Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino muito bom mano!

Porra esse cara é um verdadeiro mané em?! Eu mandava ir se foder e deixar eu terminar meu treino, não preciso ouvir asneiras...

Porra mano espero que tenha alguma gostosinha la na academia, isso não vai influenciar em nada, mas é sempre bom ver algumas coisas né hahahahhaha

kkkkkk mas vc é casca grossa mano, eu sou um fraquinho ainda, mas quem sabe daki a 1 ano :ph34r_anim:

asuahusha, tomara msm, nada melhor do q olhar bundas e algumas pepecas enquanto se descansa :D

Primeiramente, parabéns pelo 1BW no Terra.

Agora, deixe-me rir do cara: IUASHIASUHSIAUHASIUASIUASIUSHAIUASHIUASHIUHASIUSHISASIUHASIUSH

Mano que cara mocorongo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto inveja de vocês que tem cocotas saborosas na academia! Aqui onde eu treino só tem umas cocotas que eu sei que vão ficar dahora, mas ainda estão em fase de desenvolvimento :(

vlw mano !

pô cara ai é foda :/, cocotas é o q há :nerd:

Oww Zohan, vou te assistir hj! Abraços

assista msm ! e se kiser dou autógrafo tbm :D ~Abrçs

sai daqui seu estranho auhauhaushasuahsuahsuashausha

OSKAOKAOSKAOSKAOSASOOKA raxei aoskaosksoaksoasaos , ah mano rlx , chega na mina e manda os migué , foda-se a idade , vc é caréca e forte as mina pira

da muita raiva quando você chega no treino e quer aumentar o peso e não pode , siga o 5x5 auashaushaushaushaushausah

kkkkkkkkkk, seu estranho foi foda !kkkkk

rapaiz, eu n sou careca e nem forte, vc bebeu akela água sanitária n foi??????? ou ta usando dorgas msm? :ph34r_anim:

Isso mesmo. Você pode ser Jovem Aprendiz se tiver idade entre 14 e 24 anos. Eu sou Aprendiz e é muito bom porque você vai trabalhar em empresas grandes, apenas 6 horas por dia 4 dias na semana (1 dia tem curso) e vai ter a chance de aprender muito sobre a área que você cair. Eu recomendo muito!!

Abç

Nossa mano q bacana, + tarde vou procurar algo assim se tem na minha city >D

e ae Zohan, parabéns pelo BW cara, treino tá bem legal tbm...

cara, eu racho de rir com esses fatos engraçados... mto comedia :D

Vlw macho :D

eu tbm curto mto escrever as loucuras q rolam aki aushash, tem umas q eu nem conto pq se n ai é q vão me achar tarado nessa budega :lmaosmiley:

ele literalmente caiu de lado?

HUASHUauhshUSHUhuashuASHUuhashu

SIM ! UHSAUHS, tipo ele levantou a barra, ai no meio do caminho, a barra tombou de lado e ele foi junto !!!! ASUHAUS, e dps disse q a culpa era da barra q era mto comprida ¬¬

Eu to procurando um desses, mas só esta me aparecendo lixo, atendente em fast food, telemarketing e os trampos de segunda-sábado 6 horas por dia 15 minutos de intervalo e 530 reais por mês, uma merda!

esses empregos são fodas msm, eu n tenho paciencia pra isso tbm :/

Esqueci de falar. Parabéns Zohan pelo treino e suas metas alcançadas. Eu sempre dou muita risada com suas histórias (embora esteja sempre em off).

vlw manolo, fique sempre a vontade aki :D

Então eu estou procurando um assim mesmo mano.. mas ta osso!

Então é para eu ser atendente, vender produtos e os caralhos, consultor externo, pesquisa de mercado, atendimento ao cliente, SAC só merda mano eu não tenho paciência e nem perfil para um trampo desse, sou muito estressado e perco a paciência muito fácil podendo fazer merdas..

[2], eu tbm n tenho paciência pra isso, se eu trabalhar num SAC e um mocorombo ligar e n entender o q explico... eu mando ele tomar no cú e desligo ! aushaushauh

Publicidade

Postado

parabens pelo BW amigo!!! muito bom :) continue na progressão. apenas estou triste com o seu peso corporal. já devia ter evoluido mais apesar do cut. deve verificar o que come. faz como eu... BOTA PRA DENTRO! :lmaosmiley: se as cargas estão subindo e o peso não suas calorias devem tar em manutenção e voce deve tar secando (acho eu pela lógica). espero que não leve a mal o comentário amigo! (SEMPRE A EVOLUIR :thumbsup_anim: )

Postado
É, eu também não teria paciência! Mas não desiste que uma hora aparece um trampo legal para vocês. Abç

Se Deus kiser eu encontro alguma coisa :D

Parabéns pelo BW e esse cara muito doido hein ia rir pra caramba hahaha

Vlw mano, eu ri um pouco na hra, mas me segurei pq o cara manja de jiu jitsu e eu no chão sou mto ruim :P

parabens pelo BW amigo!!! muito bom :) continue na progressão. apenas estou triste com o seu peso corporal. já devia ter evoluido mais apesar do cut. deve verificar o que come. faz como eu... BOTA PRA DENTRO! :lmaosmiley: se as cargas estão subindo e o peso não suas calorias devem tar em manutenção e voce deve tar secando (acho eu pela lógica). espero que não leve a mal o comentário amigo! (SEMPRE A EVOLUIR :thumbsup_anim: )

Vlw mano :D

Cara eu tbm to bem apreensivo quanto meu peso, é estranho pq eu to me sentindo um pouco maior, mas o peso ta na msma... Mas hj msm ja comecei a comer mto, aliás, vou dar até uma ideia a vcs do q comi hj :D

----

DIETA DO DIA

Manhã

2 Bananas + 1 Mação + 1 fatia de pão com ricota

-Treino

3 colheres grandes de aveia + 1,5 de farinha láctea + 200ml de leite +/-

Tarde

1,5 concha de fejão + 2 conchas de arroz + umas 150~200g de frango +/-

pão + peito de piru + ricota

bolachas+ 1 porção de granola + 3~4 porções de amendoim

Noite

1 sanduíche de peito de frango + sanduíche de peito de peru

1 porção de granola + 2 porções de amendoim

Mais tarde pretendo comer 1 ou 2 ovos cozidos ainda :D, vou tentar comer mais e melhor amanhã tbm, rumo aos 70kg \o/

Postado

Da hora a dieta manolo, calculou os macros dela pra saber como que ta excedente?!

To morrendo de vontade de comer farinha láctea por sua causa, seu vacilão! hUASHASIUHASIUH

Infelizmente, cutting + açucar não combinam :(

Postado
Da hora a dieta manolo, calculou os macros dela pra saber como que ta excedente?!

To morrendo de vontade de comer farinha láctea por sua causa, seu vacilão! hUASHASIUHASIUH

Infelizmente, cutting + açucar não combinam :(

auhsuahsua, morra de invejaa !! aushaus :evil:

Eu n conto os macros Teoria macro de cu é rola eu simplesmente vou comendo, se sentir q ganhei peso rapido d+ diminuo um pouco e por ai vai :P

Postado
auhsuahsua, morra de invejaa !! aushaus :evil:

Eu n conto os macros Teoria macro de cu é rola eu simplesmente vou comendo, se sentir q ganhei peso rapido d+ diminuo um pouco e por ai vai :P

Tendi, mano.

Tu é endo, meso, ecto? Eu sou um endo, extramamente endo, então eu faço controle meio rígido da alimentação, se não fode tudo... viro uma bola facinho facinho

Postado
Tendi, mano.

Tu é endo, meso, ecto? Eu sou um endo, extramamente endo, então eu faço controle meio rígido da alimentação, se não fode tudo... viro uma bola facinho facinho

mano, nem sei dizer... Eu na infância começo da adolescência era obeso, dps fikei só o palito... Mas como tenho os pulsos bem finos(e dificuldade de ganhar MM, gordura é fácil, MM difícil kkk) tals, acho q sou uma mistura de ecto com um pouco de endo :/

Já meu irmão é um meso com um pouco de ecto. Ele fica o dia inteiro sentado no pc, não faz NADA o dia inteiro, ele só toma 1 copo de leite de manhã, almoça bem pouco, janta 2 pão véi e dorme... E o bixo consegue ter um muque BEM MAIOR que o meu ¬¬, ja mandei ele ir treinar pq tinha futuro, mas ele nem quis :(

Postado (editado)

ECTO, ENDO, MESO?

ECTO, ENDO, MESO?

ECTO, ENDO, MESO?

ECTO, ENDO, MESO?

ECTO, ENDO, MESO?

ECTO, ENDO, MESO?

ECTO, ENDO, MESO?

ECTO, ENDO, MESO?

http://www.youtube.com/watch?v=TWEjzbLSep4

PARA COM ESSA PORRA!

Leiam esse tópico e pensem consigo mesmos "Eu nunca mais vou falar bullshit" 10 séries de high-rep de 100 repetições, para dar um pump na cabeça.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Brinks, minha intenção não é ofender ninguém, só fazer todo mundo dar risada, mas é sério esse negócio.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...