Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Na moral cara, na hora que vc for comer, vc não vai nem ligar se é peluda ou não.

abs

__

(Eu sei que não tavam fazendo sexo, falei para zuar)

isso ai eh vdd, e qualquer coisa bota ela de costas e foda-se kkkkkkk

aff se ta loko eu tirava a jéba pra fora e começaria a balança do lado delas UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHHAS

AUSHAUSHAUS se elas fosse + novas e gatas kem sabe, eu to achando q elas são lésbicas, OUU, mulher faz isso com as amgas msm ? O_O kkkkkkkk :ph34r_anim::ph34r_anim:

Publicidade

Postado

Mulheres fazem isso com amigas mesmo...Mas se elas fizessem um sexo a 3, com sua amiga e um macho, tenha certeza que se você pedisse para elas se beijarem, elas topariam numa boa.

Postado
Mulheres fazem isso com amigas mesmo...Mas se elas fizessem um sexo a 3, com sua amiga e um macho, tenha certeza que se você pedisse para elas se beijarem, elas topariam numa boa.

Fica a dica do shapa eu apoio , era só chega perto delas e começa a mecher o peito as mina pira

Postado

suspeitei desde o princípio, mas fazer em público é froids haha

Rapaiz, ta na minha meta de vida pegar 2 amigas, na hra vo dar essa ideia pra ver se tu manja msm das putarias :D

Fica a dica do shapa eu apoio , era só chega perto delas e começa a mecher o peito as mina pira

aushaushaush, amanhã tem treino, se elas fizerem algo estranho eu dar uma encarada só de mal :P

Entendo mano!

Então nem se liga muito no peso os ganhos são lentos mesmo, mas estipula alguma marca para atingir esse ano?

Então manolo, eu tava com a meta de 70kg em fevereiro (isso em dezembro), mas pra Junho desse ano, quero estar com 75kg com um BF n tão grande. Sei q é quase impossível, mas vou tentar !!! tenho 6 meses de treino intenso, bulk e descanso. Se Deus quiser eu consigo :D

Postado
suspeitei desde o princípio, mas fazer em público é froids haha

Rapaiz, ta na minha meta de vida pegar 2 amigas, na hra vo dar essa ideia pra ver se tu manja msm das putarias :D

aushaushaush, amanhã tem treino, se elas fizerem algo estranho eu dar uma encarada só de mal :P

Então manolo, eu tava com a meta de 70kg em fevereiro (isso em dezembro), mas pra Junho desse ano, quero estar com 75kg com um BF n tão grande. Sei q é quase impossível, mas vou tentar !!! tenho 6 meses de treino intenso, bulk e descanso. Se Deus quiser eu consigo :D

Na realidade, sua meta não é tão difícil.É só se manter concentrado que os ganhos vem.

Postado
Na realidade, sua meta não é tão difícil.É só se manter concentrado que os ganhos vem.

Tomara q dê pra cumprir ela de boa. O ruim é q ainda tem a possibilidade deu ficar 1 mês sem treino por conta da grana curta, dai ficaria só com treinos com BW, parte superior até q vai mas as pernas..., mas tomara q eu arranje uma fonte de renda esse mês pra isso n chegar a acontecer

Compreendi mano, bacana sua meta! Até o fim do ano espero pegar 5 kg de músculo (o que é muito treta)

Vlw :D

Sua meta ta pesadinha ja em, ganhar MM no teu nível é bem complicado msm, mas foca ai q se Deus kiser cê chega lá :D

Postado
tem que pensar grande né mano, assim treinarei e me focarei para chegar o mais longe possível mesmo que eu não consiga saberei que eu fiz de tudo para alcançar!

Vdd, se eu fosse vc faria + alguns treinos high rep esse ano, vai fazer upper/lower certo? joga ab e a'b' pra vc q ja pega umas cargas legais acho q é uma opção mto boa. ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...