlk não foi foi jogar bola no dia e não foi fu%$ pqp

Cara a gente zuou ele por um tempo mais não dá o mlk é pica,é o tipo que as mulé chegam nele mas é mulé gaataa fdpa,eu hj em dia to correndo nas que chegam em mim só feia pqp,ainda bem que acabei a escola pq tinha uma que tava me seguindo no onibus pra voltar pra casa,eu tava ate indo mais tarde pra casa kkkkk foda.

Shapudo me empresta um pouco desse seu mel ai?! :lmaosmiley:

Postado
Shapudo é mestre!

Séhloko,hj em dia tem mt mina que faz putero falir.

Cara tenho um amigo meu que é foda,nunca vi mlk mais sortudo que nem ele,tinham 3 garotas que chamaram ele pra "ver filme" na casa de uma que os pais tinham viajado,elas ja ate tinham feito um esquema primeiro uma depois a outra,dps a outra e o pior tinham 2 que eram lindas e uma era feia,e o pior que o mlk não foi foi jogar bola no dia e não foi fu%$ pqp

Cara a gente zuou ele por um tempo mais não dá o mlk é pica,é o tipo que as mulé chegam nele mas é mulé gaataa fdpa,eu hj em dia to correndo nas que chegam em mim só feia pqp,ainda bem que acabei a escola pq tinha uma que tava me seguindo no onibus pra voltar pra casa,eu tava ate indo mais tarde pra casa kkkkk foda.

Shapudo me empresta um pouco desse seu mel ai?! :lmaosmiley:

sério cara pqp q zica uashuashuahs

Mas como sabem q elas keriam comer ele? aushauh elas disseram? alguem foi no lugar dele? Ele é feio? Pede umas dicas pra ele e posta aki pra gente ! aushausha

Postado

Q nada ele contou pra gente,e via elas direto cnversando com ele..

E teve uma vez depois que tava a gente conversando na hora da saida no colegio e vieram elas e elas disseram que tinham chamado ele pra ver filme na casa de uma que os pais tinham viajado e iam ficar so eles vendo filme debaixo do cobertor! :mario:

Ai falaram que ele nao tinha ido,pior que isso foi antes de ele falar pra mim que elas queriam dar pra ele,ele deu gelo nelas pelo menos 2x embaçado.

foda é que o maluco é pintoso,é magrelo,mas joga futebol o dia todo tem ate as pernas definidas e o abdome meio de tanquinho,nada muito não de resto é magrelão mas tinha aquele cabelo de xxt. kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...