Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não bejei a mina , ela só chupo minha jiromba UASHUASHAHAUSHASUAHUHa

kkkkkkkkkkkkk

Sinto lhe informar, mas vc ainda é virgem. =(

-----------

@zohan

Desencana dessa mina, parceiro. Muié enrolada só da dor de cabeça...

Cola em outras cocotinhas ;P

[2] kkk

É, andei flando com uns amgs e todos disseram pra deixar queto essa história, vou fazer isso msm :x

Já comi minha mão , Bom dia zohannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc coemeu a Jill q eu sei né safadão :ph34r_anim:jill.jpg

Bom dia

E ai agente bom de corte!

sussa?

E ai mano leite, sussa na montanha russa :P

Talvez mais tarde vá na academia fazer um aerobicozinho pra melhorar meu condicionamento q tá uma bosta kkkk, e dps seção de mobilização e alongamento.

Ontem na casa duns vizinhos q os donos parecem ter viajado... As cocotas de suas filhas + amgas+ uns mlks ai fizeram uma baita de uma farra :ph34r_anim: .... era barulho de garrafa quebrando, musica alta bagarai, gritos, risos e o caralho a 4... Minha mãe chamou a polícia e acabou com tudo \o/ kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia galerê :D

Publicidade

Postado
cuidado com o coraçao fi

kkkkk, to tomando camomila direto agr (y)

Acabou com a farra da rapziada aí mano?! ASHUIASHIUASHSIUh

Pq nao se envolveu po meio? :x

Pois é, acabo tuto aisaushauhsau

Rapaiz, eu nem conheço essa galera :/, eles n são meus vizinhos de lado,, moram atrás da minha casa, sei nem o nome do pessoal lá :(... mas queria conhecer :ph34r_anim:

Postado
Hahaha... se a vizinha for um show de vizinha demoro ein! hahahaha

chega com uma pacote de mocoforte e bala de goma que tu pega fácil

Muhahahaah issai msm... Se bem, q a vizinha da frente é mto gata, só q parece um 'macho', a voz dela e um pouco grossa e ela as vezes anda como homem sei la, gosta de briga tbm parece, tenso kkkk

Rapaiz eu ainda levo um xocopinho, quando ela ver isso a calcinha cai automaticamente :ph34r_anim:

Postado
HAhahaha essas minas hardcore que sao dahr de da uns pega! hUASIHASIUHAS

Né não mano , adoro mulher com voz roca tenho tesão com isso UASHAUSHAUSHAUSHAUs

kkkkk, to tomando camomila direto agr (y)

Nossa mano , tu é um einsten , descobriu como evitar ataque do coração , UAHAUAHUSHAUSHUASHUAS

Postado
HAhahaha essas minas hardcore que sao dahr de da uns pega! hUASIHASIUHAS

rapaiz eu sei q broxo na hra quando vejo o jeito dela aushaushauhs

Né não mano , adoro mulher com voz roca tenho tesão com isso UASHAUSHAUSHAUSHAUs

Nossa mano , tu é um einsten , descobriu como evitar ataque do coração , UAHAUAHUSHAUSHUASHUAS

vc é doido !

Cara eu tava flando com uma velhinha aki, sobre isso do meu coração tal pá... Daí a dica dela "Vá pra um cabaré isso é falta de mulher, homem tem q por pra fora as coisas se n começa a fazer mal" ASUHASUHSAUHS... e o pior q ela disse isso pra minha mãe tbm, fikei com uma poker face da porra AUHSUAHSUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...