Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino muito bom mano!

Porra esse cara é um verdadeiro mané em?! Eu mandava ir se foder e deixar eu terminar meu treino, não preciso ouvir asneiras...

Porra mano espero que tenha alguma gostosinha la na academia, isso não vai influenciar em nada, mas é sempre bom ver algumas coisas né hahahahhaha

Publicidade

Postado

Primeiramente, parabéns pelo 1BW no Terra.

Agora, deixe-me rir do cara: IUASHIASUHSIAUHASIUASIUASIUSHAIUASHIUASHIUHASIUSHISASIUHASIUSH

Mano que cara mocorongo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto inveja de vocês que tem cocotas saborosas na academia! Aqui onde eu treino só tem umas cocotas que eu sei que vão ficar dahora, mas ainda estão em fase de desenvolvimento :(

Postado
Toscos.

__

Até me sinto mal em filmes de comédia, até mesmo desse ruim do Adam Sandler.Todo mundo ri das piadas toscas, ai tem uma piada bem-feita, dou uma baita risada, só que sozinho.

Tenso

sai daqui seu estranho auhauhaushasuahsuahsuashausha

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS (1° BW !! :D)

--Squat 4x8 36kg - Foi dificinho a 4° série, pqp minha perna estava cansada D+

--Clean+press 4x8 18kg - Mto bom, AMOS ESSE EXERCÍCIO PQP :D

--TERRA 3X5 66KG = 1 BW - Foi mto fácil, acho q dava pra fazer com 68kg tranquilo \o/ :D

--Chin Up 1x4 2x3 - Aumentei 1 rep, pouco a pouco vamos avançando :D

--Rosca Zottman 3x10 7kg kda halter - Porra, melhor rosca q essa n existe, sério vou manter pra sempre no meu treino :D

--Paralelas 2x8 1x6 - Aumentei 3 rep, pouco a pouco xego no 3x12 :D

--Flexão fexada 1x10 - fiz por fazer

--Triceps inverso 1x12 25kg - normal

--Triceps barra 1x12 25kg- camera lenta pra krai, terminei e fui pra casa

FATOS CURIOSOS

--Estava eu feliz pra krai pelo BW no terra, ai chega um cara grandão la flando, ta fazendo esse exercícios pra q? Eu, 'posterior, costas,etc.. Ele,'humm, mas tu ta fazendo errado, n pode dobrar as pernas, essa barra ta mto alta tbm...Eu,'mas e assim msm, eu to fazendo terra, n stiff, e colokei o step pq essas anilhas são mto baixas, as olímpicas ficariam quase nessa altura...Ele,'mas tu ta batendo a barra no chão, tem q fazer sem ela triscar, faça assim... VÈI, o cara pego a barra, levanto até a metade e caiu de lado AUSHUHASUHAS, parecia vídeo cacetada AUSHAUSHAUSH, ai ele levantou rápido e disse "ah essa barra é mto longa, faz com a curta q é bem melhor (barra da R. direta)... Namoral, eu ri mto uahsuahsuah :D

--Tinha uma gostosa lá, q pqp, q shorte era akele, véiii eu quase mordi a bunda dela, vcs n tem noção do q eu vi hj :ph34r_anim:

OSKAOKAOSKAOSKAOSASOOKA raxei aoskaosksoaksoasaos , ah mano rlx , chega na mina e manda os migué , foda-se a idade , vc é caréca e forte as mina pira

sai daqui seu estranho auhauhaushasuahsuahsuashausha

OSKAOKAOSKAOSKAOSASOOKA raxei aoskaosksoaksoasaos , ah mano rlx , chega na mina e manda os migué , foda-se a idade , vc é caréca e forte as mina pira

da muita raiva quando você chega no treino e quer aumentar o peso e não pode , siga o 5x5 auashaushaushaushaushausah

Postado

Mano vende só maconha e farinha, assim vc ganha uma grana bacana!

Mas tem que ser do verdinho njé manolo? Paia nem rola!!!

Cara, não tem como procurar aqueles bang de jovem aprendiz? Ou treinar com o peso do corpo mesmo cara... troca ideia com a coroa, pede para ela fazer essa né HUHSUAHUSAUHA

Isso mesmo. Você pode ser Jovem Aprendiz se tiver idade entre 14 e 24 anos. Eu sou Aprendiz e é muito bom porque você vai trabalhar em empresas grandes, apenas 6 horas por dia 4 dias na semana (1 dia tem curso) e vai ter a chance de aprender muito sobre a área que você cair. Eu recomendo muito!!

Abç

Postado (editado)
Isso mesmo. Você pode ser Jovem Aprendiz se tiver idade entre 14 e 24 anos. Eu sou Aprendiz e é muito bom porque você vai trabalhar em empresas grandes, apenas 6 horas por dia 4 dias na semana (1 dia tem curso) e vai ter a chance de aprender muito sobre a área que você cair. Eu recomendo muito!!

Abç

Eu to procurando um desses, mas só esta me aparecendo lixo, atendente em fast food, telemarketing e os trampos de segunda-sábado 6 horas por dia 15 minutos de intervalo e 530 reais por mês, uma merda!

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Eu to procurando um desses, mas só esta me aparecendo lixo, atendente em fast food, telemarketing e os trampos de segunda-sábado 6 horas por dia 15 minutos de intervalo e 530 reais por mês, uma merda!

É assim mesmo, mas uma hora vai aparecer um emprego melhor! Tenta ir em uma onde você trabalhe nas áreas de ADM ou RH, e em relação ao salário não é tão ruim, visando o tempo trabalhado e você ainda tem um dia de curso de Ocupações Administrativas.

Esse de telemarketing, era para você ser atendente ou a empresa que é desse ramo? A minha é um Call Center, mas eu fico no ADM.

Esqueci de falar. Parabéns Zohan pelo treino e suas metas alcançadas. Eu sempre dou muita risada com suas histórias (embora esteja sempre em off).

Postado
É assim mesmo, mas uma hora vai aparecer um emprego melhor! Tenta ir em uma onde você trabalhe nas áreas de ADM ou RH, e em relação ao salário não é tão ruim, visando o tempo trabalhado e você ainda tem um dia de curso de Ocupações Administrativas.

Esse de telemarketing, era para você ser atendente ou a empresa que é desse ramo? A minha é um Call Center, mas eu fico no ADM.

Esqueci de falar. Parabéns Zohan pelo treino e suas metas alcançadas. Eu sempre dou muita risada com suas histórias (embora esteja sempre em off).

Então eu estou procurando um assim mesmo mano.. mas ta osso!

Então é para eu ser atendente, vender produtos e os caralhos, consultor externo, pesquisa de mercado, atendimento ao cliente, SAC só merda mano eu não tenho paciência e nem perfil para um trampo desse, sou muito estressado e perco a paciência muito fácil podendo fazer merdas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...