Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Passando rapido aki só pra olhar em q carga parei kkkkkkkkkkkk

hahaha! tá começando a mostrar sua ogrosidade ás meninas :laughingsmiley: elas gostam mesmo =P

haha, ainda sou um aprendiz level 1 kkkk :P

Pode ser que ela tenha pirado muito também no fato de vc não estar mais dando bola pra ela...

E isso não é só mulher não, o ser humano é meio masoquista mesmo kkkkk

puts será em? Mas se n deu certo quando eu queria agr e q n vai, ja to avistando outra + gente boua :P ~Xêro princess

E ai Zohan, acompanhando aqui :D

E ae mano, seja bem vindo, sinta-se em casa :D

dormi mal ontem tb mas era dia off... hj q tem treino dormi bem =D

força no treino hj...

vlw man, sono é algo complicado msm, ia até tomar um cafezinho pra dar aquela despertada, mas e capaz de eu dormir mal hj dnv :(, vou so comer minha aveia+whey msm e vo la

~Abrçs a tds + tarde relato :D

Editado por Zohan
Postado

A mina sentiu o volume kkkkk

o Zohan Jr. tava guardadim numa calça jeans haha

----------

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

BARRA FIXA 3XF 25kg no graviton (diminui uma placa :P)

RDL 3x10 30kg foi bem + fácil do q semana passada + msm assim cansativo

REMADA CAVALINHO 3x12 25kg O exercício mais dificil e tbm gostoso de fazer haha, senti até meu coração bater mais forte nele, vejo uma relação linda entre nós no futuro kkkkk

ROSCA ALTERNADA 3X10 1X HALTER DE 8KG, 2X HALTER DE 6KG - bem + legal e facil de se fazer do q a rosca direta, senti que meu braço esquerdo é mais fraco q o direito, deu um inicio de pump e nada +

FARMER WALKER 3 SÉRIES 20KG KDA HALTER, bemm + facil do q semana passada,gostei bastante, fiz as séries andando mais rapido na ida e bem mais lento na volta, senti bem antebraço/mão/deltoides/trapézio/pernas/pescoço/abdomen/etc. Pra mim, um dos melhores exercicios que existe, n sei pq tão pouca gente faz.

Tô feliz bagarai, me pesei hj e tava com meus 68kg de volta \o/, e descobri q sou o q pega mais peso e q faz + correto o RDL ou stiff como chamam na minha academia kkkk q troncho haha, ja sei q quando eu levantar 3 digitos no terra daki a uns anos, o povo vai fazer uma estátua em minha homenagem kkkkk tenso !

------Fatos Curiosos [4] Hj eu vi um joven du brasiu fazendo remada alta no pulley e ele levantava a barra bem pra cima e fazia meio q um encolhimento q a barra ficava em cima da cabeça dele kkkkk, tava fazendo meu cavalinho quando levanto a cabeça vejo esse mlk kkk quase entortei a coluna e derrubei a barra aushauhs :P

~Abçrs

Postado

Iae Zohan, acompanhando aqui!

Deixa eu perguntar... o treino da descrição é seu atual?

Se sim, tá tendo resultado com aquele esquema das panturrilhas?

Eu fiz por uns 2 meses e a única coisa que ganhei foram umas DMTs de 7 dias uaheueahuehauehauheauheauhea

Postado

Iae Zohan, acompanhando aqui!

Deixa eu perguntar... o treino da descrição é seu atual?

Se sim, tá tendo resultado com aquele esquema das panturrilhas?

Eu fiz por uns 2 meses e a única coisa que ganhei foram umas DMTs de 7 dias uaheueahuehauehauheauheauhea

Seja bem vindo man :D O treino da descrição é meu atual sim, e eu estou gostando bastante das panturrilhas, mas é tenso flar sobre pq eu ja tenho genetica boa pra pernas só fazendo caminhada minha pantu cresce auhsauh. Mas, na minha opnião, esse atual ta se saindo bem mais eficiente q todos os outros q fiz (pantu em casa todos os dias, movimentos explosivos, mtas séries mtas rep.) ~Abrçs
Postado

Que bom então, que tá dando resultado pra você! haha

Minha tentativa agora tá sendo o treino em casa todo dia... tive um progresso bom com ele quando fiz por 15 dias! Ai parei e voltei hoje haha

Panturrilha é meu pior músculo - segundo eu mesmo aouheouaheoahoehaouaeh

Mas é isso ae \o/

Bons treinos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...