Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas sobra as suas duas amigas, são de que idade?

Se for adolescente, realmente elas vão topar sem sombra de dúvidas.Mas lembre-se, independente das minas, só peça isso quando você já tiver com as duas na cama, com o pau pra fora e já ter feito um pouco do bom entra-e-sai selvagem.

abs

Editado por Visitante

Publicidade

Postado
Vdd, se eu fosse vc faria + alguns treinos high rep esse ano, vai fazer upper/lower certo? joga ab e a'b' pra vc q ja pega umas cargas legais acho q é uma opção mto boa. ~Abrçs

Então vou variar 5-1 me eu jpa faço essa variação colocando uns exercícios em high e mesclando as coisas! Pretende testar algo diferente então vamos ver como vai ser o andar da carruagem estou esperançoso esse ano, quero pelo menos uns 1,5-2 cm de braço 3-4 cm de perna e assim por diante...

Postado
aushuash né isso, nunca pensei em ver isso na minha cidade '='

kkkkkkk, sim sim deu pra ver a Flora, e por pouco a Fauna :ph34r_anim:

aushauhsauhs, pelo q deu pra ver precisa msm ! kkkkkkkk, a n ser q seja um ~Like a Hitler :ph34r_anim::ph34r_anim:

kkkk Eu dou muita risada com vocês! Tenta prestar mais atenção para ver se não é Like Claudia Horrana! :ph34r_anim:

Postado
Mas sobra as suas duas amigas, são de que idade?

Se for adolescente, realmente elas vão topar sem sombra de dúvidas.Mas lembre-se, independente das minas, só peça isso quando você já tiver com as duas na cama, com o pau pra fora e já ter feito um pouco do bom entra-e-sai selvagem.

abs

Assim, esses meus planos é + pro futuro la pros meus 23~25 anos quando eu tiver $$, mas se fosse hj, levava 2 q são bem amgas, 1 loira e outra morena krai :ph34r_anim:

Suas dicas são dahoras, vou abrir um arquivo no bloco de notas escrito 'Manual do comedor segundo o CShapado'

Então vou variar 5-1 me eu jpa faço essa variação colocando uns exercícios em high e mesclando as coisas! Pretende testar algo diferente então vamos ver como vai ser o andar da carruagem estou esperançoso esse ano, quero pelo menos uns 1,5-2 cm de braço 3-4 cm de perna e assim por diante...

to ligado, mas eu faria numa frequência maior, toda semana metade low metade high. Eu acredito bastante nisso de fazer meio a meio, só n fazia antes pq minhas cargas ainda n estão boas, mas se em vc n fizer tanto efeito, mantem assim krai :P

kkkk Eu dou muita risada com vocês! Tenta prestar mais atenção para ver se não é Like Claudia Horrana! :ph34r_anim:

Claudia Horrana foi foda !!, lembro q eu tive um susto quando era moleque e vi akilo ! aushaushauh

Postado
Claudia Horrana foi foda !!, lembro q eu tive um susto quando era moleque e vi akilo ! aushaushauh

Levou um susto com ela?

E com a da ariadna vc fez oq?Essa eu nem vi fiquei com medo do carai de ver e achar merda de uma surpresa naquela porra.

Postado
Levou um susto com ela?

E com a da ariadna vc fez oq?Essa eu nem vi fiquei com medo do carai de ver e achar merda de uma surpresa naquela porra.

kkkkkkkkkkkk, Ariadna eu olhei sim, a cirurgia foi boa n da pra saber se foi perfeita pq 'n vi ela de trás' só olhei uma foto de frente msm '=' mas aff é estranho kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...