Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ixi é vdd n tinha atinado pras proteinas do amendoim. O gosto, man o whey é de chocolate, e acredite essa porra tem gosto de nescau !kkk é aquele whey da USA suplements, todos dessa marca tem um gosto bem forte, o de morango q to tomando msm botando + de 200ml de agua ainda fica um gosto bem forte (e gostoso) de morango, pena q eu abuso fácil de morango :(

Publicidade

Postado

Ah entao ta tranquilo... =D

O meu hiper acaba sexta... sabadao vou fazer um novo, ja comprei os ingredientes(fiz meia dose da primeira vez) vou fazer mais meia dose pq nao tenho pote pra por uma inteira hahaha!

Mas agora vou por uma dose maior de whey, comprei whey da saltos, msma que fabrica a albumina.. vamos ver se presta! acho q sim hehe

Postado

vai fundo man, eu vou fazer a minha com o dobro de whey q o leandro recomenda. Ja q n to conseguindo comer tanto, então esse hiper vai ser minha salvação haha.

--------

nem avisou q ja fez o diário aff :P

Postado

hehehe coloquei na assinatura mas esqueci de avisar

Eh vou colocar uma quantidade maior de whey, mas nao vou por o dobro acho, vou por 30% a mais.. mas na real eu nem precisaria mecher, estou ganhando peso com qualidade assim...

Postado

Zohan

pode colocar o achocolatado á vontade... vai tomar uma quantidade mínima por dose e vai dar um bom gosto ao hipercalórico.

quanto ao leite em pó tem muita coisa boa MAS, tem muita gordura... mais que leite gordo acho eu!

se quiser colcoar algo mais pode colocar farinha "maizena" aquela que serve pra engrossar molhos é muito boa e o amido de milho que essa farinha tem tem muita proteina, pra calorias coma BANANAS! até é bom comer pelo menos 1 por dia pois a farinha de aveia faz seus intestinos trabalharem mais e se não usar algo que "prenda" vai ir pra casa de banho muitas vezes. a banana faz esse efeito de "prender"

Postado

Sério q deve ter + gordura? puts, eu to sem tempo por agr, nem consegui pesquisar as tabelas nutricionais e tal :S mas amanha eu defino DE VEZ como vai ser esse hiper ~Abrçs

As cargas estão aumentando, isso ai.

Faz o hiper ai e diz pra gente como que ficou, quem sabe eu faço um também.

Abraços!

Pouco a pouco em man, as cargas a partir de segunda, todas aumentadas:D o hiper vou fazer no sabado, mas to bem otimista com ele :D amanhã + detalhes ~Abrçs
Postado

Bom dia guerreiro =D

Foi o que falei do hiper, o achocolatado vai ta tao dissolvido pela qtdade de aveia e proteina/amendoim que nem pesa nada... e da um gosto mto melhor pro hiper!

Postado

Fala marombas buenos dias, vou dar uma olhada nos preços do leite em pó desnatado pra ver se vira, o achocolatado eu vou ver se precisa colocar ou n dps de pronto.

-------

Meu dia ontem foi pesado, sai de casa 6:00hrs da manhã cheguei 20:00 +/- em casa, comi super mal e fui dormir tarde. Hj estou apenas com 5hrs de sono e um pouco cansado, tomara q n interfira mto no meu treino :(

--Fatos curiosos[3]: hj encontrei uma mina q eu gostava (hj nem gosto +) q nunca me deu bola e n via a 1 mês +/-, flou cmg me abraçou começou a me apertar dizendo q to 'grandinho' pá, mas nem deu nada ela n é quem eu pensava q era... Moral da história, as minas pira nos aspirantes a ogro kkkkkk

~Abrçs galera to sem tempo pra postar em vossos diários mas saibam q eu to lendo :ph34r_anim: logologo apareço ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...