Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Garoto.. como que ta os pesos ae?? esse mês foi foda pra mim, a empresa do meu pai conseguiu nova demanda agora to tendo que ir pra fazendo todo dia fazer contabilidade =/ fevereiro volta rotina normal de escola ( Graças a Deus AUSHSUAHUASHUASHUASH) dai firminho de novo nos treinos, e vou abrir o meu diário de novo hehehhe to pensando em fazer WS4SB mas vamos ver

Abrass

Postado
Gostei dessa sua meta, a de pegar as 2 amigas kkkkkkkkkkkk

Eu imagino se juntasse toda essa galera pessoalmente, o que nao ia sair hahaha

kkkkkkkkkkkkkkk, véi ia ser bagaceira grande viss hehe

----

Galera, meu PC explodiu, dai fikei um tempo sem postar. Mas vamos fazer um relato repido aki do treino de hj :D

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--Squat ATG 3x8 36kg

--clean+press 4x8 18kg

--terra 3x5 66kg

--Serrote 2x10 10kg o halter

--Puxada pra frente + aberto possivel, 2x10 50kg

--Paralelas 2x8 1x7

--Flexão fechada 3x8

--Rosca zottman 1x10 1x7 7kg o halter

Bom, o treino n foi tão legal, n consegui fazer chin up, meu posterior de ombro pediu arrego :ohno02: dai fiz o serrote e a puxada p/ frente só pra tirar de tempo msm. Paralelas evoluindo como nunca :D. Terra foi um pouco difícil hj.

FATOS CURIOSOS TRISTES :thumbsdown_anim:

--Uma mina ai, q eu tava apaixonado (de vdd), comentou com minha melhor amga q nunca teria nada cmg, no máximo amizade msm... Véi, isso me matou namoral, quase n fui treinar hj por conta disso, mas arrumei coragem e fui...

--Outra coisa triste, eu comendo como um cavalo, consegui a proeza de perder 500g, tô pesando 66 FECHADO, PQP... to até considerando a ideia de comer besteiras só pra completar as kcal. Eu to comendo MTO e n ta dando, acho q vou jogar uns chocolates pra ver se sobe esse peso :thumbsdown_still:

Eu acho que ele saiu com as duas amigas e ficou por lá mesmo! kkkkk

kkkkkkkkkk quem dera !!!

Postado

Pô legal o treino , vou ver essa rosca zottman , enquanto a mina rlx véi , tem muitas por ai , e isso foi o que a amiga dela disse , fala com ela as vezes é necessário levar fora para se tornar mais expert no assunto , quanto mais fora vc leva mais maduro e safado tu fica pra chega nelas , abraçus

Postado
FATOS CURIOSOS TRISTES :thumbsdown_anim:

--Uma mina ai, q eu tava apaixonado (de vdd), comentou com minha melhor amga q nunca teria nada cmg, no máximo amizade msm... Véi, isso me matou namoral, quase n fui treinar hj por conta disso, mas arrumei coragem e fui...

--Outra coisa triste, eu comendo como um cavalo, consegui a proeza de perder 500g, tô pesando 66 FECHADO, PQP... to até considerando a ideia de comer besteiras só pra completar as kcal. Eu to comendo MTO e n ta dando, acho q vou jogar uns chocolates pra ver se sobe esse peso :thumbsdown_still:

putz, lí esse segundo paragrafo rápido e tomei o maior susto ! :D , cara, se tiver comendo uma quantidade legal de proteinas, gorduras e carbos e mesmo assim não tiver ganhando peso, mete logo aquelas tortas de chocolate, ou salgado, sei lá... seja feliz... :D

cara, nem esquenta com essa mina aí, vou deixar os conselhos para os experientes ( e o Netogym :P ), sou horrivel nisso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...